Canais RF da Vodafone

Mais alguém tem pixelização e pequenos freezes em alguns canais do rf da vodafone? no fox movies por exemplo e mais alguns que n me recordo acontece-me. estou na zona de viana do castelo.


Resolvido! Liguei para o apoio técnico disseram para fazer um scan de novo aos canais e já ficou tudo a dar bem.
 
Mais alguém tem pixelização e pequenos freezes em alguns canais do rf da vodafone? no fox movies por exemplo e mais alguns que n me recordo acontece-me. estou na zona de viana do castelo.


Resolvido! Liguei para o apoio técnico disseram para fazer um scan de novo aos canais e já ficou tudo a dar bem.


deve ter havido mexida, wstava na sala com box a ver um canal, fui jantar e na cozinha so tenho rf, coloquei no mesmo canal, mas as pilhas do telecomando da cozinha estao no fim, dei mais uns toks, e fiquei noutro canal, mas o som era o do canal do filme que estava a ver.... so uns minutos depois e que dei pelo erro, fiquei pasmado, reset ao ont nao resolveu, la fiz um reset a box tdt e actualizou..
 
Aqui afinal o problema era na frequêcia 634 mhz todos os canais hd dessa frequência estavam com pixelização, notava-se mais isso no tuner da xbox do que no da tv. Liguei ontem à tarde de novo para lá e reportei. Hoje qual não é o meu espanto acordei as 8 da manhã e ja estava resolvido.
 
Por aqui, zona Sul do tejo, Amora, tudo igual, embora tenha havido umas paragens , sem canais na procura que fiz, o que vou investigar se ficam la, ou se estão a fazer alguma 'balizagem' para , talvez meterem novos canais. Aqui na zona , mais precisamente na quinta do Conde, a Nowo ja anda a mandar mensagens aos clientes que iam desligar os analogicos, e realmente algumas zonas ja não tem mesmo. O resultado foi engraçado, aluger de boxes ....no mercado associado local as boxes com DVB-C subiram 10€....alguem sabe se a vodafone planeia fazer o mesmo em breve? Quando um começa, vao todos atras...
 
Por aqui, zona Sul do tejo, Amora, tudo igual, embora tenha havido umas paragens , sem canais na procura que fiz, o que vou investigar se ficam la, ou se estão a fazer alguma 'balizagem' para , talvez meterem novos canais. Aqui na zona , mais precisamente na quinta do Conde, a Nowo ja anda a mandar mensagens aos clientes que iam desligar os analogicos, e realmente algumas zonas ja não tem mesmo. O resultado foi engraçado, aluger de boxes ....no mercado associado local as boxes com DVB-C subiram 10€....alguem sabe se a vodafone planeia fazer o mesmo em breve? Quando um começa, vao todos atras...

Todas querem acabar com os analógicos... A vantagem da Vodafone e do MEO é que usam a norma DVB-T, por isso acaba por sair mais em conta...
 
Todas querem acabar com os analógicos... A vantagem da Vodafone e do MEO é que usam a norma DVB-T, por isso acaba por sair mais em conta...
Quase que apostava 5€ que todas as TVs compatíveis com DVB-T também aceitam DVB-C. O C só perde na questão dos receptores para velhinhas analógicas, receptores esses que normalmente são só T
 
na minha tv antiga da cozinha (sem tdt nem nada, analogica, de cinescopio) apanho na boa 24 canais, acho eu, sem box, e se leitor tdt!
it's a sony!
 
Back
Topo