Canais HD e 4K no mercado português (Lista)

Pelo nome deve ser um daqueles canais brasileiros manhosos...
pyioK6u.jpg
 
A minha dúvida é se os ISPs financiam isto ou são as seitas que pagam para estar na grelha...
opção 2. são muitas pessoas nas filipinas que são adeptas não só deles mas também dos seus rivais de sangue (se assim se pode dizer) da iglesia ni cristo, também ela não-trinitária. the good thing, se é que se pode chamar isso, é que o catolicismo ainda domina o lugar.
 
Ainda tenho o sport tv 4k na box. Se custa meo ter canais no satélite porque ainda tem um uhd alugado da hispasat . Podiam por os canais hd usando o transponder hvec. Mais barato do que por uhd prov
 
A partir do dia 7 agosto, o canal iConcerts deixa de pertencer ao MEO Total (200 canais), ficando disponível no novo pacote Stingray Premium.
Esta informação foi retirada da pagina da MEO, durante a tarde de hoje e o canal apareceu novamente descodificado por magia ou não!!!!
A partir de ontem passou a codificado e a pertencer a um pacote pago. Como podemos protestar?
 
Os canais SIC HD (todos eles) saíram da grelha na minha box Vodafone. Alguém com o mesmo problema? Já estive a pesquisar e não me vi nenhuma noticia sobre isso.
 
Só hoje é que reparei que estes 2 canais também estão em HD nas posições originais, ou seja, neste momento estão em duplicado e em HD.
 
Back
Topo