Canais RF do MEO

Repararam se saiu algum canal HD?

Por enquanto ainda não saiu nenhum canal, no inicio do mês de Janeiro sairão os temporários da Disney e o Luxe TV HD que termina emissões na MEO a 31/12/2020.
A 01/02/2021 sairão os canais IU e Kombat Sports da oferta MEO.

A entrada dos canais Nickelodeon SD, Alma Lusa HD e Fuel TV HD é para a MEO a forma manter o número de canais na lista RF.
Se havia espaço ( espectro) para pôr estes canais não consigo perceber porque não os puseram na grelha mais cedo.
 
Última edição:
Sairão o Luxe HD e o Kombat

Estas entradas deverão ser para substituição dos mesmos. Contudo em vez do Fuel TV fazia mais falta o Eurosport 2 mas que está no pack Meo Total...

E o canal chinês IU.
É algo que não se entende o eurosport 2 não estar no MEO RF, mas estão outros do pack MEO Total, (sem ofensa para quem vê) Canção Nova, BBC entertainement, BBC World News, maschic, Channel 1, I24News france, Canal UM, BVN e muitos outros.
 
Última edição:
E o canal chinês IU.
É algo que não se entende o eurosport 2 não estar no MEO RF, mas estão outros do pack MEO Total, (sem ofensa para quem vê) Canção Nova, BBC entertainement, BBC World News, maschic, Channel 1, I24News france, Canal UM, BVN e muitos outros.

Tens toda a razão !

Podiam trazer do Meo total nem que fosse o Eurosport 2 SD. Vamos lá ver o que eles acham...Ficava com uma grelha RF toda porreira com a inclusão do Eurosport 2. Melhor de todos os operadores.
 
Tens toda a razão !

Podiam trazer do Meo total nem que fosse o Eurosport 2 SD. Vamos lá ver o que eles acham...Ficava com uma grelha RF toda porreira com a inclusão do Eurosport 2. Melhor de todos os operadores.

Mais importante do que o número de canais é a qualidade deles.
Eurosport 2 HD e Nat Geo Wild HD são dois canais que eu gostaria que fossem disponibilizados no MEO RF.
Em contrapartida podiam retirar outros canais que por lá andam de qualidade muito fraca ( mastchic, Fashion TV, Channel 1 entre muitos outros)
 
Mais importante do que o número de canais é a qualidade deles.
Eurosport 2 HD e Nat Geo Wild HD são dois canais que eu gostaria que fossem disponibilizados no MEO RF.
Em contrapartida podiam retirar outros canais que por lá andam de qualidade muito fraca ( mastchic, Fashion TV, Channel 1 entre muitos outros)

Sim...plenamente de acordo. Até deixei mais de que uma vez a info no fórum Meo para acrescentar esses dois canais e retirar um ou outro de informação estrangeiros ou os que mencionaste...são tantos...Meu Deus!
 
Experimenta ligar um amplificador de sinal entre a saída do Router/Ont e a televisão, porque se numa TV o sinal chega correcto o sinal apesar de poder não estar perfeito está bem o suficiente para funcionar pelo que sobra a sensibilidade dos tuners da TV, começa é por por o amplificador no mínimo e depois sobe gradualmente a intensidade até resolver o problema.
Cumprimentos

Aconselham algum amplificador de sinal para a DVB-T da Meo?
 
Boas noites e bom ano,
Uma pergunta eu tenho meo fibra e gostava de ter o rf em outra divisão da casa. Já tenho em 2 divisões.
Para os técnicos virem a casa tenho de pagar o preço da deslocação certo ou como funciona?
Com os melhores cps.
 
Faz tu
Isso não tem ciência nenhuma
O único material que precisas é cabo coaxial, fichas terminais e possivelmente um splitter RF (repartidor RF) - dependendo da distância do cabo fazes a festa por menos de 10€
 
Olá. Instalaram-me Meo Fibra esta semana. Tenho uma tv analógica e estava a ver se lhe continuava a dar uso (até porque o meu aparelho da TDT avariou) através dos canais analógicos do Meo. Só consigo ver alguns canais e não a grelha toda. Descobri este menu que supostamente faz a instalação, mas não percebo nada disto. Alguém conseguiria ajudar?

Obrigado
https://1drv.ms/u/s!AvgZsVW5EQKzi-MaxKC0pWnt7R4v8w?e=f3VyrY
 
Olá. Instalaram-me Meo Fibra esta semana. Tenho uma tv analógica e estava a ver se lhe continuava a dar uso (até porque o meu aparelho da TDT avariou) através dos canais analógicos do Meo. Só consigo ver alguns canais e não a grelha toda. Descobri este menu que supostamente faz a instalação, mas não percebo nada disto. Alguém conseguiria ajudar?

Obrigado
https://1drv.ms/u/s!AvgZsVW5EQKzi-MaxKC0pWnt7R4v8w?e=f3VyrY
A grelha analogica do MEO é curta. Os alguns que vês não serão os que estão disponíveis?

Tens aqui a lista dos canais é respetivas frequências
 
Não. Não aparecem alguns como RTP2, SIC, RTP3... E estão todos desorganizados.
O desorganizados terá a ver com a tv/sequência em que são memorizados.

O não aparecerem mesmo fazendo a busca na frequência correta terá possivelmente relação com a qualidade do sinal ou na saída do router ou em perdas na instalação de casa.
 
Back
Topo