Canais RF da Vodafone

Não estou a entender, a Vodafone colocou o Sporting TV na grelha analógica do RF??? Mas qual é o operador que aumenta o número de canais analógicos em vez dos digitais?
 
A maior parte dos clientes ainda deve usar o analógico. Mas mesmo assim não justifica não terem posto no Digital também.
 
Então mas tanta coisa que havia novidades e afinal não ha nada de interessante?
A sério que disto tudo só entra um canal e desses?
Ok grandes novidades, pensei que ao menos existisse algum canal mais
Cumprimentos
 
A Vodafone realmente é uma vergonha, testam o Sporting TV HD na grelha digital para agora ser lançado apenas na grelha analógica, e continuando o ETV HD a negro, enfim para quem esperava novidades para hoje, nada!
 
Fiz ontem uma pesquisa analógico + digital e aquilo mudou-me tudo. Não devia colocar os canais por ordem? Pos-me a sic radical em primeiro, dantes ordenava tudo não era?
 
Nao. Aqui o 1o canal é o Kitchen24, da lista analogico + digital. Mas atenção que esta ordenação e de Novembro último quando houve um upgrade nos canais.
 
Qual é a lista atualizada de canais Vodafone no Digital, ou seja, em todas as TVs com sintonizador compatível e sem box? Interessa-me especialmente o número de canais HD.
 
Sim habituado não está de certeza. E canais HD a VDF tem no RF à anos, se calhar de não fossem eles os outros nem metiam. Problema da VDF é que não aumentou quantidade dos mesmos.
 
Back
Topo