Pelas 12h tinha feito sintonia e nada... Zona de Santarém. Logo à noite quando chegar a casa volto a fazer
Para a E6, aqui diz que sim: http://kr.eguide.lgappstv.com/manua...programmes__programmelistupdate_e_a__por.html Mas logo até vou verificar na minha.
Por acaso, estava a ver TV no momento. Houve uma pequena falha numa mudança de canal (praí 2 ou 3 segundos), e quando mudou, já tinha EPG.
Por não conseguir sintonizar ABolaTV... Vi no manual e tem isto escrito.... Adicionar sinal de TV adiciona o modo de TV - esta função fica disponível se saltar algum modo na sintonização CONFIGURAÇÃO AUTOMÁTICA quando utiliza o televisor pela primeira vez. Pelo que depreendo, como escrevi atrás, nem sabia que o televisor tinha DVB-T2 e ontem quendo tentei sintonizar a tv sem este sinal, a mesma deve ter "eliminado" a presença deste modo. É estúpido, mas deve ser assim. Quer dizer, se eu agora quiser ter mesmo ABolaTV, terei que repor a TV para definições de fábrica. É que nem por sonhos, ter de calibrar novamente a TV com os valores que tenho, ter que adicionar as contas de rede e de utilizador......espera aí que o pai já vai!!!! O canal não vale o trabalho...era só porque sim.
Mas por outro lado, o DVB-C também não tem nada, e continua a aparecer. Só se for por causa da NOS, que utiliza este. Como a televisão está configurada para Portugal, deve ser isso...
Zona de Santarém já tem EPG... Não fiz rigorosamente nada e actualizou p si só. O próprio canal 24K passou a 24K HD sem ter feito nada
Já chegou a Vila Real EDIT: A ordenação dos canais funcionou bem no NextPVR EDIT2: Bem EPG inutil.. as temporadas/episódios estão no titulo... de volta a xmltv...
Desculpem. Peço a ajuda de todos do fórum. Desde que foi feita a atualização da grelha de canais na Vodafone fiquei com a Eurosport 2 em analógico em Inglês. Na box o mesmo canal está em Português. Resolvi pedir ajuda no fórum da Vodafone sobre o assunto. https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programação/Eurosport-2-sem-box-em-ingles/td-p/357776 Veio uma resposta que acho que não sei se é verdadeira pois dizem que o canal está a ser transmitido nas duas línguas em analógico. Tenho uma TV SONY e não encontro forma de escolher entre o áudio em Inglês ou Português. Gustava de saber se alguém aqui me consegue dar uma ajuda.
@20grande Tem que ser a Vodafone a corrigir a situação. O RF analógico não permite alteração do idioma.
quem sabe se o canal não estará a ser mandado em zweikanalton... mas se não o forem, é bem estranho. e mesmoq ue o canal tenha uma 2ª pista de áudio na versão digital, não sei como será quando dá algum evento que não seja simultâneo com a eurosport2 pan-europeia.
Em analogico, se o canal transmitir em stereo bilingue, deixa, ou deveria deixar , comutar para mono, lingua I ou II. Nem todos os TVs, devido à implementação do software interno, o deixam fazer de forma facil, deixando o utilizador 'agarrado', entre a comutação mono / stereo, no caso dos Samsungs , Tecla 'tools', ir ao audio, mas depois de se ter entrado nas Menu -- Configuração - Opcoes avancadas, e escolher a ligua do canal direito e esquerdo. Ao que parece, a Vodafone, não esta a transmitir a info para deixar o TV saber disso (bilingue), nem mesmo estara a transmitir o som na segunda lingua, pois se o estivesse a fazer, em stereo, ouvirias as duas liguas a 'sair pelos altofalantes' nos programas com lingua portuguesa. No meu ver, tens razao na parte que tem de ser a Vodafone a corrigir o problema :-)
Obrigado pela resposta, por acaso perdi tempo com um televisor da marca Philips e descobri essa configuração de poder escolher o áudio em analógico. Mas como suspeitava só está a ser transmitido em inglês (stereo). Como dizes para ter 2 áudios em duas línguas diferentes tinham por o som em mono, numa pista em Inglês e a outra em Português. Este apoio técnico da Vodafone é cómico no que diz respeito à parte da TV.