1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canais RF da Vodafone

Discussão em 'Vodafone' iniciada por master_byte, 9 de Julho de 2014. (Respostas: 2470; Visualizações: 271468)

1. PWP

PWP Power Member

@Carlos Podolski testei a versão SD. Testei agora HD e de facto dá esse erro.

2. Mrsky

Mrsky Power Member

Já li e reli aqui o tópico e não consigo encontrar...

Nas zonas fibradas pela DSTelecom ou nas RNG o RF da Vodafone já está aberto?

Isto porque tenho 4 tv's (todas elas com tuner dvb-c/t) em casa e na MEO fibra não necessito de nenhuma box, mas pelo que li, a NOS e a Vodafone ainda é necessário box em rf digital...

ainda continua assim?

obrigado

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

4. Mrsky

Mrsky Power Member

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Está disponível nas zonas indicadas.

6. Quem souber que me ilumine sff.
    Na altura da instalação da fibra tinha 2 tvs, como tal fiquei com 2 vbox!
    Agora o meu filho comprou um smarttv para o quarto.
    A minha questão é a seguinte. Posso ser eu a ligar o coaxial desde o router á tv?
    Ja sei que no router leva ficha f.
    Aquilo é so fazer busca de antena ou existe algo a fazer no setup do SR2.0?

Obrigado

7. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

É só ligar e fazer a busca de canais, se a TV for Android tb pode instalar a APP da VodafoneTV e fica praticamente uma TV com Box.

8. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Pessoal, na minha casa actual houve algum iluminado que cá esteve antes que retirou a instalação TV/RF da cozinha não faço ideia porquê. Ou seja, tenho lá a tomada mas por dentro não tem nada.

A Vodafone envia-me um técnico para voltar a poder ter TV na cozinha ou tem de ser um electricista a fazer isto primeiro?

9. JMRR

JMRR Power Member

Passa tu o cabo coaxial, as ligações sao super simples, poupas algum dinheiro, se nao estiveres a vontade chama um eletricista.
    Julgo ate que a vodafone nem passa coaxial para esse tipo de instalações, normalmente para o RF so ligam o OTN a uma tomada proxima e o sinal fica disponivel nelas todas.

10. Boa noite,
    Relativamente aos canais Bola TV e os dois em UHD em RF, aqui na Venda do Pinheiro continuam a não aparecer. E já estamos quase em Fevereiro...Não há pachorra. Se antes da reformulação da grelha os canais UHD eram sintonizados, porquê agora não aparecem? Já tentei os procedimentos todos, logo é a Vodafone que está a falhar..Quando me enviaram o link com as novidades da nova grelha, em Setembro, realmente só indicavam a Bola TV em analógico...

Última edição: 24 de Janeiro de 2020 às 23:27
  11. Onesolo

Onesolo Power Member

esquece isso, se houver nova alteração ao bola tv, so na proxima alteração ao rf... isso se alterarem alguma coisa na bola tv