1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canais RF da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por master_byte, 9 de Julho de 2014. (Respostas: 2460; Visualizações: 265956)

1. Voyager

Voyager Power Member

Boa tarde,
    Alguem consegue por ou enviar-me um link com exportação de uma Tv Samsung que inclua a A Bola TV HD no Digital.

Ou, se nao quiser ou puder, a indicação do Ch. ID desse canal, no digital, pois o Video Pid ja consegui saber que é 256.

Agradecido a todos

2. zexzen

zexzen Power Member

Última edição: 15 de Outubro de 2019
  3. Voyager

Voyager Power Member

[/QUOTE]
  4. Mordorr

Mordorr Power Member

Alguém aqui sem o Blaze analógico, ou apenas áudio?

5. Boa noite,
    Na zona Venda do Pinheiro/Mafra parece que ainda não ativaram a frequência 674 correspondente aos canais UHD e Bola TV. No meu Sony 4K sempre tive os canais UHD ativos em RF. Depois da reconfiguração os canais desapareceram...Quando tento fazer a busca manual em digital a frequência/canal surge com 100% quer no nível de sinal quer na qualidade, mas a busca dá zero canais encontrados. Será isto normal? Agradeço algum contributo...

6. Voyager

Voyager Power Member

Vai tentando fazer uma busca automatica de vez em quando, actualiza o firmware da tv se houver atualizacao disponivel, faz uma exportação
    da lista de canais e 'cura-a' e importa novamente para a tv. O que a Vodafone fez , foi uma 'aberração' possivel, mas fora do que chama
    'bom senso' e do que escrevem como necessario para ver os canais normais, o mais provavel para ganhar tempo. Mudar 2 ou tres bits no
    header do stream resolvia o problema à maioria, mesmo ficando assim, mas não dava a 'gloria' que deu, alegamente, implementar 'tudo'
    sem gastar nada...

7. kolchak

kolchak Power Member

Abolatv deixou de dar. Alguém com o mesmo problema?

8. Voyager

Voyager Power Member

Aqui, zona sul do Tejo, esta ok, em analogico, e Digital, com toda a confusão que a ultima mudanca criou...pouco ou nada evoluiu.
    Há quem veja ou não, alguns dos que viam , pelos vistos, deixaram de ver.....aguardar

9. lftg

lftg Power Member

Alguém aqui está com o tarifário sem box (100 canais)? Conseguem usar a App (Android tv/Android smart)?
    Na RF, o sinal áudio é apenas stereo ou tem surround?

10. JDaman

JDaman Power Member

Para usares o Sempre Consigo tens de ter uma conta associada a uma box, se não estou em erro.

No RF só tens canais com som estéreo. Nada de DD 5.1 (como é norma por cá).

11. PWP

PWP Power Member

APP para Android TV é diferente do Sempre Consigo. Pelo que já disseram funciona mesmo sem box. Basta usares o login do MyVodafone associado ao teu 3P.

12. lftg

lftg Power Member

Perguntei no fórum da Vodafone acerca da disponibilização de App (Android TV/Smart) nos contractos base (30€ - 100 canais sem box). Quando tiver resposta, deixarei aqui.

Edit: resposta dada por moderador:

"A utilização da App Tv Vodafone, seja para Smartphone/Tablet, Android Tv ou Computador, só está disponível para Clientes que possuam uma Tv Box instalada, estando essa informação presente no nosso site, na questão "Como aceder À Tv em todos os ecrãs?" "

Última edição: 19 de Novembro de 2019
  13. PWP

PWP Power Member

14. jonas78

jonas78 Power Member

O que eu acho é que é um lapso bug da Vodafone, e que provavelmente agora entrando no radar da mesma será encaminhado para ser resolvido..

15. quero+

quero+ Power Member

Dúvida: quem "dá" a hora à TV RF?
    Tenho a hora como Madeira/Continente e Auto devido à mudançade hora Verão/Inverno
    Neste momento tenho uma hora adiantada. Dando um exemplo simples: o telejornal começa as 13h mas na TV começa as 14h.
    Se atrasar a hora, atraso o epg e não fica bem. Acontece com vocês?

(à parte mas parecido: na TV RF está sempre 1h a mais. Mas na minha VBox avança 1h às vezes - ontem à noite o relógio da VBox dava 23:30 mas na realidade eram 22:30; hoje já está bem são 08:05, são mesmo 08.05)

16. Meotuga

Meotuga Power Member

Pessoal a bola TV HD já mudou de frequência no rf? Já resolveram?

17. Parkway

Parkway Power Member

Pela casa dos meus sogros continuo a não apanhar.

18. rav3n

rav3n Power Member

Numa tv toshiba 32w1633dg, há forma de os canais ficarem minimamente organizados? É que arrumá-los manualmente dá uma trabalheira danada, e tenho de o fazer de cada vez que mexem na grelha

19. rmpa

rmpa Power Member

Eu tenho uma Toshiba e mudei o país para Irlanda e já ficou tudo pela ordem certa! Experimenta :)

20. rav3n

rav3n Power Member

Muito melhor assim :beerchug::beerchug:

Reparei é que perdi a capacidade de gravaçao, mas alterei o país para Alemanha e ficou tudo ok

Última edição: 8 de Dezembro de 2019 às 15:58