Canais RF da NOS

É provável que depois haja essa alteração das posições. Embora isso esteja mais relacionado com a existência das powerboxes, que estavam a ser recolhidas para precisamente poderem fazer isso. É preciso forçar a mudança.
 
@gardunha
Na minha fatura de Abril apenas está mencionado que os canais BBC World News e BBC Entertainement deixam de fazer parte da grelha Nos a 21 de Junho.
Nada de fim de canais analógicos ou carta informativa.

Parece-me que será por zonas.
 
Boa tarde confirma-se o analógico já foi desligado na zona de Coimbra, neste momento a informaçao que esta no lugar dos canais: "Este canal deixou de estar disponivel em sinal analogico":banana:
 
A minha mãe é da zona de Coimbra (tem Network ID 42838) e ainda não lhe cortaram os 23 canais analógicos - continua tudo na mesma.
Ou será que começaram a receber muitas queixas e voltaram atrás?
 
A minha mãe é da zona de Coimbra (tem Network ID 42838) e ainda não lhe cortaram os 23 canais analógicos - continua tudo na mesma.
Ou será que começaram a receber muitas queixas e voltaram atrás?
Pois não sei eu sou servido pela zona de Coimbra, zona Fundão em FTTH e já não tenho os canais analógicos desde ontem ainda agora voltei a verificar, e não há canais só a informação que os canais analógicos foram desligados :banana:
 
Ontem fiquei sem serviços por ~1h:45 (15h até as 16:45~) até sem TV fiquei, não sei ver se já foram os analógicos pq não tenho TV com RF só com box mas fica o report.

Podia ser uma avaria normal tbm. Cumps
 
Última edição:
Aconteceu me exatamente o mesmo. Como o router tem dado problemas liguei. Disseram me que era da zona e que estava reparado please 19h. Foi antes. Como somos da mesma zona vamos falando. Cump.
 
Pois não sei eu sou servido pela zona de Coimbra, zona Fundão em FTTH e já não tenho os canais analógicos desde ontem ainda agora voltei a verificar, e não há canais só a informação que os canais analógicos foram desligados :banana:
bem parece que vão mesmo avançar talvez por localidades e não por zonas RF - pois eu estou na zona RF com Network ID 42838 (Coimbra) e continuo com os canais analógicos
 
Mas eles informam que o S+ consta da lista naquele link. Só vejo TV com Box e os canais disponibilizados no RF sāo tāo poucos que até receio ter apagado algum importante da lista.

Em 132 canais sintonizados fiquei com 48! [emoji28]

Edit: afinal existe isto https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/canais-sem-box.pdf
Ah já sei o que é, existe o canal mas nem todas as TV conseguem sintonizar esse e a Sporting tv. 48 canais não estás a sintonizar bem. Verifica os cabos
 
Back
Topo