Canais RF da Vodafone

Nao, como tenho internet, e estamos na terceira decada do seculo XXI, espero que alguem veja logs e resolva problemas :-) Mantem-se em baixo....so fui a escada ver se andava la alguem a mexer, como nao, aguardo...
Boa sorte então. Em pleno século XXI nem tudo tem logs e nem todos os logs têm monitorização em tempo real.

O reporte do cliente de problemas é em pleno século XXI essencial.
 
Boa sorte então. Em pleno século XXI nem tudo tem logs e nem todos os logs têm monitorização em tempo real.

O reporte do cliente de problemas é em pleno século XXI essencial.
Antes eu tinha quem pagasse o telele, agora pago eu, se ligar para la fico sem saldo antes de conseguir ser atendido...
Depois poderia fazer login e de alguma maneira, contactar....mais uma vez nao consigo fazer login, e o reset a password,
nao funcionou ainda, ja nao entro faz tempo, no mesmo valor de tempo da RF em baixo, e apenas a cautela....Ja fiz reset
ao router e da-me a internet rapidamente. Os mails continuam a chegar menos o, os, da vodafone. So me falta mesmo ir
rever se do fixo consigo ser atendido sem perder a paciencia...ou talvez na quarta decada ainda seja necessario ligar para la
quando um dos serviços caiu....
 
Antes eu tinha quem pagasse o telele, agora pago eu, se ligar para la fico sem saldo antes de conseguir ser atendido...
Depois poderia fazer login e de alguma maneira, contactar....mais uma vez nao consigo fazer login, e o reset a password,
nao funcionou ainda, ja nao entro faz tempo, no mesmo valor de tempo da RF em baixo, e apenas a cautela....Ja fiz reset
ao router e da-me a internet rapidamente. Os mails continuam a chegar menos o, os, da vodafone. So me falta mesmo ir
rever se do fixo consigo ser atendido sem perder a paciencia...ou talvez na quarta decada ainda seja necessario ligar para la
quando um dos serviços caiu....
Imagina lá que o problema até nem é da ligação e foi um componente da tua instalação que avariou... Vais ficar eternamente há espera de uma leitura de um log que nunca identificará o teu problema?

Faz lá o que todas as pessoas fazem, reporta quando tens um problema.
 
Imagina lá que o problema até nem é da ligação e foi um componente da tua instalação que avariou... Vais ficar eternamente há espera de uma leitura de um log que nunca identificará o teu problema?

Faz lá o que todas as pessoas fazem, reporta quando tens um problema.
Depois de muito salto la consegui do fixo saber que vao demorar 10Horas a resolver...nada mau...afinal alguem esta a receber logs.
tive escolher TV sem box, senao nao davam a info, apesar de eu ter box...temos de ser criativos ( Falha de RF ? é escolher 'TV sem box' )
:-) agradecido pelo incentivo
 
Falha do RF em Almada. Ao entrar no chat do my Vodafone indicam que está identificado e demorará até 10h a ficar resolvido. Nem tive de escrever nada...
 
Falha do RF em Almada. Ao entrar no chat do my Vodafone indicam que está identificado e demorará até 10h a ficar resolvido. Nem tive de escrever nada...
Eu tambem queria entrar no chat, mas nao conseguia....o unico mail que recebi da vodafone, nao foi o de reset da password, foi a 'conta' mensal... :-) Nao ha duvida da prioridade dos mails... como fui ao leclerc, o concentrador da vodafone este mesmo ao lado, olhei e nao
havia ninguem...a coisa era grande. Se chega a Almada, como ja anda a dar ha uns dias....

Eu tambem queria entrar no chat, mas nao conseguia....o unico mail que recebi da vodafone, nao foi o de reset da password, foi a 'conta' mensal... :-) Nao ha duvida da prioridade dos mails... como fui ao leclerc, o concentrador da vodafone este mesmo ao lado, olhei e nao
havia ninguem...a coisa era grande. Se chega a Almada, como ja anda a dar ha uns dias....
Acabou de voltar :-) nao chegou a 10H.... Nice!

eeeeeeh. Voltou a ir embora mas ja voltou, e voltou a ir embora...voltou outra vez ...a coisa nao esta facil

Dia 18-06- Voltou a falhar, sem ser intermitente....
 
Última edição:
Boas, já alguém encontrou solução para o epg não dar os programas actuais no guia tv? A hora do guia está certa mas só me aparecem os programas que ainda não estão a dar.
 
Exato está já há uns dias com esse problema, já liguei para lá mas eles insistem que é problema meu.

EDIT: Liguei agora para lá outra vez fiz a participação, vão averiguar.
 
Última edição:
Realmente deve ser preciso reunir uma equipa de engenheiros da vodafone para resolver o problema do epg pelo tempo que estão a demorar...
 
Última edição:
A que a questão dos horários no epg resolveu-se corrigindo o horário / fuso horário da TV para a hora de Verão.
Estás confundido.

BF6z0-WFITFi88-P5-ENu-Aj-Ew.jpg
 
Última edição:
Back
Topo