1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Canais RSS de video

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vitorchapas, 31 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1701)

1. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Abri esta thread para o ppl postar alguns sites com video feed, afim de usar esta nova funçao que o fw 2.80 traz.
    Já fiz uma breve pesquisa pelo google mas nao achei nada de mt interessante, por isso conto com o ppl para dar umas dicas:)

2. paperless

paperless Power Member

Última edição: 1 de Agosto de 2006
  3. Ankiboy

Ankiboy Power Member

alguem me pode esplicar o que é video feed?

4. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Bem, afinal este videos tem algum interesse?

5. paperless

paperless Power Member

Isso é como tudo.. se gostares tem..se nao gostares nao tem.

É como perguntares se a televisao tem algum interesse.

6. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Bem...ganda lolada paperless! Tava a tentar perguntar se havia videos conhecidos como filmes(X-MEN, etc) ou eram simples videos caseiros.

7. silenx

silenx Power Member

É claro que não vais encontrar filmes blockbuster, porque isso é ilegal..também não são só vídeos caseiros... muitos deles são séries televisivas, programas, videoclips, shows, notícias, trailers, etc...

8. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Que series televisivas?!

9. paperless

paperless Power Member

era bom se houvesse lost :002:

mas acho que series televisivas nao ha muitas.. ou nenhuma..

10. skit

skit I folded Myself

Desculpem a ignorância mas como "abrir" o rss feed do markl que têm ai ? Ainda não consegui, com o iTunes ? como ? =X

Abraço

11. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Pois eu ainda sou mais ignorante e.. alguem me pode dizer o que é isso do rss video? Se é preciso estar ligado à net.. Confesso que nao percebo que´é isso...

Partilhar esta Página