Canais RF da Vodafone

Não é por teres mérito noutras áreas que faz ser aceitável outras coisas.
Não é por um assassino ser boa pessoa que não vai ser responsabilizado pelo que fez.
Com essa lógica nunca se resolve nada nem nunca se melhora
 
podias tar a falar na falta de informação do pessoal nas lojas...

já agora fizeste também um "tweet" quando a Vodafone foi a primeira a ter o RF digital?
ou por ter a maior lista de analógicos?
ou por ter os melhores preços?
ou ter a fibra 1gbps?
Um coisa não tem nada a ver com a outra... Não é por ser muito boa numas coisas, que não merece ser chamada à atenção quando faz algo errado.
 
concordo plenamente com os dois, estou só a perguntar se quem manda vir também dá os parabéns quando faz coisas bem.

também deste os parabéns publicamente noutras ocasiões? é isso que pergunto.

fazes uma coisa bem, ninguém se lembra, fazes uma mal, ninguém se esquece.
 
concordo plenamente com os dois, estou só a perguntar se quem manda vir também dá os parabéns quando faz coisas bem.

também deste os parabéns publicamente noutras ocasiões? é isso que pergunto.

fazes uma coisa bem, ninguém se lembra, fazes uma mal, ninguém se esquece.
Por acaso já o fiz por diversas vezes. Neste fórum principalmente, tenho publicitado o serviço de internet na Fibra Vodafone, e junto de amigos, familiares, vizinhos... Já ganharam vários clientes com a minha recomendação. Por isso sinto-me no direito de exigir um serviço melhor quando assim o entendo. ;)
 
exigir todos podem, podem é não ter o direito XD.

obviamente que digo isto porque sou daquelas pessoas que tento sempre ver ambas as partes, e o que normalmente se ve é 99% dos foruns de suporte forrados de maus reviews, porque quando funciona ninguém diz nada...
 
concordo plenamente com os dois, estou só a perguntar se quem manda vir também dá os parabéns quando faz coisas bem.

também deste os parabéns publicamente noutras ocasiões? é isso que pergunto.

fazes uma coisa bem, ninguém se lembra, fazes uma mal, ninguém se esquece.

É a vida, é não fazer coisas más, ainda mais qd estão a pagar por elas! Paras na portagem para pagar e não caem confettis nem tocam os parabéns, se passares sem pagar toca o alarme.


obviamente que digo isto porque sou daquelas pessoas que tento sempre ver ambas as partes, e o que normalmente se ve é 99% dos foruns de suporte forrados de maus reviews, porque quando funciona ninguém diz nada...

Quando funciona não faz mais que a sua obrigação , é para isso que está lá. Se fizer mais que a sua obrigação ai sim merece qq tipo de louvor.
 
Para mim a verdadeira razão da Vodafone ter metido um travão na cena RF digital é porque ao contrário da NOS a Vodafone não inclui a box no pacote básico, juntando o fato de ter feito questão de se promover como o serviço mais barato na altura atraiu muitos clientes que a terem todos os canais em RF digital não iriam pagar para ter uma box, eu incluído.
O valor da box multiplicado por dezenas de milhares de clientes é para mim a verdadeira razão. Não se esqueçam que este é um tipo de negócio onde cada cêntimo cobrado a mais faz uma enorme diferença..
 
Em teoria não deveria ser assim e durante muitos anos certamente não foi. As boxes eram equipamentos caros e oneravam bastante os serviços e afinal uma empresa como a Vodafone quer é vender os serviços.
Mas é possível que hoje em dia já não seja assim e que as boxes sejam muito mais baratas de produzir que foram no passado e estejam a ter margem também nessa área.

De qualquer forma é um bocado irrelevante, a concorrência avançou e hoje isso é o calcanhar de aquiles do serviço Vodafone.

Discordo dos que acham que a maioria das pessoas não sabe, talvez muitos clientes actuais não saibam mas os novos clientes, afinal um ponto muito importante, os vendedores da concorrência hoje em dia já exploram bastante este ponto fraco da Vodafone e isso já deve estar a sangrar um bocado
Tenho pena, sou Vodafone e quero continuar a ser, mas à conta disso já aconselhei pessoas a optar pela concorrência pois famílias que têm TVs pelos quartos o RF digital decente é uma grande mais-valia, mesmo que haja outros pontos em que a Vodafone é mais forte. Só eu portanto conheço várias pessoas que podiam hoje ser clientes Vodafone e não o são por isso.

E também não entendo porque não nos haveremos de queixar, acho que fazem muito bem, há que estar a martelar.
Será que ainda teremos que esperar muito?
 
Em teoria não deveria ser assim e durante muitos anos certamente não foi. As boxes eram equipamentos caros e oneravam bastante os serviços e afinal uma empresa como a Vodafone quer é vender os serviços.
Mas é possível que hoje em dia já não seja assim e que as boxes sejam muito mais baratas de produzir que foram no passado e estejam a ter margem também nessa área.

De qualquer forma é um bocado irrelevante, a concorrência avançou e hoje isso é o calcanhar de aquiles do serviço Vodafone.

Discordo dos que acham que a maioria das pessoas não sabe, talvez muitos clientes actuais não saibam mas os novos clientes, afinal um ponto muito importante, os vendedores da concorrência hoje em dia já exploram bastante este ponto fraco da Vodafone e isso já deve estar a sangrar um bocado
Tenho pena, sou Vodafone e quero continuar a ser, mas à conta disso já aconselhei pessoas a optar pela concorrência pois famílias que têm TVs pelos quartos o RF digital decente é uma grande mais-valia, mesmo que haja outros pontos em que a Vodafone é mais forte. Só eu portanto conheço várias pessoas que podiam hoje ser clientes Vodafone e não o são por isso.

E também não entendo porque não nos haveremos de queixar, acho que fazem muito bem, há que estar a martelar.
Será que ainda teremos que esperar muito?
Concordo.
 
Em teoria não deveria ser assim e durante muitos anos certamente não foi. As boxes eram equipamentos caros e oneravam bastante os serviços e afinal uma empresa como a Vodafone quer é vender os serviços.
Mas é possível que hoje em dia já não seja assim e que as boxes sejam muito mais baratas de produzir que foram no passado e estejam a ter margem também nessa área.

De qualquer forma é um bocado irrelevante, a concorrência avançou e hoje isso é o calcanhar de aquiles do serviço Vodafone.

Discordo dos que acham que a maioria das pessoas não sabe, talvez muitos clientes actuais não saibam mas os novos clientes, afinal um ponto muito importante, os vendedores da concorrência hoje em dia já exploram bastante este ponto fraco da Vodafone e isso já deve estar a sangrar um bocado
Tenho pena, sou Vodafone e quero continuar a ser, mas à conta disso já aconselhei pessoas a optar pela concorrência pois famílias que têm TVs pelos quartos o RF digital decente é uma grande mais-valia, mesmo que haja outros pontos em que a Vodafone é mais forte. Só eu portanto conheço várias pessoas que podiam hoje ser clientes Vodafone e não o são por isso.

E também não entendo porque não nos haveremos de queixar, acho que fazem muito bem, há que estar a martelar.
Será que ainda teremos que esperar muito?

quando os aconselhares a ir para o rf da nos avisa que têm que comprar tv novas ou instalar descodificadores.
 
concordo plenamente com os dois, estou só a perguntar se quem manda vir também dá os parabéns quando faz coisas bem.

também deste os parabéns publicamente noutras ocasiões? é isso que pergunto.

fazes uma coisa bem, ninguém se lembra, fazes uma mal, ninguém se esquece.

Eu sou um desses, dou os Parabéns a qualquer operadora quando fazem coisas boas e por isso sinto que deva ser exigente.. pago o serviço da Meo e da Vodafone, sei ver a superioridade da vdf a nivel de internet e qualidade de tv, meo a nivel de RF e Televisao (conteúdos).
 
Não têm de ser assim tão novas. As de casa dos meus pais têm quase 9 anos e têm DVB-C compatível com o RF da nós

No meu caso as tv com 10 anos , já lcd não têm. Este é o meu caso. Mas na generalidade, o rf fica para divisões secundárias onde muitas vezes as tvs são muito antigas e mesmo crt. Tenho nos em Lisboa com um lcd sony com 12 anos em que tive que ir buscar uma PowerBox que estava encostada. O crt da cozinha ficou com metade dos canais. É um serviço secundário que tenho pelo que não dou muita importância. Mas se desse tinha que fazer ainda um bom investimento para ter acesso aos canais todos em todas as divisões.
 
No meu caso as tv com 10 anos , já lcd não têm. Este é o meu caso. Mas na generalidade, o rf fica para divisões secundárias onde muitas vezes as tvs são muito antigas e mesmo crt. Tenho nos em Lisboa com um lcd sony com 12 anos em que tive que ir buscar uma PowerBox que estava encostada. O crt da cozinha ficou com metade dos canais. É um serviço secundário que tenho pelo que não dou muita importância. Mas se desse tinha que fazer ainda um bom investimento para ter acesso aos canais todos em todas as divisões.
Um investimento de 10 euros num descodificador?
 
Ou uns 20€ e já dá para uma box dvb que grava para Pen ou disco externo mas aí dava jeito ter EPG que a Vodafone presentemente também não tem...

Ou uns 50€ e junta-se o útil ao agradável e compra-se uma box android das que também existem com entrada coaxial e descodificador de dvb-t2 por exemplo

Ou ou ...
venha o RF digital decente com EPG que se faz tarde, não vale a pena arranjar desculpas
 
Back
Topo