Canais RF do MEO

Obrigado Soares92
Sim na lista oficial não aparece...Já tinha visto...

Dizem me uma coisa: consigo na box ver gravações dos últimos 7 dias desse canal M6?
Obg
 
Mais alguém com cortes e freezes constantes no RF na zona do Porto?

Até à última quinta-feira estava com imagem areada e tinha interrupções. Já durava à mais de um mês.
Na sexta de manhã não tinha sinal...quando voltei do trabalho a imagem estava limpa (nunca esteve melhor) e sem cortes.
Zona da Feira
 
@APLinhares ontem à noite aqui (Matosinhos para ser mais especifico) houve uma altura cerca das 22h00 que os freezes eram muito frequentes. Depois a situação normalizou, mas de vez em quando ainda aparecem uns freezes esporadicos
 
Idem deste lado, no Porto.
Sempre tive paragens (imagem/som) mas ontem à noite piorou pois havia momentos em que o ecrã da tv ficava preto (sem imagem).

Já tinha reportado este problema à MEO mas nunca resolveram até hoje.
 
Também está a acontecer aqui. Numa das vezes a TV apresentou a informação "Apenas Dados", mas nas últimas vezes apenas fica preto durante uns segundos e depois volta.
 
Boa noite .

precisava de uma ajuda . Tenho meo fibra e numa tv com sinal rf só consigo apanhar 76 canais , os restantes ( sic, sic notícias, rtp...) só dão em analógico , na qualidade !

Não estou a conseguir sintonizar


Obrigado

Fradao
 
fradao85

Tenta levar a tv a outra divisão onde tenhas outra tv com os canais já sincronizados e liga-a lá e vê se faz a busca total dos canais, se fizer, então problema é a potencia de sinal na divisão onde tens televisão.
 
Alguém sabe onde está a lista de frequências dos canais analógicos? No website só consegui encontrar a lista digital. Obrigado!
 
Alguém sabe onde está a lista de frequências dos canais analógicos? No website só consegui encontrar a lista digital. Obrigado!
Parece que discretamente andam a "fazer esquecer" os analogicos, já não aparecem no site meo, mas tenho uma copia guardada.

As televisões analógicas apresentam restrições do ponto de vista do acesso aos canais disponibilizados pela MEO podendo, nessa medida, a lista de canais analógicos vir a sofrer alterações.
Adicionalmente, e no âmbito das alterações acima referidas, informamos que os canais disponíveis na sua TV sem box poderão sofrer alterações nas respetivas frequências, pelo que deverá sintonizar a sua TV para continuar a ver todos os canais disponíveis.


Scan.jpg
 
Última edição:
Parece que discretamente andam a "fazer esquecer" os analogicos, já não aparecem no site meo, mas tenho uma copia guardada.

As televisões analógicas apresentam restrições do ponto de vista do acesso aos canais disponibilizados pela MEO podendo, nessa medida, a lista de canais analógicos vir a sofrer alterações.
Adicionalmente, e no âmbito das alterações acima referidas, informamos que os canais disponíveis na sua TV sem box poderão sofrer alterações nas respetivas frequências, pelo que deverá sintonizar a sua TV para continuar a ver todos os canais disponíveis.


Scan.jpg
Parece que o fim dos analógicos está próximo
 
Back
Topo