Canais digitais sem box

Não tenho analógico visto que quando me trocaram a box fizeram algo que já não dá para sintonizar.

Eu tou sem telefone o dia todo.

Edit: É preciso sintonizar a tv ou aparece os canais?
 
Mas da nas tv mais antigas?
Sobre os canais de música,recordo me de em Novembro,nos 90,terem colocado o VH1 Classic e o Trace Africa como integrantes da grelha dos 90 e depois tiraram tal...será que isso é sinal de que em breve os poem nos 90? Por curiosidade se o fizessem bastava o Mezzo e a MTV Music.
 
Mas da nas tv mais antigas?
Sobre os canais de música,recordo me de em Novembro,nos 90,terem colocado o VH1 Classic e o Trace Africa como integrantes da grelha dos 90 e depois tiraram tal...será que isso é sinal de que em breve os poem nos 90? Por curiosidade se o fizessem bastava o Mezzo e a MTV Music.

Estamos a falar de canais digitais (Cabo). Se a TV tiver sintonizador (DVB-C) dá...
 
Mas da nas tv mais antigas?
Sobre os canais de música,recordo me de em Novembro,nos 90,terem colocado o VH1 Classic e o Trace Africa como integrantes da grelha dos 90 e depois tiraram tal...será que isso é sinal de que em breve os poem nos 90? Por curiosidade se o fizessem bastava o Mezzo e a MTV Music.
Para ter gratuitamente os mais de 95 canais digitais da Nowo tem que ter uma televisão ou box compatível com DVB-C.
 
Das 19h00 até agora 22h00 com net a velocidade idênticas às horas mortas, vamos ver se é passageiro ou é mesmo melhorias na rede
 
Das 19h00 até agora 22h00 com net a velocidade idênticas às horas mortas, vamos ver se é passageiro ou é mesmo melhorias na rede

Eu quero acreditar que se aumentaram para os 250mbps é porque houve alguma mudança. Mas isto é mais vontade de acreditar do que acreditar mesmo. Mesmo que pessoalmente não tenha quaisquer problemas.
 
Back
Topo