1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canal 11 by FPF

Discussão em 'ISPs' iniciada por ruca1973, 15 de Abril de 2019. (Respostas: 60; Visualizações: 17785)

  1. cRaZyzMaN

    cRaZyzMaN Power Member

    dia 5 deve fechar ahaha
     
  2. fmaa

    fmaa Power Member

    Logo por azar os relatos dos jogos são feitos pelo Rui Almeida, um gajo que fala muito depressa e nunca se cala, provavelmente por vir da rádio.
    Nunca gostei muito dele já dos tempos em que relatava na Antena 1, acho-o muito palavroso, basta dizer que foi ele que, nos anos 90, inventou a expressão "compensação de neutralizações" para se referir aos descontos das primeira e segunda partes...
     
  3. dercio24

    dercio24 Power Member

    Ainda tens a subscrição feita aos canais SportTV?
    Esses com as dívidas que tem e com o roubo mensal dos canais é que ainda não fecharam....agora pensa ;)
     
  4. ruca1973

    ruca1973 Power Member

    Para não estarem a dizer que eu sou fanático pelo canal 11 e estou sempre a bajular, vamos lá referir um ponto negativo.
    Estamos a dia 5 e a programação do canal continua por atualizar. Deve ser atualizada durante o dia de hoje. Contudo têm que trabalhar um bocadinho mais depressa. Já estão a falhar. Quero ver o que vem aí e tenho que esperar. :D

    Editado: às 9h27 a programação disponível era de dia 1 a 4 de Agosto.
    Editado: Parece que passaram pelo Zwame. Às 9h47 já está atualizado (de dia 5 a 11 de Agosto). :p
     
    Última edição: 5 de Agosto de 2019
  5. dercio24

    dercio24 Power Member

    Andam todos aqui! ;)
     
  6. ruca1973

    ruca1973 Power Member

    Tenho mais uma critica a fazer e pode vir a tornar-se num ponto extremamente negativo.

    [​IMG]

    Eu não aprecio muito ver isto num canal desportivo, o diminuir o ecrã da transmissão desportiva para introduzir informações ou noticias. Exeto se tratar-se de um canal de noticias desportivo, que não é o caso, dito pelo próprio Nuno Santos, por mais de uma vez. O Canal 11 não é canal de noticias de desporto.

    Mas pior do que fazer isto nos programas do 11 é cortar o ecrã quando estão a dar um jogo de futebol em direto. Aconteceu no Torneio de Concacaf, nos jogos da seleção de sub 15 de Portugal. Espero que isto não comece a ser feito de forma recorrente, quer seja em futebol, futsal, ou futebol de praia.

    Querem cortar o ecrã façam-no durante os programas, nunca quando fazem uma transmissão desportiva em direto. É a minha opinião.
     
  7. jorge.antunes

    jorge.antunes Power Member

    Concordo plenamente, que mania irritante das nossas TV de poluir o ecrã!
    Até parece que o jogo não é o mais importante, está ali só para decorar o ecrã cheio de informações "importantes" e "úteis" como o tempo para amanhã. Se o fizerem, façam-no nos programas de blah-blah e não nos jogos. Cartão amarelo para o 11!
     
  8. rwd

    rwd

    Basta ver que o diretor do canal é o Nuno Santos, o homem que começou na RTP a moda que dura até hoje do logótipo do programa no canto do ecrã.
     
  9. popyfm

    popyfm Power Member

    Para quem acha que isto é da transmissão do jogo, esclareço que não é. O jogo deu na RTP1, e a repetição do jogo completo no 11 deu em ecrã completo. Como a própria imagem indica, é do programa "Tudo é Futebol". Segundo o EPG, o 11 descreve como sendo "um programa informativo em formato talk radio".

    Quanto aos jogos de Portugal sub15, deduzo que tenham feito isso porque a fonte de transmissão é um directo do facebook. Hoje à tarde já transmitiram em ecrã completo.

    E sim, concordo que é poluição visual.
     
    Última edição: 7 de Agosto de 2019
  10. cRaZyzMaN

    cRaZyzMaN Power Member

    super manhoso, ver assim a bola
     
  11. bseixas

    bseixas Power Member

    Eu do pouco que vi até gosto do canal, o programa da noite de debate gosto do formato, sempre dão alguns jogos em canal aberto o que vai sendo raro nos dias de hoje e sempre vai dando tempo de antena a algumas caras bonitas (claro que depois também dá tacho a outras). :-D

    Para já no geral é uma boa surpresa.
     
  12. dxn

    dxn Power Member

    Hoje transmitem 2 jogos da Liga Europa em direto, vamos ver como se comportam...
     
  13. Aaykoth

    Aaykoth Power Member

    O Canal 11 está disponível em TDT? Ou apenas com box?
     
  14. dxn

    dxn Power Member

    Em ambos, RF e Box.
     
  15. popyfm

    popyfm Power Member

    Na TDT não está disponivel. O canal só entrou nos operadores de televisão paga.
     
  16. TekClub

    TekClub Power Member

  17. dxn

    dxn Power Member

    Finalmente transmitem jogos do Brasileirão. Não percebo porque ninguem compra os direitos.
     
  18. hjnr

    hjnr Power Member

    Só agora é que o JJ chegou lá.
     
  19. leader_02

    leader_02 Power Member

    tl;dr - só a globo é que tem direitos internacionais do futebol brasileiro graças aos seus próprios direitos nacionais. quem quiser dar jogos, que peça às equipas!!

    long story:
    até ao ano passado era o status quo habitual - a globo dominava o futebol brasileiro e tinha direitos totais e absolutos dos campeonatos nacionais principais (série a e série b) dentro e fora de portas. este ano, o paradigma mudou - o palmeiras fez-se de duro para que a globo fizesse uma proposta digna para os campeões para o circuito da tv aberta e do ppv (que só foi conseguida depois do campeonato já ter começado) mas também com a turner/at&t a conseguir os direitos de 7 equipas da d1 brasileira (e algumas delas são heavy hitters como por exemplo o palmeiras e internacional de porto alegre), negando à globo os jogos dessas equipas no circuito do basic cable, com os jogos entre essas equipas a darem na tnt e como added bonus, o athlético paranaense não tem acordo com a globo para o ppv.
    fora de portas até ao final do ano passado, qualquer canal que quisesse os direitos do brasileirão fazia acordos com a branch global da globo (daí nós termos tido sempre os gráficos em inglês sempre que a liga dava nos nossos canais nacionais em vez de termos um quasi-simulcast com o brasil). agora que a cbf ficou com os direitos para si mesma, decidiram aumentar em 50% o valor dos direitos internacionais, daí nenhum canal internacional (nem sporttv, nem eleven, nem movistar, nem sportklub, nem arena sport, nem sky, nem dazn) ter jogos do brasileirão.
     
  20. estvmkt

    estvmkt Power Member

    Taca de Portugal darão jogos dos grandes?