Canais RF da NOS

Ah já sei o que é, existe o canal mas nem todas as TV conseguem sintonizar esse e a Sporting tv. 48 canais não estás a sintonizar bem. Verifica os cabos
Sintonizou 132 canais mais 21 rádios. Apaguei foi 84 canais entre duplicados e muitos internacionais.

Sabes o motivo de algumas TVs nāo sintonizarem o S+ HD?
 
O desligamento dos canais analógicos no RF da NOS sempre vai acontecer ou voltaram atrás?

Curiosamente ontem fui a casa da minha mãe para lhe levar uma box DVB-C para resolver o problema numa TV antiga que ela tem num quarto e para meu espanto os 23 canais analógicos ainda estavam a dar (zona Coimbra)

Alguém sabe o calendário do desligamento do analógico?
 
Nunca lá esteve. Só disponibilizam isso que vês aí
Estranho é porque eu apanho deste quando estreou.

Ah já sei o que é, existe o canal mas nem todas as TV conseguem sintonizar esse e a Sporting tv. 48 canais não estás a sintonizar bem. Verifica os cabos
Frequência 282.000. Só para relembrar que os BBCs secalhar irão desaparecer por volta das 4-5-6 da manhã.
 
Bom dia, dentro deste assunto, aqui em Leiria também estão a fazer desligamento dos analógicos. Compramos o Descodificador Digital da NOS e para minha surpresa não fez a autosintonização dos canais digitais os canais só vão estar ativos depois do desligamento ou já deveriam de funcionar? Agradeço qualquer esclarecimento
 
Com o descodificador digital terá de fazer automaticamente a sintonizaçāo digital. Isso é comprado na NOS, por €2, certo?
Compramos por inteiro, 24,99€ mas deve ser o mesmo. Eu fiz a autosintonização e não apanha os canais dai a questão que fiz. Eu acho que os canais digitais deveriam já estar presentes.
 
Compramos por inteiro, 24,99€ mas deve ser o mesmo. Eu fiz a autosintonização e não apanha os canais dai a questão que fiz. Eu acho que os canais digitais deveriam já estar presentes.
Sim, e esses canais digitais estão presentes a abertos em todo o país na rede NOS já lá vão 5 anos. O aparelho não sintonizou por algum problema de sinal, cabo mal colocado ou algo do género
 
Última edição:
pessoal duas perguntas: quando referem desligamento dos canais analogicos, isso quer dizer que so funciona com tdt é isso ou nao sera possivel de todo ver canais sem ser por box?

outra questão é: tenho uma tv samsung l32281b que eu tento sintonizar os canais apenas ligando ao coaixial (portanto analogico) e só da canais com chuva. noutra tv mais recente dá perfeito. quer dizer que preciso de tdt?
 
pessoal duas perguntas: quando referem desligamento dos canais analogicos, isso quer dizer que so funciona com tdt é isso ou nao sera possivel de todo ver canais sem ser por box?

outra questão é: tenho uma tv samsung l32281b que eu tento sintonizar os canais apenas ligando ao coaixial (portanto analogico) e só da canais com chuva. noutra tv mais recente dá perfeito. quer dizer que preciso de tdt?
Não é TDT, isso é para Tv digital terrestre.
Para NOS tem de ser uma TV ou box com DVB-C senão não vais apanhar nada.
 
Os meus pais ligaram-me hoje a dizer que ficaram sem TV na cozinha, deve ser do desligamento analógico pois é uma TV antiga.
A NOS oferece os descodificadores a alguém ou a mensalidade é obrigatória? No post oficial do fórum da NOS fala em 1,5€ e depois em 2€
 
Os meus pais ligaram-me hoje a dizer que ficaram sem TV na cozinha, deve ser do desligamento analógico pois é uma TV antiga.
A NOS oferece os descodificadores a alguém ou a mensalidade é obrigatória? No post oficial do fórum da NOS fala em 1,5€ e depois em 2€
pelo que li no forum, eles em alguns casos oferecem.
Não receberam nenhuma carta a avisar o desligamento?
 
Back
Topo