Canais RF do MEO

A MEO podia ter fornecido uma lista completa das zonas. Eu vivo entre Lisboa e Coimbra, tenho que adivinhar se vai ser dia 10/3 ou 12/3 e depois há o 19/3 Castelo Branco, que ainda fica mais proximo. Hoje não foi 10/3, só falta os possíveis dias 12/3 e 19/3.

Mais uma lição que a MEO podiam ter aprendido com a NOS.


Calendário para as alterações da grelha de canais sem MEObox:

Portugal Continental
2/3: Évora
4/3: Faro
10/3: Lisboa
12/3: Coimbra
17/3: Porto
19/3: Castelo Branco
24/3: Mirandela

Arquipélagos Madeira e Açores
Semana de 13 a 17 de Abril: Funchal
Semana de 20 a 24 de Abril: S. Miguel
Semana de 27 a 30 de Abril: Terceira
Semana de 4 a 7 de Maio: Flores
Semana de 10 a 15 de Maio: Corvo
 
eu nem ligo para eles para perguntar, ja sei que levo logo com agendamento de visita de tecnico. o problema deve ter haver com as alterações de frequências, andam a mexer nos equipamentos.

Boas, eles andam a mexer nos equipamentos nas centrais, efetuando a preparação para mudarem as frequências.
É um processo demorado que se estenderá por todo o pais, sendo efetuando por zonas e que pode ter interferências para o utilizador final.
No dia da alteração das frequências as TVs poderão ficar a negro durante algumas horas.
 
Foi efetuada recalendarização da alteração da grelha de canais.
Hoje foi efetuada a alteração na zona de Castelo Branco, nas outras zonas será indicada a data da alteração em breve.
 
Deviam era avisar o cliente quando essa alteração for realizada em vez de andarmos a tentar adivinhar quando isso irá acontecer, que o email não serve só para receber a factura nem o SMS para relembrar o pagamento limite até x dia... :rolleyes:
 
Última edição:
Back
Topo