Canais RF do MEO

Se o tiveres que o comprar certifica-te que tem a norma DVB-T
Seja como for esses aparelhos são muito baratos - tipo 10 a 20€ em lojas online da especialidade
 
Sim, dá perfeitamente.
Pessoalmente comprava um mais barato tipo o Amiko T70, mas por uma questão de comodidade ou rapidez em resolver a situação, fica bem servido que esse da Worten que dei como exemplo.
 
Há também um pormenor que descobri noutro dia. Em alguns canais com 2 streams de som, há boxes TDT que só recebem um deles e não dá para mudar (exº box denver). Assim, em alguns canais como por exº Disney fica-se com o som em ingles
 
Boas de novo malta, comprei o tdt, funcionou tudo muito bem, até a televisao pifar ontem.

Podia ter pifado 1semana mais cedo lol

Na compra da nova televisão, que cuidados tenho de ter?

A ideia é devolver o tdt se aceitarem, e comprar uma televisão já com sintonizador incluido, em que seja só preciso ligar o coaxial.

Tive a ver este, dá?
LG 24TL510V-PZ
 
Mas não há espeço para albergar 32" :P

Como posso confirmar se tem dvbt? na caixa diz?

A lista de especificações do produto está muito incompleta nas lojas que estou a ver
 
Mas não há espeço para albergar 32" :P

Como posso confirmar se tem dvbt? na caixa diz?

A lista de especificações do produto está muito incompleta nas lojas que estou a ver

Ok,
Sendo assim ainda tens mais baratas nessa gama, qualquer TV que vês nas prateleiras das grandes superfícies são compatíveis com TDT, mas quando lá fores perguntas ao vendedor da área que ele sabe.
 
Boas,
Tenho o serviço MEO Fibra instalado em casa com o router Fibergateway e com 2 Meoboxes, no entanto; queria retirar 1 delas para parar de pagar o aluguer da mesma todos os meses. Há alguma possiblidade de ter acesso aos canais TV noutras divisões sem Meoboxes?
Cumps
 
Tem que se ligar o cabo coaxial à TV ou ao descodificador. Supostamente o técnico quando fez a instalação teve que deixar o serviço RF a funcionar. Se não estiver é falar com a MEO.
 
Back
Topo