1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canais Discovery fora do ar ?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por almeidjp, 1 de Maio de 2012. (Respostas: 592; Visualizações: 60846)

1. almeidjp

almeidjp Power Member

Apenas diz novidades em breve!

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Ja vi que sim mas o Discovery Channel continua a dar.

3. nalexandre78

nalexandre78 Power Member

Algo se passa, espero nao ficar sem estes canais, principalmente o turbo...

4. marcovicen

marcovicen Power Member

Esses canais discovery já foram esqueçam-nos... Resta saber o que vem aí, se vem e quando?

5. nalexandre78

tambem me parece que sim, resta saber o que os vai substituir.

Felizmente ficou o HDshowcase

6. montanela

montanela Power Member

Ainda hoje estava a dar o Turbo, epa eu gosto imenso dos Discovery

7. nalexandre78

à partida, chegou à meia noite e cortou, acabaram os direitos de transmissao...

8. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Alguém sabe o que se passou ao certo? Foi apenas na ZON?

9. jrm360

jrm360 Power Member

A zon vai ficar sem Discoverys? Agora é que é lol

10. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Parece que so vamos ficar com o Discovery Channel e o Discovery HDshowcase.

11. almeidjp

almeidjp Power Member

nao faz mal, a qualidade de imagem era tao má que me recusava a ver lol

12. unleash_hell

unleash_hell Power Member

Ainda bem que a ZON avisa os clientes destas alterações>(. Tem uma comunicação com os clientes ótima.

Por acaso a qualidade da imagem não era das melhores, mas para além de, pessoalmente, gostar muito de documentários, estes canais tinham uma mais valia para mim: eram legendados o que à noite na cama era ótimo para não incomodar a Maria.

Última edição: 1 de Maio de 2012
  13. ponte

ponte Power Member

Também é uma das razões para eu gostar desses canais,como é que não á uma explicação por parte da zon?!>(

14. TMJ

TMJ Power Member

Apoio ao Cliente

Estive agora ao contacto com eles e disseram-me que o Discovery Science e Turbo (possivelmente também o Civilization) irão ser retirados da grelha e substituídos por uns de programação igual >(. Também me foi dito que "em breve", com a retirada do M6 e RTL do satélite o SyfyHD entra :).

15. mendesK2

mendesK2 Guest

O canal Discovery Civilization, também foi retirado. Só ficaram o Discovery Channel e o Discovery Showcase HD.

16. annjo

annjo Power Member

Se for para entrarem canais HD interessantes e dentro do mesmo género, as alterações são sempre bem vindas

17. carla_francisco

carla_francisco Power Member

Penso o mesmo, embora tenha muita pena de ficar sem o Discovery Science.
    Mesmo com a horrível qualidade de imagem, dava documentários que acertavam em cheio nos meus interesses...
    Agora cortarem os canais assim sem mais nem menos é que me parece inacreditável!!!

18. albertooliveira

albertooliveira Power Member

Permitam-me acrescentar, cortaram e NÃO OS SUBSTITUIRAM DE IMEDIATO, é que eu pago um valor adicional para ter um conjunto de canais que incluem esses 3.
    Vai já seguir a participação.

19. mmc_pt

mmc_pt Power Member

Basicamente um dos maiores factores de diferenciação positiva face a parte da concorrência vai à vida? Várias vezes no passado foi o único motivo que me prendeu à Zon.

20. carla_francisco

carla_francisco Power Member

Partilhar esta Página