Canais tvcine

Eu gosto muito de cinema e de vez em quando sabe bem ver filmes nos canais tvcine agora eu queria era que se encontrasse alternativas ao modelo atual dos canais.
 
Eu sou NOS e não tenho esses canais e de borla é maneira de dizer porque aqueles plafond de 10€ estás a pagar eu prefiro uma mensalidade mais baixa e não ter isso.
 
E também há que tenha plafond e prefere gastá-lo nos packs de canais para ter uma oferta mais variada ou em horas de gravação ou outros serviços...
 
Eu sou NOS e não tenho esses canais e de borla é maneira de dizer porque aqueles plafond de 10€ estás a pagar eu prefiro uma mensalidade mais baixa e não ter isso.
Eu sou satélite e tenho-os de borla... E ainda devem haver muitos clientes com o antigo cabo Funtastic HD por 30 e poucos € com os TVCines.
 
Eu sou Ex-Clix e tenho 100Mb com 116 canais e telefone por 24.99 e prefiro assim que estar a pagar mais para ter plafond para ver mais canais.

Eu já tive esse pacote. Se tiveres a box HD (sem DVR) podes desactivar as 100 horas de gravação (ficas com 20 horas) e activar um pack de canais.
 
Back
Topo