Canais RF da Vodafone

Talvez, tens mais 10DBs de sinal nas TVs. mas mais https://www.televes.com/pt/4560-derivador-f-2d.html
Tens um voltimetro, nem que seja do Lidl? seria bom avaliares se a terra estara mesmo boa.
A RF analogica esta flat ( com grao regular em toda a gama) ou é mais em alguns canais?
Consegues fazer um teste de estanquicidade da instalacao? Ou seja, desligas no Router o cabo de RF, e poes o tv que consideres pior a fazer procurer. e durante a procura estas atento a eventuais pequenas paragens, mesmo que nao apanhe nada. A hora melhor seria mesmo
a hora que te queixas. e apontavas os canais onde as paragens ocorram. Se der barra de nivel, o olhares para ela e apontar Quando sobe sera boa info.
Ultimamente está melhor.
No analógico até tem pouco grão
Só a noite é que é pior
Acho q o cabo terra está bom
 
Ultimamente está melhor.
No analógico até tem pouco grão
Só a noite é que é pior
Acho q o cabo terra está bom

A olho nunca saberas. Se tiveres interferencias eletricas na casa, vindas de dentro, ou fora,
teras também drop outs, no meu ver os mais dificeis de resolver, pois nao basta trocar o cabo coaxial.
Quando passer o surto, se comecar a piorar outra vez, diz. Boa sorte
 
Bom Dia a todos.
Alguém quer partilhar o que aconteceu à RF, se ficou Tudo igual, Quando trocaram para o novo router?
Estou a preparar a minha movimentação de equipamentos, pois pelo que consegui saber, o novo router é muito maior que o anterior,
o ONT estava 'escondido', mesmo ao pe da reparticao de RF.
 
Boa noite,
Relativamente aos canais Bola TV e os dois em UHD em RF, aqui na Venda do Pinheiro continuam a não aparecer. E já estamos quase em Fevereiro...Não há pachorra. Se antes da reformulação da grelha os canais UHD eram sintonizados, porquê agora não aparecem? Já tentei os procedimentos todos, logo é a Vodafone que está a falhar..Quando me enviaram o link com as novidades da nova grelha, em Setembro, realmente só indicavam a Bola TV em analógico...
Boa tarde,
Fecho este capítulo, informando que há cerca de duas semanas, ao fazer um varrimento aos canais , já tenho os citados canais em UHD em RF.
Fiquem bem e... protejam-se!
 
Na minha vila , Juncal (zona de Leiria) tudo ok..
Peço desculpa, não reparei bem na frase, aqui tb sem EPG.
 
Última edição:
Back
Topo