Canais RF da Vodafone

Os canais na minha tv ficaram alinhados automaticamente. Fizeste nova sintonização automática? Tens que fazer, não podes simplesmente ligar o cabo, porque o que pode acontecer é estar a trocar as antigas frequências pelas novas, daí a confusão de canais.

Sim, fiz logo nova sintonização e ficou assim, tentei uma nova, só com DVB-T e ficou na mesma...A zona é Castelo Branco e usam a rede fibra da NOS, poderá ser por isso? Não sei de mais ninguém que tenha VDF fibra em Castelo Branco por que é muito recente e por isso não posso confirmar se é um caso isolado ou se pode ser mesmo da rede NOS. Acho que vou ligar ao tecnico que fez a instalação.
 
Ontem instalaram a vodafone em minha casa, antes tinha o meo e os canais digitais estavam todos certos, agora com a vodafone passa do canal 9 para o canal 800, isto é normal?

Podes dizer que pacote tens e preço? Para saber se eles têm alguma campanha especial aqui em Castelo Branco.

Ao nível de instalação, eles aproveitam o que já existe da meo?

Ao nível da qualidade de imagem, qual achas melhor? E em termos de box, qual achas a melhor?
 
Que raio de transmissão na RTP 4K! Durante a primeira meia hora o som estava constantemente a ficar desfasado e voltava ao normal e depois decidiram baixar fortemente o bitrate, ficando ao nível de um HD Ready.
 
Que raio de transmissão na RTP 4K! Durante a primeira meia hora o som estava constantemente a ficar desfasado e voltava ao normal e depois decidiram baixar fortemente o bitrate, ficando ao nível de um HD Ready.
Foi tudo culpa da RTP. Estavam com dificuldades técnicas e espetaram com um HD mafioso no canal 4K... Ficou uma porcaria o resultado final. Espero que no próximo jogo (França), já tenham corrigido.
 
Podes dizer que pacote tens e preço? Para saber se eles têm alguma campanha especial aqui em Castelo Branco.

Ao nível de instalação, eles aproveitam o que já existe da meo?

Ao nível da qualidade de imagem, qual achas melhor? E em termos de box, qual achas a melhor?

Tenho TV NET VOZ e 2 RED's (2GB), estou a pagar 49.90, com 180c, box e 100/100.

A nivel de RF a meo é melhor tanto em qualidade de imagem como grelha, muito mais completa, o RF analogico é igual. No IPTV ganha a VDF, melhor imagem, box muito mais rapida, nao repete os SD's e podes esconder os canais que nao queres ver. Nessa parte é muito melhor, e o comando tambem é mais apelativo, ergonomico e mais facil de navegar. A nivel de canais falta A bola TV e nao dei pela falta de mais nenhum.

Na app TV, tem a vantagem que podes ver em todo o lado sem pagar +5eur como no meo, mas tem menos canais (falta a SIC radical e o dscovery, e a bola tv claro) e ironicamente repete canais HD e SD, o que numa stream não faz qualquer sentido.
 
Back
Topo