A ZON agora exige um período de fidelização de 12 meses (1 ano) para quem quiser aderir a qualquer canal premium (cines, disney, sporttv, etc).
Se é ainda compreensível, com muito esforço, que exijam fidelização ao operador, pois por vezes implica alguma promoção.
Agora exigir 12 meses de fidelização ao aderir a um canal premium é mexer com a liberdade do consumidor, obrigando-o a permanecer com canais, mesmo quando ache que já não lhe interessa!
Depois admirem-se de começarem a perder quota de mercado...
...só não percebo o papel da Sporttv neste quadro (empresa autónoma, ainda que com participação da ZON) , pois certamente, terão menos clientes, pois nem todos estão dispostos a pagar 3 meses por ano de SportTv (no Verão)por exemplo só para ver jogos repetidos e transmissões de jogos de berlinde. Mas este é só um exemplo.
Se é ainda compreensível, com muito esforço, que exijam fidelização ao operador, pois por vezes implica alguma promoção.
Agora exigir 12 meses de fidelização ao aderir a um canal premium é mexer com a liberdade do consumidor, obrigando-o a permanecer com canais, mesmo quando ache que já não lhe interessa!
Depois admirem-se de começarem a perder quota de mercado...
...só não percebo o papel da Sporttv neste quadro (empresa autónoma, ainda que com participação da ZON) , pois certamente, terão menos clientes, pois nem todos estão dispostos a pagar 3 meses por ano de SportTv (no Verão)por exemplo só para ver jogos repetidos e transmissões de jogos de berlinde. Mas este é só um exemplo.
Última edição: