Canais RF da Vodafone

Olá,
Mas atenção porque às vezes a ficha não deixa o sinal passar no sentido contrário e se existem repartidores também pode ser necessário alterar as entradas saidas .
E na entrada de Casa é necessário desligar a entrada de sinal da rua.
Cumprimentos
Obrigado!

Só quando tiver o cabo é que farei o teste, mas logo darei feedback. Porém, essas alterações de que falas, são feitas onde?
 
Eu agora sempre que falo com o suporte através do chat, deixo sempre o mesmo comentário na avaliação. Mais canais digitais e EPG no RF para quando, e para olharem para a concorrência.
 
Sabes se há cabos à venda já com essas ponteiras? Ou tenho que ser a "adaptar"?
Tens de ver, eu disse que era uma ponta macho, mas pensei que era para ligares directamente na tv, para ligares a uma tomada de parede, pode ter que ser fêmea, e mesmo assim pode não funcionar, pois as tomadas de parede normalmente são para o sinal "sair" para as televisões e não para o sinal "entrar".
O melhor é veres se conheces alguém que perceba do assunto e te possa fazer a melhor ligação possível, quanto a cabos, pela minha experiência os melhores são feitos manualmente, com cabo de qualidade e depois é só colocar as pontas.
 
Obrigado!

Só quando tiver o cabo é que farei o teste, mas logo darei feedback. Porém, essas alterações de que falas, são feitas onde?
Olá
A entrada tens que ver onde o sinal entra em casa e desligar o que vem da rua e colocar nesse lugar o que vem do router.
Junto ao router caso a ficha não deixe o sinal passar tens de a retirar e talvez colocar um repartidor.
Cumprimentos
 
Olá
A entrada tens que ver onde o sinal entra em casa e desligar o que vem da rua e colocar nesse lugar o que vem do router.
Junto ao router caso a ficha não deixe o sinal passar tens de a retirar e talvez colocar um repartidor.
Cumprimentos
Então se calhar o melhor é tentar fazer com um técnico venha cá a casa...

... Só não sei como, pois eles alegam que eu assinei o papel e, de facto, assinei, porém, não sabia que o serviço era instalado desta forma.

Será possível contornar a coisa de outra forma? A não ser que faça eu a ligação e, no caso de não dar, pedir então a deslocação.
 
Podes sempre tentar dizer que o rf não funciona e tens uma tv nova no quarto e por isso é que notaste agora
que não tens tv no quarto pode ser que resulte, se não disseste para não ligarem pode ser que resulte.
Cumprimentos
 
Então se calhar o melhor é tentar fazer com um técnico venha cá a casa...

... Só não sei como, pois eles alegam que eu assinei o papel e, de facto, assinei, porém, não sabia que o serviço era instalado desta forma.

Será possível contornar a coisa de outra forma? A não ser que faça eu a ligação e, no caso de não dar, pedir então a deslocação.
É assim, fazer um cabo não tem nada de especial, é bem fácil até, basta pesquisares no youtube como se faz e comprar o cabo e as peças necessárias.
 
o fox movies apareceu-me na antiga posição do motorsportv parece-me. nao faço ideia se adicionaram mais canais
Já está assim há alguns dias. Eu fiz nova pesquisa hoje, porque alguns canais HD e UHD estão com muitas falhas, não sei se devido ao mau tempo. No entanto, continua 38 canais.
 
Back
Topo