1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canais RF da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por master_byte, 9 de Julho de 2014. (Respostas: 2460; Visualizações: 266175)

1. kronnuz

kronnuz Power Member

Pelas 12h tinha feito sintonia e nada... Zona de Santarém. Logo à noite quando chegar a casa volto a fazer

2. Tinhas que me estragar o dia...

Mas gracias pela informação

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

4. Mega

Mega Power Member

A bola tv está em que frequência no digital?

5. JamesF

JamesF Power Member

Por acaso, estava a ver TV no momento. Houve uma pequena falha numa mudança de canal (praí 2 ou 3 segundos), e quando mudou, já tinha EPG.

6. celituhh

celituhh Power Member

Está nos 4K... se não tiveres tv com DVB-T2 não consegues sintonizar

7. kronnuz

kronnuz Power Member

Queres ver que falhei a actualização por uns minutos? Lol logo já vejo

8. tiagomonteiro76

tiagomonteiro76 Power Member

Por não conseguir sintonizar ABolaTV...

Vi no manual e tem isto escrito....

Adicionar sinal de TV
    adiciona o modo de TV
    - esta função fica disponível se saltar algum modo na sintonização CONFIGURAÇÃO AUTOMÁTICA quando utiliza o televisor pela primeira vez.

Pelo que depreendo, como escrevi atrás, nem sabia que o televisor tinha DVB-T2 e ontem quendo tentei sintonizar a tv sem este sinal, a mesma deve ter "eliminado" a presença deste modo. É estúpido, mas deve ser assim.:facepalm:

Quer dizer, se eu agora quiser ter mesmo ABolaTV, terei que repor a TV para definições de fábrica.:freak3:

É que nem por sonhos, ter de calibrar novamente a TV com os valores que tenho, ter que adicionar as contas de rede e de utilizador......espera aí que o pai já vai!!!!:-D O canal não vale o trabalho...era só porque sim.

9. tiagomonteiro76

tiagomonteiro76 Power Member

Mas por outro lado, o DVB-C também não tem nada, e continua a aparecer. Só se for por causa da NOS, que utiliza este. Como a televisão está configurada para Portugal, deve ser isso...

10. kronnuz

kronnuz Power Member

Acabei de receber a msg da Vodafone

11. Me too...
    Confirma se a nova grelha em Santarem?

12. Zona de Santarém já tem EPG...
    Não fiz rigorosamente nada e actualizou p si só.
    O próprio canal 24K passou a 24K HD sem ter feito nada

13. JamesF

JamesF Power Member

Mais canais aconteceu o mesmo... RTP1 passou a HD, pelo contra SIC Radical, passou de HD para SD...

14. bruni

bruni Power Member

Já chegou a Vila Real

EDIT: A ordenação dos canais funcionou bem no NextPVR
    EDIT2: Bem EPG inutil.. as temporadas/episódios estão no titulo... de volta a xmltv...

Última edição: 19 de Setembro de 2019
  15. Desculpem. Peço a ajuda de todos do fórum.

Desde que foi feita a atualização da grelha de canais na Vodafone fiquei com a Eurosport 2 em analógico em Inglês. Na box o mesmo canal está em Português.

Resolvi pedir ajuda no fórum da Vodafone sobre o assunto.

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Canais-e-Programação/Eurosport-2-sem-box-em-ingles/td-p/357776

Veio uma resposta que acho que não sei se é verdadeira pois dizem que o canal está a ser transmitido nas duas línguas em analógico. Tenho uma TV SONY e não encontro forma de escolher entre o áudio em Inglês ou Português.

Gustava de saber se alguém aqui me consegue dar uma ajuda.

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

@20grande
    Tem que ser a Vodafone a corrigir a situação.
    O RF analógico não permite alteração do idioma.

17. leader_02

leader_02 Power Member

quem sabe se o canal não estará a ser mandado em zweikanalton... mas se não o forem, é bem estranho. e mesmoq ue o canal tenha uma 2ª pista de áudio na versão digital, não sei como será quando dá algum evento que não seja simultâneo com a eurosport2 pan-europeia.

18. Voyager

Voyager Power Member

Em analogico, se o canal transmitir em stereo bilingue, deixa, ou deveria deixar , comutar para mono, lingua I ou II.
    Nem todos os TVs, devido à implementação do software interno, o deixam fazer de forma facil, deixando
    o utilizador 'agarrado', entre a comutação mono / stereo, no caso dos Samsungs , Tecla 'tools', ir ao audio, mas depois
    de se ter entrado nas Menu -- Configuração - Opcoes avancadas, e escolher a ligua do canal direito e esquerdo.
    Ao que parece, a Vodafone, não esta a transmitir a info para deixar o TV saber disso (bilingue), nem mesmo estara a transmitir
    o som na segunda lingua, pois se o estivesse a fazer, em stereo, ouvirias as duas liguas a 'sair pelos altofalantes'
    nos programas com lingua portuguesa. No meu ver, tens razao na parte que tem de ser a Vodafone a corrigir o problema :-)

Última edição: 20 de Setembro de 2019

19. Obrigado pela resposta, por acaso perdi tempo com um televisor da marca Philips e descobri essa configuração de poder escolher o áudio em analógico.

Mas como suspeitava só está a ser transmitido em inglês (stereo). Como dizes para ter 2 áudios em duas línguas diferentes tinham por o som em mono, numa pista em Inglês e a outra em Português.

Este apoio técnico da Vodafone é cómico no que diz respeito à parte da TV.

20. brupla

brupla Power Member

Boas!
    Alguém confirma se já houve atualização em Vila Franca de Xira?

Obrigado