Canais RF da Vodafone

Vai tentando novas sintonias.

Não atualizando, ligas ao suporte técnico.

Se fores cliente Vodafone no móvel, contactas gratuitamente pela aplicação My Vodafone.

Há casas do mesmo concelho alimentadas por redes diferentes. Aqui na zona tenho esse caso. Estão ligados a centrais distintas, tem a ver como foi projetada a expansão etc. Tens que aguardar e tentar novas sintonias.

Ja tentei novamente de manhã, e nada. Como hoje é o dia previsto para o concelho, vou tentar mais vezes e se não der ligarei então para eles, apesar não ser VDF em móvel. Aproveito, e vejo as condições para renegociação, que o meu contrato é da altura da BF de há 2 anos.
 
Panasonic AS640E FHD.
Ontem reparei pela primeira vez, ao estar a pesquisar, que tinha a opção de DVB-C, DVB-T e DVB-T2 (as 2 primeiras sabia, mas a última não). Depois da pesquisa, nunca mais consegui ver a opção DVB-T2.:confused:

Os 4k apareciam antes a preto, mesmo sem esta nova sintonia, conforme podes ver na foto que eu postei. Agora, nem isso.

Ok, analógico sem EPG.
 
Necessitaste de fazer alguma coisa?
Pode ser que Santarém também já esteja a caminho
No meu caso, em 2 TV´s, ambas LG uma 4K outra HD, não fiz nova sintonia.
Tinha os canais anteriores com numeração manual, e assim se mantiveram. Como a posição 11 estava ocupada "manualmente", o novo Canal 11 da FPF foi parar ao canal 800. Troquei depois.
Na tv 4K (65E6v), A Bola TV, apareceu automaticamente no canal 31.
Na 3ª TV, uma Philips com 9 anos FHD, tive de fazer nova sintonia.
 
Back
Topo