master_byte
Power Member
É possível terem feito a instalação sem o filtro e sem serem eles a sintonizar os canais. O que duvido, porque não saem da casa do cliente sem verificar se a qualidade do sinal em RF está em condições (assisti em minha casa e na casa da minha sogra).Não sei o que se passa em vossas casas . Mas na minha casa nao se praticam ilegalidades ... nem sei o que é esse filtro estão a falar ... Eu meti Vodafone há 3 meses atrás nesta casa (já era cliente em outra casa), quem fez a instalação foram os técnicos nao fui eu . Portanto qualquer erro terá sido deles. Não removi nem instalei nada .
Sim o novo pacote obriga a 24 meses de fidelização ... mas como ainda faltavam 21 meses para acabar o actual contrato nao me faz grande diferença .
34.07€ com 2 box's.
A listagem oficial dos canais por RF está aqui. Por isso qualquer canal que visses a mais... não é suportado oficialemnte pela vodafone e ninguém pode reclamar se esses canais desaparecem.
É isto que se está a discutir.... reclamaste por uma coisa que não tinhas o direito a reclamar. Mesmo que fosse desleixo de quem te instalou a fibra... Percebeste?
Se te "deram" melhores condições.... parabéns!