Canais RF da Vodafone

No meu caso as tv com 10 anos , já lcd não têm. Este é o meu caso. Mas na generalidade, o rf fica para divisões secundárias onde muitas vezes as tvs são muito antigas e mesmo crt. Tenho nos em Lisboa com um lcd sony com 12 anos em que tive que ir buscar uma PowerBox que estava encostada. O crt da cozinha ficou com metade dos canais. É um serviço secundário que tenho pelo que não dou muita importância. Mas se desse tinha que fazer ainda um bom investimento para ter acesso aos canais todos em todas as divisões.


Um investimento de 10 euros num descodificador?

Era isso que ia dizer, comprava por 10/20€ um descodificador e siga :D não era preciso um investimento assim tão avultado :)
 
Um investimento de 10 euros num descodificador?

O mais giro é que este também foi argumento para vender tvs de centenas de € na altura da implementação do TDT, onde houve muita gente a preferir adquirir tv's novas para não terem dois aparelhos ligados.

Assim como também foi uma ajuda aos operadores (meo, tv cabo, cabovisão...), por mais um equipamneto e o sinal rf vinha em analógico e já não era preciso box.
 
É pá, eu caí neste tema quase sem querer. Expliquem-é lá, sff, como se eu tivesse 5 anos, como funciona isto do Rf e como posso ter acesso a isto e em que condições. Já agora, sou cliente Vodafone.
Obrigado e desculpem lá se isto é uma questão demasiado básica
 
que idade tens? :P

RF é quando tens de sintonizar os canais, porque o sinal chega pela antena ou no caso da vodafone por um cabo que sai de uma aparelho da vodafone ou ONT (receptor da fibra) ou dos routers com ont integrado.

esse cabo vai as TVs e sintonizas os canais gratuitamente sem box.
 
Back
Topo