Canais RF da Vodafone

O babt Tv quando passou para o pack plus deixou de estar no RF

Acho que deverá haver limitações técnicas ou interesses comerciais por parte da Vodafone para ainda esta não ter feito nada em relação ao seu RF. Pois caso contrario já o teria feito. Deve haver algo que nós não sabemos.

cumps
O que eu acho que falta para a Vodafone se mexer é a meo fazer publicidade ao seu serviço RF, é que a meo está muito bem no serviço RF, mesmo muito bem.
 
O babt Tv quando passou para o pack plus deixou de estar no RF

Acho que deverá haver limitações técnicas ou interesses comerciais por parte da Vodafone para ainda esta não ter feito nada em relação ao seu RF. Pois caso contrario já o teria feito. Deve haver algo que nós não sabemos.

cumps
Mas ainda esta em RF. Em Viseu tenho o em RF a dar.
 
A nível de canais no RF da Vodafone falta o GLOBO dado que o Meo tem a TV FICÇÃO, falta também mais variedade para filmes dado que o RF do Meo tem o Cinemundo e o FOX MOVIES. Precisava-se do Cinemundo no RF da Vodafone. Tem o Eurosport 2 que o Meo não tem! Embora falte algo de desporto mesmo com o FUEL dado o Meo ter a barça TV,o Real Madrid TV e o Combat TV.

cumps

EDIT: Mas mais alguém que tem no RF o baby tv a funcionar?
 
A nível de canais no RF da Vodafone falta o GLOBO dado que o Meo tem a TV FICÇÃO, falta também mais variedade para filmes dado que o RF do Meo tem o Cinemundo e o FOX MOVIES. Precisava-se do Cinemundo no RF da Vodafone. Tem o Eurosport 2 que o Meo não tem! Embora falte algo de desporto mesmo com o FUEL dado o Meo ter a barça TV,o Real Madrid TV e o Combat TV.

cumps

EDIT: Mas mais alguém que tem no RF o baby tv a funcionar?


Boas. Ontem o Baby TV em RF estava a funcionar, mas hoje já está novamente a preto e com aquela mensagem em cima. Que situação estranha. Será que vai voltar ao RF?
 
Na SIC HD podiam mudar na RTP1 ainda não.

Como a RTP1 HD muda a emissão entre SD e HD, há alguns problemas na formatação da imagem.
Nos ecrãs Full HD e superiores optando, como deve ser, pela configuração full pixel ou similar aparece o tracejado na parte superior do ecrã o que não acontece na emissão HQ.
 
Na SIC HD podiam mudar na RTP1 ainda não.

Como a RTP1 HD muda a emissão entre SD e HD, há alguns problemas na formatação da imagem.
Nos ecrãs Full HD e superiores optando, como deve ser, pela configuração full pixel ou similar aparece o tracejado na parte superior do ecrã o que não acontece na emissão HQ.
Ser possível é, a meo tem a RTP1 HD em vez da RTP1 SD, no seu rf.
 
Boas. Esta semana andam a instalar Vodafone Fibra aqui na zona, e neste momento tenho NOWO que possui 33 canais analógicos nas TV's sem box. Afinal quantos canais vou ter se mudar para a Vodafone? É que no site ainda são bastantes, mas aqui pelo fórum estão a dizer que a oferta é muito limitada... Alguém que pode ajudar? (Já agora, são analógicos ou digitais?)
Cumprimentos,
 
Acho que é um que não me lembro do nome mas que a imagem é sempre a mesma, um fundo monocromático de cor preta. Sabes que canal é este?
 
Back
Topo