Canais RF da Vodafone

Boas, no outro dia reparei que a lista dos canais RF tinha sido alterada. A lista agora é de Janeiro
http://www.recursosvdf.pt/ds/docs/rf-canais-frequencias.pdf

Reparei que ja nao se encontra o ETV na lista. Nos digitais o ETV foi substituido, supostamente pelo THE Q.YOU HD. Ora ontem fui fazer uma nova listagem aos canais digitais (não fiz um novo scan completo e novo) e nao me apareceu esse canal e o ETV continua a preto. Alguem confirma ou não a alteração da nova lista de janeiro??

Logo já actualizo a minha então. thanks :D

EDIT: Só tenho pena que a Vodafone ainda não disponibilize a FOX HD :(
 
Última edição:
"Brevemente" pessoal, não sabem o que isso significa? :D

Mas neste caso nem brevemente é, porque o canal está na grelha supostamente a emitir desde janeiro... quando já estamos a chegar ao fim de fevereiro e nada!
 
RF: congelado e com macroblocos
Alguém tem?
Leiria

x3 tenho a minha e de mais um familiar pelo menos na mesma situação, falta confirmar outro familiar mas amanha já vejo isso. no entanto já seguiu mail para o apoio ao cliente.
Nos digitais o canal apaga-se.

@danifcp como tens a tua ligação de Leiria? problemas no RF?
 
Canais RF: Durante o dia, estão OK. À noite torna-se impossível ver TV. Os breaks são constantes e tem estado a piorar. (Porto de Mós - Leiria)
 
Sou cliente vodafone desde sexta feira, hoje foi o primeiro dia que estou em casa a esta hora e canais rf está impossível de ver! Isto é comum acontecer ou e alguma avaria que eles têm tido?
Sou do porto, por isso parece que está a acontecer um pouco por todo o país
 
Pelos visto é uma falha geral!!!Temos que esperar por algum entendido ou pelo nosso amigo Varredor para nos explicar o que se está a passar =)
 
Sou cliente vodafone desde sexta feira, hoje foi o primeiro dia que estou em casa a esta hora e canais rf está impossível de ver! Isto é comum acontecer ou e alguma avaria que eles têm tido?
Sou do porto, por isso parece que está a acontecer um pouco por todo o país
Não é comum, mas ultimamente tem acontecido com mais frequência :(
 
RF totalmente em preto em muitos canais, outros dão sem problemas. Mesmo com box TV está com muito má qualidade. Internet sem problemas. Vila Nova de Gaia.

Se é manutenção, que raio de hora para o fazer....

Tive gente em casa de tarde e já me disseram que também já esteve assim de tarde. No entanto vim almoçar a casa e não me deparei com qualquer problema, pelo que deve ter sido algo a partir das 14h.
 
Back
Topo