Canais RF da Vodafone

Perceberam mal.
A questão é que não encontram em lado nenhum a informação de que a Vodafone pretende disponibilizar isso ate pk deve ter custos associados.

Eu tenho a actualização de canais activada na minha TV e ela a semana passada sintonizou estes canais novos alguns com EPG, algum teste da VDF, mas tive EPG.
 
Eu tenho a actualização de canais activada na minha TV e ela a semana passada sintonizou estes canais novos alguns com EPG, algum teste da VDF, mas tive EPG.
Epah...
K n seja um teste...
Ja vi um anuncio deles a dizer k têm a melhor TV por fibra...
S meterem o EPG, tem toda a rzao no k dizem...
[emoji3][emoji3][emoji3]
 
Queria ligar os Canais RF da Vodafone a um Monitor por HDMI, o som tinha que ligar a umas colunas pois o monitor não têm colunas.

Recomendam algum equipamento para fazer isso?
 
Lol crts digitais

A existirem seriam apenas compatíveis com mpeg2.

Esta conversa não tem sentido.

Analógico: Sinal de sempre analógico SD

Digital: Sempre sinal digital em HD encapsulado em mpeg4. Não faz sentido emitir em SD.
 
Queria ligar os Canais RF da Vodafone a um Monitor por HDMI, o som tinha que ligar a umas colunas pois o monitor não têm colunas.

Recomendam algum equipamento para fazer isso?
Tenho um tdt ligado a um monitor vga usando um conversor de 5/6€ a único "problema" que encontro é que tenho de usar a 720p 60hz no tdt. Se meter 50hz deixa de dar.
Para o som utilizei umas mini colunas usb que ligo no usb tdt para alimentação.

Se o monitor tem hdmi deve ser só ligar o cabo ao tdt.
 
Na box 4K a Netflix funciona às mil maravilhas. A app é atualizada, e está igual à versão webos da minha LG, ou seja, recebe os updates certinhos. As legendas são excelentes também, iguais à LG.
Já tive a box HD e sei exatamente de que queixas. Não tem nada a ver. Se conseguires a troca, vale muito a pena. A box é muito fluida também.

@PWP
Aderi hoje à netflix porque o puto quer ver umas séries e já não tenho paciência para andar a descarregar... Pois bem, verifico que a qualidade via box HD não é a melhor, mas vê-se, mas o real problema são as legendas. Não dá para alterar, correto? É o tal problema que persiste desde inicio, não é?

Sim. Podes alterar o aspeto das legendas inclusive o tamanho.
Tens que iniciar sessão na página da Netflix e alterar lá as definições:

https://help.netflix.com/pt-pt/node/100267

"Todos os restantes dispositivos

NOTA:
alguns dispositivos mais antigos não suportam a personalização de legendas e legendas ocultas.

Para ajustar a apresentação das legendas e legendas ocultas no dispositivo:

Inicie sessão em Netflix.com.

Selecione o perfil onde pretende alterar a apresentação de legendas e legendas ocultas.

Navegue até Netflix.com/SubtitlePreferences.

Configure as definições de apresentação de legendas e selecione Guardar.

Inicie a aplicação Netflix no dispositivo e desfrute da nova apresentação de legendas e legendas ocultas!"

No meu caso optei por ter contorno a negro nas legendas - caso contrário aderia difícil vê-las em fundos da mesma cor.
CLWpAKv.jpg


Espero ter ajudado
 
Última edição:
Back
Topo