Canais RF da Vodafone

Well, pelo menos podem dizer que é o operador com mais canais analógicos :D Sinceramente não percebo esta estratégia da Vodafone. Até entendo continuarem apostar no analógico pois acredito que muita gente ainda uso. O que não se entende é não apostarem no Digital.
 
Este dois canais vieram tapar dois canais que estavam a cerca de 2 anos e meio a preto.
Faz sentido meter estes canais em rf analógico porque podem existir pessoas que tenham tv antigas mas a Vodafone deveria meter mais canais em rf digital para estar em igualdade com os seus concorrentes já que estes tem uma grelha muito mais desenvolvida apesar da Vodafone ter sido a operada pioneira mas deixou-se ultrapassar.
Caso este situação não evolua a Vodafone arrisca-se a perder muitos clientes porque os preços estão iguais aos da concorrência e com menos serviços.
 
Estas foram as alterações que eu notei nos últimos dias:
C7 - Sporting TV - antigo Dicas e Novidade da Vodafone
S17 - BIGGS - antigo Canal Teste (preto)
S18 - JimJam - antigo Canal Teste (preto)
S19 - AMC - antigo JimJam

Continuamos com:
C38 - Canal Teste (preto)
C17 - Sic Radical - repetido
C19 - Porto Canal - repetido
No digital:
Antigo canal ETV a preto
E! HD e sem ser HD - não sei para que serve ter os 2 canais no digital.
 
Estas foram as alterações que eu notei nos últimos dias:
C7 - Sporting TV - antigo Dicas e Novidade da Vodafone
S17 - BIGGS - antigo Canal Teste (preto)
S18 - JimJam - antigo Canal Teste (preto)
S19 - AMC - antigo JimJam

Continuamos com:
C38 - Canal Teste (preto)
C17 - Sic Radical - repetido
C19 - Porto Canal - repetido
No digital:
Antigo canal ETV a preto
E! HD e sem ser HD - não sei para que serve ter os 2 canais no digital.

Pequenas correcções:
S17 - BIGGS -antigo canal baby tv que foi para o pack tv plus
S18 - JimJam - antigo super rtl que foi para o pack tv plus
C38 -Antigo económico tv que fechou

Digo isso porque parece que estavam a preto para testes mas essa informação não era a mais correcto

No digital:
E! HD e sem ser HD - "não sei para que serve ter os 2 canais no digital" para dizer que tem 35 canais
quando na realidade são 33 porque o canal 8 tb não existe

C17 - Sic Radical - repetido
C19 - Porto Canal - repetido

Estes canais estão aparecer repetido no rf analógico no teu caso?
 
@lapis eu, e acho que grande parte dos clientes da Vodafone também, nao sou a contra o melhoramento dos recursos actuais do analógico. O que eu sou a favor é de apostar no digital, que é a evolução natural.

A tecnologia evolui e devesse avançar com ela ou ficar para trás, e neste momento a Vodafone está a ficar para trás, pelo menos no campo da TV. Como eu pago também pela TV e não apenas pela internet, quero também um serviço de qualidade nesse campo.
 
@lapis eu, e acho que grande parte dos clientes da Vodafone também, nao sou a contra o melhoramento dos recursos actuais do analógico. O que eu sou a favor é de apostar no digital, que é a evolução natural.

A tecnologia evolui e devesse avançar com ela ou ficar para trás, e neste momento a Vodafone está a ficar para trás, pelo menos no campo da TV. Como eu pago também pela TV e não apenas pela internet, quero também um serviço de qualidade nesse campo.

Mas isso foi o que disse no meu comentário anterior "a Vodafone deveria meter mais canais em rf digital para estar em igualdade com os seus concorrentes já que estes tem uma grelha muito mais desenvolvida apesar da Vodafone ter sido a operada pioneira mas deixou-se ultrapassar.
Caso este situação não evolua a Vodafone arrisca-se a perder muitos clientes porque os preços estão iguais aos da concorrência e com menos serviços."
 
...
C17 - Sic Radical - repetido
C19 - Porto Canal - repetido

Estes canais estão aparecer repetido no rf analógico no teu caso?

C17 e C19 não "existem". Na pratica a tua TV deve estar a percorrer vários standards e acaba por apanhar repetições que na pratica são a mesma frequência.

https://en.wikipedia.org/wiki/European_cable_television_frequencies

Sim, a Sic Radical aparece no C6 e no C17; o Porto Canal C9 e C19
 
A Vodafone quis ganhar mercado com preços agressivos e obrigou os outros a irem atrás mas esqueceu-se de evoluir nos serviços e pode acontecer senão se mexer de perder o que conquistou
 
Back
Topo