Canais RF da Vodafone

O som do cartoon network tem-me andado dessincronizado com alguma frequencia. Isto no RF, nao tenho boxes para comparar. Mais alguem com este problema?
 
Última edição:
Aqui já voltou o som ao normal novamente...

Já tentaste desligar o ont? No meu caso tive de o fazer e não sei se foi só coincidência, mas quando fui confirmar já estava ok.

eu reeniciei o ONT das vezes que o problema me apareceu e nada se alterou. seja como for parecia/parece-me um problema mesmo do CN, porque todos os outros canais estavam OK (sejam digitais ou analógicos)
 
Sim, há 2 canais que não transmitem entre o Panda e o Jim Jam:
S-16 266.25 MHz Panda
S-17 273.25 MHz era Baby TV, agora diz que só no pacote Plus com TV Box.
S-18 280.25 MHz transmite imagem preta
S-19 287.25 MHz Jim Jam
 
Boas pessoal, tenho neste momento NOS, mas estou a pensar em mudar para Vodafone. Tenho cabo coaxial em todas as divisões da casa, posso aproveitar isso para ter canais em RF? Como funciona isso, é ligado um cabo coaxial ao ONT e daí sair o sinal para a casa toda? Obrigado pela atenção.

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk
 
Boas pessoal, tenho neste momento NOS, mas estou a pensar em mudar para Vodafone. Tenho cabo coaxial em todas as divisões da casa, posso aproveitar isso para ter canais em RF? Como funciona isso, é ligado um cabo coaxial ao ONT e daí sair o sinal para a casa toda? Obrigado pela atenção.

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk
Sim é isso mesmo.
 
Boas pessoal, tenho neste momento NOS, mas estou a pensar em mudar para Vodafone. Tenho cabo coaxial em todas as divisões da casa, posso aproveitar isso para ter canais em RF? Como funciona isso, é ligado um cabo coaxial ao ONT e daí sair o sinal para a casa toda? Obrigado pela atenção.

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk

Bom dia vais por box na sala junto ao router?
Falando por mim tinha a meo e quando meti a vodafone a instalação da meo ficou igual so foi preciso procurar os canais.
 
Bom dia vais por box na sala junto ao router?
Falando por mim tinha a meo e quando meti a vodafone a instalação da meo ficou igual so foi preciso procurar os canais.
Sim, vai ficar uma box na sala e nos quartos e cozinha quero aproveitar as ligações que tenho em coaxial da NOS, para ver os canais em RF. Obrigado pela vossa atenção.

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk
 
O canal "RTP1 H", como denominado no site da Vodafone, é mesmo só um upscale da versão SD no RF?

Se sim, não entendo o porquê de não emitirem a versão HD nativa (com os restantes conteúdos em upscale), uma vez que ela existe...
 
RTP1 HD com emissão completa está na posição 12.

Não se percebe é porque é que as versões HQ dos 4 canais nacionais não estão nas posições 1, 2, 3 e 4.
 
Estava com dúvida em relação aos canais digitais por RF e não aos da box. Segundo a lista do site oficial, supondo que está actualizada, só existe uma versão da RTP1 em RF digital e, pela denominação, é a versão upscale e não HD.
 
Obviamente deveria existir uma opção de ocultar automaticamente os canais SD sempre que existir o respetivo canal em HD. E, existindo os 4 canais em versões optimizadas, deveriam ocupar os 4 primeiros lugares da grelha.
 
Back
Topo