Canais RF da NOS

Numa TV fazendo a pesquisa consegues ver as frequências pois a NOS não informou qual a nova.

A antiga é 394mhz SR6875 QAM256
A nova é 442mhz SR6875 QAM256

Ambas emitem os mesmos canais.

Mas a emissão está a ser feita nas duas frequências ? E quais as novas posições na grelha da NOS ?

É inadmissível a NOS não ter uma listagem actualizada das frequências ( a última que encontrei tem 3 anos) !!!!
 
Mas a emissão está a ser feita nas duas frequências ? E quais as novas posições na grelha da NOS ?

É inadmissível a NOS não ter uma listagem actualizada das frequências ( a última que encontrei tem 3 anos) !!!!

Os canais estão a emitir nas duas frequências, até quando não sei.
As posições na grelha da NOS são as mesmas não há alterações apenas muda a frequência que é a 442mhz.
Neste momento já foi feita a mudança nas boxes, já estão na nova frequência.
 
Última edição:
Os canais estão a emitir nas duas frequências, até quando não sei.
As posições na grelha da NOS são as mesmas não há alterações apenas muda a frequência que é a 442mhz.
Neste momento já foi feita a mudança nas boxes, já estão na nova frequência.
E eu com problemas na freq 442!!!! Nos canais digitais por RF....
 
E eu com problemas na freq 442!!!! Nos canais digitais por RF....

Tentas-te sintonizar novamente?
Eu numa tv tive de sintonizar novamente para apanhar a nova freq. pela busca automática.
Numa outra a mudança foi automática.
Na frequência antiga os canais já não tem EPG enquanto na nova tem, dai ter notado a mudança no RF.
 
A questão e que nessa frequência tenho problemas de macroblocos e falta de sinal.... Não resolve com nova sintonização..... Vamos ver... Geralmente só uso a box para os canais codificados ou para as gravações.
 
Viva
Acabei de fazer nova sintonia na TV e nada aparece de novo,... Aliás tal como nas duas boxes Uma V2!!!
Estará a ser efectuada por zonas ?
Curiosamente no site da NOS também não há qualquer referência, mas como eles têm tudo desactualizado e agora está na moda o 5G!!!!
 
Aqui tanto na V1, UMA Light (iris) e no RF já tudo mudou para a nova.

Eu penso que a mudança já foi feita a nível nacional, mas se dizes que tens problemas de sinal nessa frequência, pode ser por isso não apanhar nada.
 
Mas boxes foi feita a actualização normalmente, reboot durante a noite ou foi forçado ? Por aqui tudo sem qualquer actualização!!! Qual o firmware que tem ? Obg
 
Mas boxes foi feita a actualização normalmente, reboot durante a noite ou foi forçado ? Por aqui tudo sem qualquer actualização!!! Qual o firmware que tem ? Obg

Nas boxes foi automático, não tive de fazer nada.
Na V1 tenho a versão 4.53.3.m.prod
No RF em 1 das TVs foi automático noutras 2 não, tive de fazer nova sintonia.
 
A Nos deveria atualizar a grelha das boxs iris, de forma a ter os canais HD nas posições principais. Eu achava que isso já estava. Ou é só neste canal, que pode ser justificado por ser novo?
Ainda não foi atualizado, a recolha das Powerboxes indica que, provavelmente, no futuro poderão fazer isso.
Assim que tiverem a maioria das PB recolhidas
 
Boas, a NOS não disponibiliza no RF digital os mesmo canais que a pessoa tem dos packs? Não digo os tvcines e desporto, mas por ex Fox Crime não existe no RF digital, na casa dos meus pais eles queixam-se disso.
Eu na meo tenho os mesmos canais por RF digital ou box.
 
Back
Topo