Canais digitais sem box

Na frequência 626000 em Évora aparece-me os canais sic, rtp1 e tvi a emitir a emissão desta tarde (agora mesmo com um atraso de 3 ou 4 horas) !?! Já acontece à uns dias,em busca automatica nos canais 129,131 e 132 e não é por estar no Alentejo lol, porque do 1 ao 4 a emissão é a correcta.

O mesmo acontece na NOS. Dizem que é por causa dos "flashback", na NOS até às vezes apanha o TVCine, provavelmente de algum vizinho que estava a puxar para trás a emissão.
 
O mesmo acontece na NOS. Dizem que é por causa dos "flashback", na NOS até às vezes apanha o TVCine, provavelmente de algum vizinho que estava a puxar para trás a emissão.

Mas em digital apenas, só continuam os 33?
É que na NOS, Vodafone e MEO, na mesma só em digital e sem box aparecem perto de 100
 
O mesmo acontece na NOS. Dizem que é por causa dos "flashback", na NOS até às vezes apanha o TVCine, provavelmente de algum vizinho que estava a puxar para trás a emissão.
Supostamente, pelo menos na NOWO TV, o flashback funciona através do cabo de internet, pois sem esse ligado à box não é possível aceder ao flashback
 
Supostamente, pelo menos na NOWO TV, o flashback funciona através do cabo de internet, pois sem esse ligado à box não é possível aceder ao flashback

Eu sei. Mas como a NOWO ainda têm a OneBox, pode haver ainda alguém com a box.

Agora, podem ser canais de teste, não faço ideia, só sei que a NOS também têm esta particularidade (pelo menos em redes HFC, seria interessante de verificar se nas redes FTTH tal também acontece ou não).
 
Eu sei. Mas como a NOWO ainda têm a OneBox, pode haver ainda alguém com a box.

Agora, podem ser canais de teste, não faço ideia, só sei que a NOS também têm esta particularidade (pelo menos em redes HFC, seria interessante de verificar se nas redes FTTH tal também acontece ou não).
Quando tive a nos em FTTH também era por cabo de internet o Flashback
 
boas tarde,

Acabei de isntalar o serviço da nowo, mas constato que a qualidade da televisão é "terrivel" em sinal analogico.
questão: em sinal digital a qualidade de imagem é melhor ??? vale a pena comprar uma TV com DVB-C ??

cumprimentos.
 
boas tarde,

Acabei de isntalar o serviço da nowo, mas constato que a qualidade da televisão é "terrivel" em sinal analogico.
questão: em sinal digital a qualidade de imagem é melhor ??? vale a pena comprar uma TV com DVB-C ??

cumprimentos.
Em digital a imagem é bastante melhor, no meu caso nas TV antigas apanho bem em analógico porque os técnicos colocaram-me um amplificador de sinal na caixa de ITED
 
boas tarde,

Acabei de isntalar o serviço da nowo, mas constato que a qualidade da televisão é "terrivel" em sinal analogico.
questão: em sinal digital a qualidade de imagem é melhor ??? vale a pena comprar uma TV com DVB-C ??

cumprimentos.

Só tu sabes se vale a p€na comprar uma TV nova.

Quanto ao serviço analógico não tenho queixas, estás a ligar directamente ao cabo que vem da rua ? Se passar por alguma tomada pode ser falta de qualidade da tua instalação.

Já consideraste alugar uma BOX, ou comprar um sintonizador DVB-C ? Sempre fica mais barato que uma Tv nova.
 
boas tarde,

Acabei de isntalar o serviço da nowo, mas constato que a qualidade da televisão é "terrivel" em sinal analogico.
questão: em sinal digital a qualidade de imagem é melhor ??? vale a pena comprar uma TV com DVB-C ??

cumprimentos.

O analogico aqui está ao nível do que já tive com outras operadoras. Se tens chuva na imagem é porque o sinal está a chegar fraco e, obviamente, não devias ter aceite a instalação. Chama a equipa técnica para amplificar o sinal nesse caso.

O RF Digital é igual ao analógico e os canais SD da NOWO são fracos. Para mim não compensa comprares uma televisão DVB-C (ou box) só para apanharem canais em SD digitais, se fosse na NOS valia a pena pelo número de canais mas também por ter versões HD.
 
Boa noite,

A partir do dia hoje, será disponibilizado serviço base de 90 canais digitais sem box na rede nowo.

Informação já atualizada no site da nowo.

Internet 250 Mbps

250 Mbps de download com 15 Mbps de Upload

Inclui 90 canais de TV digitais sem custos adicionais e 1 linha de voz fixo em que paga apenas as chamadas que fizer.
 
E mais canais de música nos 90 para quando?
Se a ausência dos AXN Black se aceita pois é mais canal de filmes que de séries,de música é a temática mais pobre nos 90.
Falta uma MTV Music,VH1 Classic,o Mezzo e dos canais dedicada a musicas Afro... Bem como RTP Madeira e Açores que nunca entendi o facto de sermos os únicos sem os mesmos na grelha básica...
 
E mais canais de música nos 90 para quando?
Se a ausência dos AXN Black se aceita pois é mais canal de filmes que de séries,de música é a temática mais pobre nos 90.
Falta uma MTV Music,VH1 Classic,o Mezzo e dos canais dedicada a musicas Afro... Bem como RTP Madeira e Açores que nunca entendi o facto de sermos os únicos sem os mesmos na grelha básica...

Isso está tudo no pacote dos 140.
 
Gostei de ver o desbloqueio de vários HD, dando-se a aproximação da oferta RF dos outros operadores.

A renegociar se não conseguir desconto na box, peço o upgrade para os 250mbps e uma box Kaon para a segunda TV que já fico bem servido.
 
Back
Topo