Canais RF da Vodafone

Ver TV sem box para mim não dá, o pouco tempo que tenho é para aproveitar para o que gosto. Não é para estar a ver o que dá naquele momento e a levar com publicidade. Em direto só os eventos desportivos mas esses também dão quase todos em canais pagos só acessíveis com box portanto voltamos ao mesmo, tv sem box é inútil! :nie2:
 
O negócio das boxs vai sempre existir com ou sem EPG no RF.

Eu pessoalmente também não vejo TV por RF. Partilho ali da opinião do @JorgeM. Ver TV em direto provavelmente só futebol. O resto é com recurso às gravações automáticas.

E não será o RF que irá substituir as boxs, mas sim as SmartTVs. É provável que no futuro apenas seja necessário instalar a APP do operador na TV. Não o tipo de APPs que temos atualmente, mas sim algo ao nível do que temos nas boxs.
 
Última edição:
Eu sou completamente ao contrário, só vejo TV ao jantar, aí meto noticias ou fox comedy 90% das vezes.

Acabo por ter a box desligada, em idle continua a gastar bastante.

De resto é só conteúdo online, Netflix principalmente.
 
É possível adicionar T's ao cabo coaxial para várias TV's, sem perder qualidade de imagem?
Sim é possível, mas depende do nº de Tv's que se quer ligar e da qualidade dos "T's" e do cabo coaxial. Mas por norma dá, principalmente no caso dos canais digitais, já os canais analógicos sofrem mais facilmente perda de qualidade de imagem.
 
Alguem na regiao de castelo branco ja tem acesso aos canais rf? Eu liguei para o apoio e disseram que ja tinham actualizado a grelha na minha zona, vieram ca uns tecnicos e disseram que isso ainda nao tinha sido feito e que iam reportar a engenharia porque era suposto ja estar disponível no pais inteiro, agora andam uns cromos a ligar do 16913 a pedir para experimentar sintonizar a tv com outros paises e de maneiras diferentes...ora se a tv detecta sempre 38 canais é obvio que ainda nao fizeram a migração, nao percebo este insistencia, que palhaçada...
 
Alguem na regiao de castelo branco ja tem acesso aos canais rf? Eu liguei para o apoio e disseram que ja tinham actualizado a grelha na minha zona, vieram ca uns tecnicos e disseram que isso ainda nao tinha sido feito e que iam reportar a engenharia porque era suposto ja estar disponível no pais inteiro, agora andam uns cromos a ligar do 16913 a pedir para experimentar sintonizar a tv com outros paises e de maneiras diferentes...ora se a tv detecta sempre 38 canais é obvio que ainda nao fizeram a migração, nao percebo este insistencia, que palhaçada...

Boas.

Sou cliente Vodafone na cidade de Castelo Branco e também não tenho, ainda, acesso aos novos canais RF.
Tenho a instalação feita desde 20 de Fevereiro e logo na altura tanto o técnico instalador como a loja do Forum de C.B. me "avisaram" que ainda não havia acesso à nova lista de canais RF na cidade.

Segundo o técnico, tanto a Covilhã como o Fundão já têm esses novos canais RF.

Esperemos que esteja para breve a atualização.
 
Back
Topo