Canais RF da Vodafone

Sugiro compres em loja física para teres a certeza de que funciona no TDT nacional.
E apenas vais sintonizar os 25 canais digitais listados a seguir aos 2 canais 4K (a vermelho).
É impressão minha ou o FOX Comedy HD está nesses 25 canais digitais sem BOX, mas no entanto na tv com box tem de se aderir ao Pack plus (+7,9€/mês)?
 
Qual é a diferença entre o rf da Meo e Vodafone?

Tudo a favor da Meo, a quantidade de canais e guia de programação.

Na Vodafone são 25 canais sem guia de programação.
Dizem 26 mas o E! está duplicado em SD e HD.

É verdade que o RF da MEO vai mais à frente - e bem queria que a Vodafone se começasse a mexer - mas para quem vê canais de filmes/séries e prefere ver HD como eu, a Vodafone tem mais oferta.

MEO:
AXN HD
FOX HD
Syfy HD

Vodafone:
AXN HD
FOX HD
AXN Black HD
AXN White HD
FOX Crime HD
Fox Life HD


O Syfy é o único que não faz parte na grelha da Vodafone.
 
Todos os cliente Vodafone temos que fazer reclamações no respectivos sítios em relação ao rf digital para que tenhamos força perante a operadora para ver uma vez por todas eles metem todos os canais rf em digital e com o respectivo epg.

Em relação a oferta da box prefiro que me escrevem em privado para vos explicar alguns truques por segurança.
 
já há esse tema no fórum oficial da Vodafone!

deixem lá os vossos comentários! Eu já deixei 4! que todos os clientes façam o mesmo! E não só meia dúzia!

Coloquem e postem no fórum!

cumps
 
O babt Tv quando passou para o pack plus deixou de estar no RF

Acho que deverá haver limitações técnicas ou interesses comerciais por parte da Vodafone para ainda esta não ter feito nada em relação ao seu RF. Pois caso contrario já o teria feito. Deve haver algo que nós não sabemos.

cumps
 
Back
Topo