Canais RF da Vodafone

Sim, infelizmente a Vodafone tem essa limitação no Android TV
E além disso, em termos de funcionalidades é a pior de todos os operadores em Portugal - por esse motivo eu (sendo cliente Vodafone) prefiro usar as apps da NOS para ver TV em minha casa. A app tvOS para Apple TV está muito boa e neste momento é a melhor app de serviço TV em Portugal. Espero que a coisa mude se/quando a Vodafone lançar uma app tvOS

Consegues usar a app da NOS numa apple tv estando em rede vodafone?!
 
Ontem faltou varias vezes a RF, so a RF, por cerca de 10 minutos de cada vez. Hoje nao ha Sy-Fy....alguem sabe porque razao
com a saida do Qyou, que quem nao mudou a sintonia , aparece , nos digitais, o 11 duas vezes, nao passaram ao menos a bola
para quem nao tem DVB-T2 no tuner, poder ver a bolaTV em digital? Zona sul do tejo...
 
N site-to-site para

Ontem faltou varias vezes a RF, so a RF, por cerca de 10 minutos de cada vez. Hoje nao ha Sy-Fy....alguem sabe porque razao
com a saida do Qyou, que quem nao mudou a sintonia , aparece , nos digitais, o 11 duas vezes, nao passaram ao menos a bola
para quem nao tem DVB-T2 no tuner, poder ver a bolaTV em digital? Zona sul do tejo...

desliga tudo uma beka, e depois sintoniza novamente os canais.
deve de estar a existir algum erro na rede deles. o meu ont tem a luz vermelha do RF, e eu consigo ver os canais na boa.
as vezes congelam, mas e porque no sitio onde estou com o RF a instalação passa por muitas tomadas em serie e vai perdendo alguma qualidade.
 
Boas malta, tive de fazer reset a TV Sony e metendo a lingua inglês e Pais Portugal fiquei com os canais todos trocados.

Havia um país qualquer que diz que am ficar correto ou estou a lembrar mal?
 
Tenho uma TV HD antiga sem sintonizador digital e pretendia conseguir ver os canais RF vodafone. Os descodificadores de TDT à venda em Portugal conseguem sintonizar os canais digitais do RF da vodafone fibra? Se sim quais recomendam de entre os mais baratos?
 
Tenho uma TV HD antiga sem sintonizador digital e pretendia conseguir ver os canais RF vodafone. Os descodificadores de TDT à venda em Portugal conseguem sintonizar os canais digitais do RF da vodafone fibra? Se sim quais recomendam de entre os mais baratos?
Sim, é compatível, a norma que a Vodafone usa no RF é a da TDT, por isso qualquer receptor TDT actual funciona, procura nas grandes superfícies.
 
Sim, é compatível, a norma que a Vodafone usa no RF é a da TDT, por isso qualquer receptor TDT actual funciona, procura nas grandes superfícies.
Exacto - tanto a Vodafone como a MEO usam a norma DVB-T (a mesma usada no TDT) logo um descodificador TDT serve

Só a Nowo e NOS é que usam a norma DVB-C que requere um descodificador diferente do TDT normal
 
Tenho uma TV HD antiga sem sintonizador digital e pretendia conseguir ver os canais RF vodafone. Os descodificadores de TDT à venda em Portugal conseguem sintonizar os canais digitais do RF da vodafone fibra? Se sim quais recomendam de entre os mais baratos?

Com o descodificador compatível com a TDT consegues ver os canais digitais quase* todos do RF da Vodafone, mas parte dos canais estão disponíveis em PAL no RF, portanto para esses nem é preciso descodificador. Alguns até só estão disponíveis em analógico.

* A excepção é o último mux, com os 2 canais HD e com A Bola TV, que salvo erro é DVB-T2.
 
Sim, tens razão.
Remover as portadoras da faixa 700MHz (para dar lugar ás redes móveis 5G) a VDF já fez isso - pois já não tem nenhuma portadora a cima dos 700

Mas continua a ter portadoras nas faixa do TDT (546Mhz a 690Mhz) - por isso para não colidirem com o sinal TDT ainda tem que fazer repack da frequencias

Vodafone:
Channel Name Freq(MHz)
RTP1 HD 610 Canal Digital Digital
RTP2 HD 610 Canal Digital Digital
SIC HD 610 Canal Digital Digital
TVI HD 610 Canal Digital Digital
SIC N HD 610 Canal Digital Digital
RTP3 610 Canal Digital Digital
TVI 24 610 Canal Digital Digital
CMTV HD 618 Canal Digital Digital
SPORTV+ HD 618 Canal Digital Digital
GLOBO HD 618 Canal Digital Digital
SIC M HD 618 Canal Digital Digital
PORTO CANAL HD 618 Canal Digital Digital
SIC CARAS 618 Canal Digital Digital
SIC R 618 Canal Digital Digital
SIC K 618 Canal Digital Digital
RTP MEMORIA 626 Canal Digital Digital
24 K 626 Canal Digital Digital
Canal Q 626 Canal Digital Digital
SCP HD 626 Canal Digital Digital
EURPOSPORT HD 626 Canal Digital Digital
FUEL TV HD 626 Canal Digital Digital
DISNEY 626 Canal Digital Digital
DISNEY JUNIOR 626 Canal Digital Digital
CARTOON NETWORKS 634 Canal Digital Digital
PANDA 634 Canal Digital Digital
PANDA BIGGS 634 Canal Digital Digital
HOLLYWOOD HD 634 Canal Digital Digital
CINEMUNDO HD 634 Canal Digital Digital
FOX MOVIES HD 634 Canal Digital Digital
FOX HD 634 Canal Digital Digital
AXN HD 634 Canal Digital Digital
FOX LIFE HD 642 Canal Digital Digital
FOX CRIME HD 642 Canal Digital Digital
FOX COMEDY HD 642 Canal Digital Digital
AXN W HD 642 Canal Digital Digital
AXN B HD 642 Canal Digital Digital
SYFY 642 Canal Digital Digital
AMC HD 642 Canal Digital Digital
MTV HD 650 Canal Digital Digital
TRACE 650 Canal Digital Digital
VH1 650 Canal Digital Digital
TRACE TOCA 650 Canal Digital Digital
DISCOVERY HD 650 Canal Digital Digital
NAT GEO HD 650 Canal Digital Digital
ODISSEIA HD 650 Canal Digital Digital
BLAZE HD 650 Canal Digital Digital
HISTORIA 658 Canal Digital Digital
NAT GEO WILD HD 658 Canal Digital Digital
E! HD 658 Canal Digital Digital
TLC 658 Canal Digital Digital
TRAVEL 658 Canal Digital Digital
FOOD NETWORK 658 Canal Digital Digital
FASHION TV 658 Canal Digital Digital
BBC ENTERTAINMENT 658 Canal Digital Digital
GINX 666 Canal Digital Digital
QYOU 666 Canal Digital Digital
SKY NEWS 666 Canal Digital Digital
BBC WORLD 666 Canal Digital Digital
CNBC 666 Canal Digital Digital
DW 666 Canal Digital Digital
CANAL 180 666 Canal Digital Digital
TVC NEWS 666 Canal Digital Digital
RT DOC 666 Canal Digital Digital
CANAL 11 HD 666 Canal Digital Digital
A BOLA TV HD 674 Canal Digital Digital
FUNBOX 4K 674 Canal Digital 4K Digital
INSIGHT TV UHD 674 Canal Digital 4K Digital
Boa noite, estou com um problema na TV com pacote Vodafone fibra, na sala tenho TV Samsung s os canais (62) e apartir do 63 tenho os HDs , o meu filho no quarto tem TV LG webos e não apanha ninhum HD, sabe como posso resolver? Como fazer a busca ou assim, agradeço desde já a disponibilidade
 
Boa noite, estou com um problema na TV com pacote Vodafone fibra, na sala tenho TV Samsung s os canais (62) e apartir do 63 tenho os HDs , o meu filho no quarto tem TV LG webos e não apanha ninhum HD, sabe como posso resolver? Como fazer a busca ou assim, agradeço desde já a disponibilidade
Como estás a fazer a busca? São canais digitais e não analógicos.
 
Boa noite, estou com um problema na TV com pacote Vodafone fibra, na sala tenho TV Samsung s os canais (62) e apartir do 63 tenho os HDs , o meu filho no quarto tem TV LG webos e não apanha ninhum HD, sabe como posso resolver? Como fazer a busca ou assim, agradeço desde já a disponibilidade
A tua Tv da sala é 4K? parece pela tua descriçao. A do quarto nao deve ser. Os canais 'HD' são 2 certo? Se sim, são UHD (4K) e não HD...
(se for o caso de ter interpretado bem/mal)
Se na qualidade da LG estiverem todos em ATV, deves fazer a procura em Modo Digital TV . Se a Tv LG for 'antiga' e em algumas novas, vais ter de por num pais, não a lingua, Espanha, Alemanha, Italia, pois em muitas se estiver Portugal, nem aparece a possibilidade de os poderes sintonizar. Se mesmo assim nao os conseguires ver, diz o modelo da TV. Usa o que for aplicavel :-)
(Se os canais na LG tiverem grão na imagem, refer isso também, quais os piores ) Nao esquecer que na grelha da vodafone, tens canais analogicos , salvo erro a TVE , a Rai, e a BolaTV (este ultimo caso o sintonizador da TV nao for DVB-T2 ou essa funcao nao estiver disponivel para o pais escolhido, mas presente no hardware), que nao os vais ver se sintonizares só em Digital...podes ter ainda uma avaria, mas deve ser antes uma das coisas referidas acima, pode parecer avaria, mas não é... Se antes da Vodafone , tiveste NOS, ou Cabovisao/nowo, a Tv do quarto também estar a tentar sintonizar em modo digital Cabo DVB-C , e ai nao vai apanhar nada mesmo,
muitas tem de se escolher 'Antena' , e ai escolher o Digital (DVB-T ou DVB-T2). Tenta ver o que se pode aplicar, e boa sorte!
 
Última edição:
Back
Topo