Canais no Cartão SD

MonsterMRX

Power Member
Boas,
Gostaria de saber se é possível, ao fazer os downloads de jogos copiá-los directamente para o catão SD e utilizá-los de lá. Pois já tentei copiar os que já tenho na memória da consola e ao fazer isso eles desaparecem do Menu Wii. Há alguma forma de se fazer isso? Ou os cartões SD são simplesmente para gravar saves de jogos?
 
Boas,
Gostaria de saber se é possível, ao fazer os downloads de jogos copiá-los directamente para o catão SD e utilizá-los de lá. Pois já tentei copiar os que já tenho na memória da consola e ao fazer isso eles desaparecem do Menu Wii. Há alguma forma de se fazer isso? Ou os cartões SD são simplesmente para gravar saves de jogos?
Não dá para correr os jogos do cartão, apenas fazer backup deles para lá. Os cartões não são só para gravar os saves, podes gravar lá o ROM, não te deixa é corrê-los de lá (por uma questão de segurança, creio).
 
É mesmo uma pena, pois no menu wii há dezenas de páginas que podemos preencher com jogos ou canais e por falta desta possibilidade de usar os saves directamente do cartão SD, isso fica impossível devido a limitada capacidade de armazenamento da consola. Mas mesmo assim é uma excelente consola.
 
É mesmo uma pena, pois no menu wii há dezenas de páginas que podemos preencher com jogos ou canais e por falta desta possibilidade de usar os saves directamente do cartão SD, isso fica impossível devido a limitada capacidade de armazenamento da consola. Mas mesmo assim é uma excelente consola.
A Nintendo futuramente vai ter de expandir isso, sabe-se que o sistema operativo já tem suporte para storage USB (FAT32) por exemplo, simplesmente não está activado, quando vai ser anunciado, se vai aceitar qualquer dispositivo ou apenas unidades homologadas (ou se irão estender essas funções aos SD's) não sei...

Mas é bastante claro (para mim) que a Nintendo tem de dar alternativas e expandir o serviço para as pessoas que usufruem da Virtual Console; e acho que eles também sabem; tanto que os rumores não param, e já se sabe que vem aí um sistema de download de jogos "novos" (que não VC) para a consola...
 
Back
Topo