Canais RF da Vodafone

Boa noite,
Na zona Venda do Pinheiro/Mafra parece que ainda não ativaram a frequência 674 correspondente aos canais UHD e Bola TV. No meu Sony 4K sempre tive os canais UHD ativos em RF. Depois da reconfiguração os canais desapareceram...Quando tento fazer a busca manual em digital a frequência/canal surge com 100% quer no nível de sinal quer na qualidade, mas a busca dá zero canais encontrados. Será isto normal? Agradeço algum contributo...
 
Boa noite,
Na zona Venda do Pinheiro/Mafra parece que ainda não ativaram a frequência 674 correspondente aos canais UHD e Bola TV. No meu Sony 4K sempre tive os canais UHD ativos em RF. Depois da reconfiguração os canais desapareceram...Quando tento fazer a busca manual em digital a frequência/canal surge com 100% quer no nível de sinal quer na qualidade, mas a busca dá zero canais encontrados. Será isto normal? Agradeço algum contributo...
Vai tentando fazer uma busca automatica de vez em quando, actualiza o firmware da tv se houver atualizacao disponivel, faz uma exportação
da lista de canais e 'cura-a' e importa novamente para a tv. O que a Vodafone fez , foi uma 'aberração' possivel, mas fora do que chama
'bom senso' e do que escrevem como necessario para ver os canais normais, o mais provavel para ganhar tempo. Mudar 2 ou tres bits no
header do stream resolvia o problema à maioria, mesmo ficando assim, mas não dava a 'gloria' que deu, alegamente, implementar 'tudo'
sem gastar nada...
 
Aqui, zona sul do Tejo, esta ok, em analogico, e Digital, com toda a confusão que a ultima mudanca criou...pouco ou nada evoluiu.
Há quem veja ou não, alguns dos que viam , pelos vistos, deixaram de ver.....aguardar
 
Alguém aqui está com o tarifário sem box (100 canais)? Conseguem usar a App (Android tv/Android smart)?
Na RF, o sinal áudio é apenas stereo ou tem surround?
 
Alguém aqui está com o tarifário sem box (100 canais)? Conseguem usar a App (Android tv/Android smart)?
Na RF, o sinal áudio é apenas stereo ou tem surround?

Para usares o Sempre Consigo tens de ter uma conta associada a uma box, se não estou em erro.

No RF só tens canais com som estéreo. Nada de DD 5.1 (como é norma por cá).
 
APP para Android TV é diferente do Sempre Consigo. Pelo que já disseram funciona mesmo sem box. Basta usares o login do MyVodafone associado ao teu 3P.
 
Perguntei no fórum da Vodafone acerca da disponibilização de App (Android TV/Smart) nos contractos base (30€ - 100 canais sem box). Quando tiver resposta, deixarei aqui.

Edit: resposta dada por moderador:

"A utilização da App Tv Vodafone, seja para Smartphone/Tablet, Android Tv ou Computador, só está disponível para Clientes que possuam uma Tv Box instalada, estando essa informação presente no nosso site, na questão "Como aceder À Tv em todos os ecrãs?" "
 
Última edição:
Dúvida: quem "dá" a hora à TV RF?
Tenho a hora como Madeira/Continente e Auto devido à mudançade hora Verão/Inverno
Neste momento tenho uma hora adiantada. Dando um exemplo simples: o telejornal começa as 13h mas na TV começa as 14h.
Se atrasar a hora, atraso o epg e não fica bem. Acontece com vocês?

(à parte mas parecido: na TV RF está sempre 1h a mais. Mas na minha VBox avança 1h às vezes - ontem à noite o relógio da VBox dava 23:30 mas na realidade eram 22:30; hoje já está bem são 08:05, são mesmo 08.05)
 
Numa tv toshiba 32w1633dg, há forma de os canais ficarem minimamente organizados? É que arrumá-los manualmente dá uma trabalheira danada, e tenho de o fazer de cada vez que mexem na grelha
 
Numa tv toshiba 32w1633dg, há forma de os canais ficarem minimamente organizados? É que arrumá-los manualmente dá uma trabalheira danada, e tenho de o fazer de cada vez que mexem na grelha
Eu tenho uma Toshiba e mudei o país para Irlanda e já ficou tudo pela ordem certa! Experimenta :)
 
É da maneira que ganham um canal ‘à borla’, o ARTV. Quer se goste ou não, é incompreensível como este canal não está na grelha RF Digital...
 
A Vodafone deve dar prioridade aos canais com maior audiência no RF Digital, é uma empresa privada não tem obrigações de serviço público nem de andar a queimar frequências com canais que ninguém vê.
 
Back
Topo