Canais tvcine

Eu ainda sou do tempo que os canais tvcine eram por temática e era estupendo...
tb eu antes acho que era tele cine premium e tele cine gallery.
Tanto a meo,vodafone,clix todos os clientes destes operadores que tem os canais cine conseguem ver em todas as boxs,e na zon apenas quem tem iris,deveriam acabar com esta descriminaçao,e pelo menos aos clientes que tenham 2 boxs e tenham os canais cine,permitir ver em ambas as boxs.
 
de facto a qualidade dos canais cine baixou imenso,se querem filmes antigos criavam era outro canal apenas com filmes antigos,e arrumava se o assunto.
Tal como antes 1 canal que durante todo o dia so passaria filmes recentes novidades,pelo menos 2 dos canais serem assim,ja nao era mau.
Como era antigamente é que estava bem as mudanças que fizeram nao foram nada boas para os canais,a menos que tenha algo a ver com a entrada do videoclube,ou seja filmes primeiro a passar no videoclube e depois cines,antes nao existia videoclube vinham logo para os cines.
Ja tenho os cines a pelo menos uns 3 a 5 anos.
Continua a haver malta sem videoclube...
 
Tudo bem que a introdução do videoclube nas operadoras fez com que os tvcines perdessem alguma qualidade, mas acho que isso não serve de desculpa. O regresso dos canais por temáticas e acrescentando apenas o canal de Animação seria uma ótima ideia. Não é apenas passar o tvc3 e tvc4 a HD que vai mudar alguma coisa. Se quiserem manter terão de reestruturar a programação de uma ponta a outra nomeadamente mudando radicalmente a programação de fim de semana. Nos outros países tb existe videoclube e não é por isso que os canais de cinema premium perderam qualidade. Pessoal vamos preparar um conjunto de soluções para melhorar os tvcines.
 
Um canal de cinema orientado para o horror/scifi seria muito bom. Lá fora encontramos vários exemplos. Se os tvcine forem nesse caminho sou capaz de pagar para os ter.
 
Isso é que importa para a ZON: atrair mais clientes para este serviço de canais premium. Consequência: maior lucro.

Quero lá saber da Zon, eu sou meo. :)

E se essa restruturação vier a acontecer acredito que todos os operadores vão ser beneficiados. A Zon detém os canais TV Cine mas tb tem obrigação perante os outros operadores pois disponibiliza esses canais de cinema para todos eles.

E mesmo se algo vier a ser exclusivo será durante um período e depois estender-se-á a todos.
 
Realmente a oferta destes canais de cinema da lusomundo é uma verdadeira porcaria (isto para não usar um termo mais agressivo :004:).
Há algum tempo fizeram o favor de "abrir" estes canais a todos os clientes Meo e a mim pelo menos fizeram-me um favor, já que deu bem para ver que não valem absolutamente nada como canais ditos "premium", sendo canais banais do nível do "Fox Movies" ou do "Hollywood". No caso concreto do Meo nem em HD estão comercializados, coisa que ainda abona mais em desfavor deste pacote de canais.
E claro ter canais de filmes sem 5.1 no som é como ver um filme actual a preto e branco, simplesmente rídiculo! Mas é assim que se faz "diz-que" televisão em Portugal. Pelo menos temos imagem widescreen o que para os 4 generalistas nacionais (RTP1 e 2, SIC e TVI) ainda é uma mera quimera lá num horizonte tão distante que acho nunca vir a chegar... Mas lá está, pode que me engane e brevemente possamos estar um pouco mais a par do que se comercializa e subscreve pela Europa fora e arredores! ;)
 
Realmente a oferta destes canais de cinema da lusomundo é uma verdadeira porcaria (isto para não usar um termo mais agressivo :004:).
Há algum tempo fizeram o favor de "abrir" estes canais a todos os clientes Meo e a mim pelo menos fizeram-me um favor, já que deu bem para ver que não valem absolutamente nada como canais ditos "premium", sendo canais banais do nível do "Fox Movies" ou do "Hollywood". No caso concreto do Meo nem em HD estão comercializados, coisa que ainda abona mais em desfavor deste pacote de canais.
E claro ter canais de filmes sem 5.1 no som é como ver um filme actual a preto e branco, simplesmente rídiculo! Mas é assim que se faz "diz-que" televisão em Portugal. Pelo menos temos imagem widescreen o que para os 4 generalistas nacionais (RTP1 e 2, SIC e TVI) ainda é uma mera quimera lá num horizonte tão distante que acho nunca vir a chegar... Mas lá está, pode que me engane e brevemente possamos estar um pouco mais a par do que se comercializa e subscreve pela Europa fora e arredores! ;)

Que exagero meu deus, e a comparação, e a cereja em cima do bolo é meter os TV Cines ao nível de um Canal Holywood e Fox Movies. Só por aí dá para ver que estás totalmente fora de contexto e não sabes quais os filmes que normalmente passam pelo Hollywood e pelo Fox Movies. Eu ando por lá todos os dias.

Sim, os canais TV Cine não são os melhores canais de cinema do mundo, repetem muito (embora isso até seja normal para permitir que diferentes pessoas em diferentes horários possam ver os filmes) mas diz-me lá os filmes de 2010 e alguns de 2011 que passam no Hollywood e no Fox Movies. Nos TV Cines passam vários filmes, passam por lá praticamente todos os blockbusters que passam no cinema. E é natural que primeiro estejam os videoclubes da zon, meo, etc, e só depois os filmes passem para os TV Cines.
 
para lá disto poderiam aos clientes cines,oferecer 2 bilhetes de cinema semanais,eles ate queriam dar gratis atraves do myzoncard mas nao foi permitido,desta forma mts iriam aderir aos cines,e mts que nem frequentam cinemas passariam a frequentar.
 
para lá disto poderiam aos clientes cines,oferecer 2 bilhetes de cinema semanais,eles ate queriam dar gratis atraves do myzoncard mas nao foi permitido,desta forma mts iriam aderir aos cines,e mts que nem frequentam cinemas passariam a frequentar.
E já agora incluindo Pipocas e Coca-Cola.
Quem tivesse TvCines e MyZonCard, teria direito a 2 bilhetes, pipocas e bebidas gratuitas 1x por mês.
Excelente ideia!

Cumps
 
Concordo com o que por aqui dizem, os canais tvcine apesar de não pagar e te-los como oferta no pacote, acho que nunca pagaria para os ter, pois em relação a filmes a maior parte das vezes que lá vou ver, ou já os vi ou então são antigos e não interessam, havendo tantos filmes considerados bons e que por vezes até dão como estreia nos 4 canais públicos, é inadmissível!
Acredito que se disponibilizassem pelo menos audio em 5.1 e melhorassem o conteúdo teriam muitos mais assinantes, continuando assim qualquer dia acabam com eles.
Outra coisa que não percebo é o porque de já não disponibilizarem o tvcine 3 e 4 em HD, pois até passam filmes interessantes, enquanto que no 1 e 2 (questão de gosto) estão a dar porcarias em HD, até filmes com uma qualidade péssima, devido à idade.
 
Boas ppl,

Tenho IRIS, e subscrevi os TVCines via Portal na ZON Box... Mas só me deram acesso (pelo menos para já) aos TVCine 1,2,3,4 os HDs não :(
Mais alguem nesta situação?

Cumps
 
Boas ppl,

Tenho IRIS, e subscrevi os TVCines via Portal na ZON Box... Mas só me deram acesso (pelo menos para já) aos TVCine 1,2,3,4 os HDs não :(
Mais alguem nesta situação?

Cumps

Já aconteceu comigo essa situação mas no sitema Nagra. Liga para o apoio técnico e resolvem-te isso na hora ativando os canais HD.
 
Realmente o facto de os TVCines não terem 5.1 é incompreensível. É o que neste momento me faz ponderar desistir completamente do pacote. Se é para serem canais premium, mais importante até do que o conteúdo, é a qualidade, e sinceramente ainda não percebi qual é o impeditivo de colocarem o 5.1 a funcionar em todos os canais HD.
 
Back
Topo