1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Canais RF da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por master_byte, 9 de Julho de 2014. (Respostas: 2552; Visualizações: 295939)

  1. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Tens escolhido a opção antena na sintonia automática?
     
  2. pdlp

    pdlp Power Member

    Esqueci-me de referir isso, mas sim, já testei com a opção antena e com a opção cabo.
     
  3. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Já reiniciaste os equipamentos?

    Já alguma vez tiveste os canais RF sintonizados?
     
  4. pdlp

    pdlp Power Member

    Na 1ª nunca tive necessidade pois esta ligado à box, na segunda só agora me apercebi que não tinha os digitais sintonizados mas como também está ligado à box também não me chamou à atenção.

    Ontem quando estive à volta disto não reiniciei o SR2 mas o mesmo foi reiniciado na semana passada.

    Com os canais analógicos não há problemas.
     
  5. Não conheço televisores da Samsung, mas pelo que vejo do que encontrei, ao fazer a pesquisa automática de canais para além de dar para escolher cabo ou antena ou satélite, parece dar para escolher também o "tipo de canal": analógico, digital ou analógico e digital. Aparece-te algo assim?
     
  6. pdlp

    pdlp Power Member

    Sim, já experimentei das várias formas.
     
  7. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Seria recomendado que reinicies o SR2 para verificares se não resolverá.

    Não resolvendo, parece-me que vais ter que ligar ao apoio técnico para confirmarem que o RF digital está de facto a chegar em condições ou se haverá problemas externos ou internos.
     
  8. pdlp

    pdlp Power Member

    Vou fazer isso mais logo.

    Mas tecnicamente é então possível que existam problemas com o digital?
     
  9. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Sim, é possível haver problemas com o sinal.
     
  10. tiagomonteiro76

    tiagomonteiro76 Power Member

    Já vou ver, e depois confirmo
     
  11. tiagomonteiro76

    tiagomonteiro76 Power Member

    Na Malveira, ainda nada. A televisão tem sintonizador DVB-T
     
  12. tiagomonteiro76

    tiagomonteiro76 Power Member

    Fiz a pesquisa, mas não havia nada.
     
  13. tiagomonteiro76

    tiagomonteiro76 Power Member

    Nem na da sala, nem em menhuma das outras. Tenho somente 64 canais, a conyar com 2 uhd que aparecem a preto. A minha tv é fhd.

    [​IMG]
     
  14. kolchak

    kolchak Power Member

    Vila Real atualizado hoje...antes do previsto.
     
  15. celituhh

    celituhh Power Member

    Ainda não tens a atualização. As tuas RTP são “HQ” e não “HD”. E também não tens LCN implementado. Espera mais uns dias até ao fim deste mês.
     
  16. tiagomonteiro76

    tiagomonteiro76 Power Member

    Mas eu sou do mesmo concelho, que o user ali de cima. (Mafra)
    Podem ainda nao ter metido em todo o lado, mas até a msg recebi ontem
     
  17. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Vai tentando novas sintonias.

    Não atualizando, ligas ao suporte técnico.

    Se fores cliente Vodafone no móvel, contactas gratuitamente pela aplicação My Vodafone.
     
  18. celituhh

    celituhh Power Member

    Há casas do mesmo concelho alimentadas por redes diferentes. Aqui na zona tenho esse caso. Estão ligados a centrais distintas, tem a ver como foi projetada a expansão etc. Tens que aguardar e tentar novas sintonias.
     
  19. pdlp

    pdlp Power Member

    Resolveu.

    Obrigado.
     
  20. Blue Zee

    Blue Zee Power Member

    Ainda bem.
    Foi simples.