já reportaste ao apoio técnico?Voltou a falhar e esta a demorar mais desta vez, a internet ok, por enquanto...
já reportaste ao apoio técnico?Voltou a falhar e esta a demorar mais desta vez, a internet ok, por enquanto...
Nao, como tenho internet, e estamos na terceira decada do seculo XXI, espero que alguem veja logs e resolva problemas :-) Mantem-se em baixo....so fui a escada ver se andava la alguem a mexer, como nao, aguardo...já reportaste ao apoio técnico?
Boa sorte então. Em pleno século XXI nem tudo tem logs e nem todos os logs têm monitorização em tempo real.Nao, como tenho internet, e estamos na terceira decada do seculo XXI, espero que alguem veja logs e resolva problemas :-) Mantem-se em baixo....so fui a escada ver se andava la alguem a mexer, como nao, aguardo...
Antes eu tinha quem pagasse o telele, agora pago eu, se ligar para la fico sem saldo antes de conseguir ser atendido...Boa sorte então. Em pleno século XXI nem tudo tem logs e nem todos os logs têm monitorização em tempo real.
O reporte do cliente de problemas é em pleno século XXI essencial.
Imagina lá que o problema até nem é da ligação e foi um componente da tua instalação que avariou... Vais ficar eternamente há espera de uma leitura de um log que nunca identificará o teu problema?Antes eu tinha quem pagasse o telele, agora pago eu, se ligar para la fico sem saldo antes de conseguir ser atendido...
Depois poderia fazer login e de alguma maneira, contactar....mais uma vez nao consigo fazer login, e o reset a password,
nao funcionou ainda, ja nao entro faz tempo, no mesmo valor de tempo da RF em baixo, e apenas a cautela....Ja fiz reset
ao router e da-me a internet rapidamente. Os mails continuam a chegar menos o, os, da vodafone. So me falta mesmo ir
rever se do fixo consigo ser atendido sem perder a paciencia...ou talvez na quarta decada ainda seja necessario ligar para la
quando um dos serviços caiu....
Depois de muito salto la consegui do fixo saber que vao demorar 10Horas a resolver...nada mau...afinal alguem esta a receber logs.Imagina lá que o problema até nem é da ligação e foi um componente da tua instalação que avariou... Vais ficar eternamente há espera de uma leitura de um log que nunca identificará o teu problema?
Faz lá o que todas as pessoas fazem, reporta quando tens um problema.
Eu tambem queria entrar no chat, mas nao conseguia....o unico mail que recebi da vodafone, nao foi o de reset da password, foi a 'conta' mensal... :-) Nao ha duvida da prioridade dos mails... como fui ao leclerc, o concentrador da vodafone este mesmo ao lado, olhei e naoFalha do RF em Almada. Ao entrar no chat do my Vodafone indicam que está identificado e demorará até 10h a ficar resolvido. Nem tive de escrever nada...
Acabou de voltar :-) nao chegou a 10H.... Nice!Eu tambem queria entrar no chat, mas nao conseguia....o unico mail que recebi da vodafone, nao foi o de reset da password, foi a 'conta' mensal... :-) Nao ha duvida da prioridade dos mails... como fui ao leclerc, o concentrador da vodafone este mesmo ao lado, olhei e nao
havia ninguem...a coisa era grande. Se chega a Almada, como ja anda a dar ha uns dias....
Um dos engenheiros é dos Açores, por isso andam há várias semanas a discutir qual a hora correcta.Realmente deve ser preciso reunir uma equipa de engenheiros da vodafone para resolver o problema do epg pelo tempo que estão a demorar...
Um dos engenheiros é dos Açores, por isso andam há várias semanas a discutir qual a hora correcta.
Estás confundido.A que a questão dos horários no epg resolveu-se corrigindo o horário / fuso horário da TV para a hora de Verão.
Provavelmente por ser manual na tua TV, na minha o relógio/horário é automático e está correto como se vê na foto.Não não estou.