Canais RF da Vodafone

Não sei o que se passa em vossas casas . Mas na minha casa nao se praticam ilegalidades ... nem sei o que é esse filtro estão a falar ... Eu meti Vodafone há 3 meses atrás nesta casa (já era cliente em outra casa), quem fez a instalação foram os técnicos nao fui eu . Portanto qualquer erro terá sido deles. Não removi nem instalei nada .
Sim o novo pacote obriga a 24 meses de fidelização ... mas como ainda faltavam 21 meses para acabar o actual contrato nao me faz grande diferença .

34.07€ com 2 box's.
É possível terem feito a instalação sem o filtro e sem serem eles a sintonizar os canais. O que duvido, porque não saem da casa do cliente sem verificar se a qualidade do sinal em RF está em condições (assisti em minha casa e na casa da minha sogra).
A listagem oficial dos canais por RF está aqui. Por isso qualquer canal que visses a mais... não é suportado oficialemnte pela vodafone e ninguém pode reclamar se esses canais desaparecem.
É isto que se está a discutir.... reclamaste por uma coisa que não tinhas o direito a reclamar. Mesmo que fosse desleixo de quem te instalou a fibra... Percebeste?
Se te "deram" melhores condições.... parabéns! :P
 
Eu nao tenho nenhum contrato com a optimus ... Tenho com a vodafone.

Alias ja reclamei para a linha de apoio , vao-me por o pacote de 130 canais ... onde inclui o canal 24 kitchen.
Quem não chora não mama, a verdade é essa.
Mas exigir rescisao do contrato como dizia por canais que não fazem parte da lista oficial da vodafone...

Ha que ter noção das coisas e conhecimento do que de contrata...
 
Aqui em Lisboa ainda existe os 81 canais.
Epá... aqui eram só mais 13... o que dava 75 canais + 17 digitais...
Já agora.... são mais alguns que não existiam nos que tinha posto no 1º post? Fiquei curioso... :P

@Fresh_Fruit ninguém está a dizer que tens culpa de teres tido aqueles canais extra, mas sim que eles não pertenciam ao serviço que contraste. Entende isso.
Pela lógica do @Fresh_Fruit então eu sou un grande criminoso por estar a incentivar a malta a remover os filtros e ver os canais á pala... Bolas!!!! Lá vou ser outra vez levar um aviso.... :lol: Eu não tenho culpa de a protecção ser básica e de os conseguir ver. Da mesma maneira que não tenho culpa de ver as mamas à vizinha só por a cortina da janela dela ser semi-transparente.... :004:

Agora não posso reclamar por os canais desaparecerem na Vodafone, nem pela vizinha ter fechado a persiana...
Quem os ainda tiver.... que vá aproveitando, que já estão a desligar os sistemas das "parecerias"...
 
Espero que não desapareçam, ainda há poucos dias descobrir como tirar o filtro*. Se bem que foi mais para tirar aquele monstro do ONT do que pelos canais. :D

* Dica: agarrar como se fosse o guiador duma bicicleta, e fazer pressão para o lado apoiando o polegar naquela rodinha e o mindinho (e restantes dedos) no lado oposto do filtro. Rodar tudo junto no sentido oposto do relógio e confirmar que está a rodar ao observarem aquela roda dentada mesmo na rosca por baixo da rodinha.

Isso é que é mais dificil, se fizer busca automática depois tens de sintonizar na posição que pretendes, como disse em cima, ainda tenho alguns para organizar nas tvs
Já resolvi, há uma aplicação chamada ChanSort que permite organizar os canais no computador, e ainda meter os nomes. :)
 
Eles dar dão tudo. É só pedires. Atenção é a factura no final do mês.

E reclamar por uma coisa que estavas a ter de forma ILEGAL foi épico! Parabéns.
De certa forma tem alguma razao. foi culpa da vodafone,nao meteu filtro. acho bem a vodafone assumir a porcaria que fez.
 
É possível terem feito a instalação sem o filtro e sem serem eles a sintonizar os canais. O que duvido, porque não saem da casa do cliente sem verificar se a qualidade do sinal em RF está em condições (assisti em minha casa e na casa da minha sogra).
A listagem oficial dos canais por RF está aqui. Por isso qualquer canal que visses a mais... não é suportado oficialemnte pela vodafone e ninguém pode reclamar se esses canais desaparecem.
É isto que se está a discutir.... reclamaste por uma coisa que não tinhas o direito a reclamar. Mesmo que fosse desleixo de quem te instalou a fibra... Percebeste?
Se te "deram" melhores condições.... parabéns! :P
desleixo da vodafone? e que tal compensar o cliente pelo erro na instalaçao? isto da culpa ser sempre do cliente ou dos equipamentos tambem já enjoa.
 
De certa forma tem alguma razao. foi culpa da vodafone,nao meteu filtro. acho bem a vodafone assumir a porcaria que fez.

Certamente sabes que existem contratos. E no contrato celebrado com o cliente vem lá os canais que este tem direito. Logo este não tem direito a reclamar por canais que não estão no seu contrato.

Acho muito bem que ele tenha-se aproveitado da situação e sacado algo à Vodafone. Eu próprio faço o mesmo quando surgem estas oportunidades. Mas também ninguém se pode queixar se a Vodafone vos mandar passear nestas situações...
 
Fui mais uma "vítima" do desaparecimento de vários canais RF, já percebi a explicação pelos posts anteriores, no entanto a Vodafone está em falta, fala aqui em http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/televisao/lista-canais/sem-box.html 79 canais, sendo 69 em SD, mas estive a contar só tenho 61 canais em SD, e estou a contar com os canais para encher (canal parlamento, canção nova, etc). Um dos que está na lista e que detectei logo que deixei de ter for o CN, que já recebi no correio que agora vai estar na box. Mas o que mais adorei nessa comunicação foi "fizemos um upgrade ao pacote de 130 canais com o canal CNN" epá espantoso, antes toda a gente tinha a CNN agora só quem tem os 130, que belo upgrade, e que palhaçada de comunicação. Porque não tiraram antes o RT e a sua propaganda pró-russa?
 
Alguem mais está sem som nos canais HD por RF da vodafone ? Já há alguns dias que estou assim, é preciso telefonar a reclamar ?
 
Back
Topo