1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canais premium em tvs diferentes

Discussão em 'ISPs' iniciada por adec_12, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1117)

1. adec_12

adec_12 Power Member

Boas , alguem sabe se é possivel ter numa tv a sporttv1 e em outra tv a sporttv 2, pagando apenas uma subscrição e as duas respectivas boxes? Se sim em que operador?
    Cumprimentos

2. nipnip

nipnip Power Member

que eu saiba apenas e só no meo versão iptv

3. Hã? Não... A Smartv sempre cobrou os canais premium por cliente em vez de ser por box (era uma das coisas que os fazia diferentes da Zon no início)

4. nipnip

nipnip Power Member

não sabia... assim sendo já são 2

5. JFoX

JFoX Power Member

A zon cobra SportTv por box?
    Que roubo

6. nipnip

nipnip Power Member

cobra

7. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Se tiveres o fantastic life mais as sporttv´s a zon não cobra por box.So pagas as boxs e uma mensalidade das sporttv´s.

8. Tafinho

Tafinho Power Member

E só vez SportTV em uma box.

9. aliennux

aliennux Power Member

MAS a mim disseram me que o funt life dava nas duas boxes ,mas a sport tv teria de escolher em qual queria....

10. pmlc

pmlc Power Member

Pelo simples facto de teres 2 Box`es com cartões autorizados para a Sportv...
    Eles não querem que os Clientes usem essas 2 box`es em locais diferentes, pois o Cliente estaria só a pagar uma subscrição. São espertos...

11. aliennux

aliennux Power Member

no caso do satelite ate entendo,mas por cabo???nao vais co cabo atras po campismo...

12. pmlc

pmlc Power Member

Por cabo?
    É semelhante.
    Imagina que tens 2 residencias, por exemplo, a tua, e do teu irmao.
    Em ambas tens um pacote base...
    ... Solicitas 2 box para 2 TV`s com acesso à Sportv, onde indicas que é para a TV da sala, e para a TV do quarto... Como eles controlam isso? Podes muito bem "emprestar" a box ao teu irmão...
    2 Sportv`s ao preço de 1.

É essa a lógica da Zon...

13. amjpereira

amjpereira Folding Member

Controlavam isso estando o MAC adress da Box, associado a um pacote de TV que continha a Sportv e o equipamento associado a uma UA.

Agora não sei se ainda fazem, antes não permitia.

Cumprimentos

Partilhar esta Página