Canais digitais sem box

Muda o país nas definições da TV vai tentado países até aparecerem os canais ordenados (tens de voltar a sintonizar de cada vez que mudas de país)
 
Boas,está oferta é válida para todos os clientes?
Pergunto isso,porque o tarifário que tenho é:Net 100mb + os 33 canais da oferta básica.
Obrigado
 
Boas,está oferta é válida para todos os clientes?
Pergunto isso,porque o tarifário que tenho é:Net 100mb + os 33 canais da oferta básica.
Obrigado
Boa noite,
Atualmente a oferta é para todos os clientes. No entanto a tua TV, tem que ter a norma DVB-C e mpeg4.
Basta fazeres nova sintonização dos canais.
Obrigado
 
Garantes que funciona, vou mandar vir um

Eu também vou comprar um,por isso é bom que funcione :biglaugh:
Agora a sério,os dois exemplos que deixei funcionam tanto em tdt como em cabo (dvb-t e dvb-c)
Por isso não haverá problema.Para além disso,pode-se ligar uma pen drive para reproduzir video e audio.
Cumprimentos
 
4
 
Boas, em casa tenho MEO e consigo sintonizar os canais digitais, se mudar para a NOWO irei também conseguir?
Como sei se as minhas tvs são dvb-c?
 
Boas, em casa tenho MEO e consigo sintonizar os canais digitais, se mudar para a NOWO irei também conseguir?
Como sei se as minhas tvs são dvb-c?
Bom dia.
O Meo penso que utiliza o protocolo dvb-t,logo é diferente da Nowo que usa dvb-c.
Uma pesquisa pelo modelo da Tv no Google,dará possivelmente a resposta.
Cumprimentos
 
As tv´s que tenho são as seguintes: UE40H6400 AWXXH, LG32LB5610, LG 22MA33D-PZ e Panasonic 50vt20E.

A primeira em princípio terá sintonizador (não encontro o modelo (deve de haver alguma erro,nas letras que deixou referente a esse modelo).....
A segunda segundo o que diz aqui tem.

A terceira segundo o que diz aqui tem.

A última penso que terá segundo o que está dito aqui .

Parabéns :bigrinbo:
 
Última edição:
Back
Topo