Canais RF da Vodafone

Eu estou sem problemas...
Depende da hora e do conteudo. Se for na TVI24 ou na CM na ora da bola, assim que haja movimentos na area
tipo cantos marcados ou ataques....aparece logo a pixilizacao....Compressao a mais....muita bola, muito pixel :-(
Ultimamente ate na box acontece...da mesma forma, muito movimento na imagem...
 
Depende da hora e do conteudo. Se for na TVI24 ou na CM na ora da bola, assim que haja movimentos na area
tipo cantos marcados ou ataques....aparece logo a pixilizacao....Compressao a mais....muita bola, muito pixel :-(
Ultimamente ate na box acontece...da mesma forma, muito movimento na imagem...

Vou ficar atento hoje, mas não tenho notado nada disso... Entra em contacto pela app para reportares isso.
 
Vou ficar atento hoje, mas não tenho notado nada disso... Entra em contacto pela app para reportares isso.
Realmente poderia faze-lo, mas estamos na terceira decada do seculo XXI, e as cabeças de rede,tem 'logs e warnings'. Se não ha ninguém a ver/receber isso, nao adianta queixar.... A ideia do post feito dessa maneira, é para evitar lamentações, e dar uma ideia clara e acertiva ao pessoal. Com sorte , alguem da Vodafone le o forum. Uns veem uns programas e canais, e outros veem outros.... Ontem carregando o canal 7 ,Tvi 24 apareceu outro, fazendo a procura do costume, e esta tudo como novo'´. Vamos ver como corre . Obrigado pelas palavras. :-)
 
Não sei se entretanto não terá sido já resolvido, mas a informação do programa actual e do programa seguinte tem estado errada nos últimos dias em vários canais, mostra a programação uma hora à frente. O EPG em si está correcto.
 
Não sei se entretanto não terá sido já resolvido, mas a informação do programa actual e do programa seguinte tem estado errada nos últimos dias em vários canais, mostra a programação uma hora à frente. O EPG em si está correcto.
Por aqui não tenho dado por esse problema. Tens a hora da tua TV certa?
 
Relativamente ao EPG está a acontecer a mesma coisa aqui na zona de Lisboa, como tenho vários televisores fui verificar e acontece o mesmo em todos. Vamos ver quanto tempo isto vai durar.
 
No meu caso, a hora está certa, e penso que vem do sinal. O EPG também está certo e se for ao EPG vejo o que está a dar actualmente.

A informação dos conteúdos "actual" e "seguinte" é que não é a correcta, dá a impressão de que algum componente (que possivelmente extrai essa informação a partir do EPG?) do lado da Vodafone tem a hora (ou a zona horária) incorrecta.
 
No meu caso, a hora está certa, e penso que vem do sinal. O EPG também está certo e se for ao EPG vejo o que está a dar actualmente.

A informação dos conteúdos "actual" e "seguinte" é que não é a correcta, dá a impressão de que algum componente (que possivelmente extrai essa informação a partir do EPG?) do lado da Vodafone tem a hora (ou a zona horária) incorrecta.
Estou exactamente com o mesmo problema, numa box "velhota". Em muitos, se nao todos os canais, a informação do programa actual e seguinte está a saltar o programa actual, ~1 hora adiantado.
Curioso que até à pouco tempo atrás tinha o problema inverso. O programa actual ficava a ser mostrado como ainda tivesse a ser transmitido, até uns 10 min após ter terminado (a hora que aparecia está estava certa, mas como recebia a informação que aquele era o programa actual continuava a mostrar cegamente. Numa TV mais recente, parece que era mais inteligente e interpretava a informação que recebia mostrando de forma correcta).

Zona de Faro.
 
Isso do programa anterior também via por aqui - não sei se chegava aos 10 minutos, mas parecia ficar sempre algum tempo a mostrar a informação antiga. Zona de Lisboa.
 
Nestes problemas com canais no RF é pena que a Vodafone pareça não ter sequer interesse em prestar atenção ao que é dito nos seus próprios fóruns. Já houve pelo menos uma outra ocasião onde um problema foi relatado nos fóruns deles, quando o EPG ficou em branco.
Salvo erro, até foi relatado com alguma antecedência e, apesar disso, foram vários os dias até o problema ter ficado resolvido.
 
Nestes problemas com canais no RF é pena que a Vodafone pareça não ter sequer interesse em prestar atenção ao que é dito nos seus próprios fóruns. Já houve pelo menos uma outra ocasião onde um problema foi relatado nos fóruns deles, quando o EPG ficou em branco.
Salvo erro, até foi relatado com alguma antecedência e, apesar disso, foram vários os dias até o problema ter ficado resolvido.

Na Vodafone e MEO o sinal de TV no RF é um sinal secundário (para TVs sem box) e talvez por isso a Vodafone não lhe dá devida importância
Eu sou cliente Vodafone já tive vários problemas com o sinal RF - uma das vezes até fiquei mesmo sem sinal - demoraram quase 1 semana a repor - foi avaria na central que afetou todos os clientes na zona (ficamos mesmo sem sinal 1550nm).

Os meus vizinhos MEO também já lhes aconteceu o mesmo (mas penso que a reposição da MEO foi mais rápida)


Já na NOS e Nowo o sinal RF é o sinal de TV primário (é usado não só pelas TVs secundarias mas também nas box principais da NOS) - a minha mãe tem NOS já há vários anos e até ver nunca ficou com RF em baixo - mas se algum dia isso acontecer será muito mais grave que na VDF e MEO, pois neste caso os clientes NOS sem RF ficam sem conseguir ver TV mesmo nas box UMA
 
Back
Topo