1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canal 11 by FPF

Discussão em 'ISPs' iniciada por ruca1973, 15 de Abril de 2019. (Respostas: 60; Visualizações: 18049)

  1. leader_02

    leader_02 Power Member

    vai depender se a fpf quiser usar alguma prerrogativa sua
     
  2. TekClub

    TekClub Power Member

    Sport TV passa a patrocinador da FPF e colabora com Canal 11
    [​IMG]

    A Sport TV passou a ser patrocinador oficial das selecções nacionais da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). As duas entidades assinaram um acordo por duas épocas que permite, entre outras áreas de cooperação, a partilha de conteúdos entre a Sport TV e o Canal 11.

    A intenção de avançar com o acordo de partilha de conteúdos era conhecida desde Julho. O acordo foi assinado por Fernando Gomes, presidente da FPF, Tiago Craveiro, CEO da FPF, Joaquim Oliveira, presidente do conselho de administração da Sport TV, e Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.

    Joaquim Oliveira considera que este acordo de patrocínio “é o culminar de uma longa relação de trabalho e confiança que as duas entidades mantiveram durante os últimos 20 anos e que tem sido absolutamente fundamental para a divulgação do futebol nacional e o engrandecimento internacional das selecções”.

    Já Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, indica que “na linha do trabalho desenvolvido na aquisição dos melhores conteúdos de futebol nacional e internacional, a Sport TV não só adquiriu os direitos da transmissão do Euro 2020 como assume agora uma posição privilegiada de parceiro e patrocinador das selecções nacionais, cumprindo um desígnio muito importante para esta causa que é de apoiar e fomentar a qualidade do futebol português”.

    Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/sport-tv-passa-patrocinador-da-fpf-colabora-canal-11/
     
  3. popyfm

    popyfm Power Member

    Lá vão os adeptos no estádio agitar bandeiras onde de um lado tem a bandeira portuguesa e do outro o logotipo da Sport TV...
     
  4. TekClub

    TekClub Power Member

    Audiências da semana: Canal 11 com melhor resultado desde estreia em Agosto
    [​IMG]

    Na semana 41 do ano, o consumo televisivo foi de 4h49m, o que representa uma subida de mais 8 minutos, relativamente à semana anterior.

    No que se refere ao share de audiência, a quota do Cabo desceu para os 38,6%, tal como a da TVI que caiu para os 13,8%. Estas perdas foram transferidas para a SIC, que viu o seu share crescer até aos 19,7%; e para a RTP1 que chegou aos 13,3% de quota.

    No ranking dos canais pagos mais vistos, a novidade vai para o desempenho do Canal 11 que ocupa o 9º lugar, com um retorno de audiência de 21 mil telespectadores/diários, esta capitalização de audiência deve-se à transmissão, no domingo, do jogo da equipa treinada por Jorge Jesus. Quanto aos lugares do topo mantém-se a CMTV e a Globo, segue-se o Hollywood que troca com a SIC Notícias, que por sua vez cai para a quarta posição. A meio da tabela encontra-se a Fox, seguindo-se o Disney. A TVI 24 perde dois lugares, ocupando a sétima posição; à frente da FOX Life, que repete a oitava posição. A fechar o top, destaque para o regresso do infantil Cartoon Portugal.

    Em semana de jogo da Selecção e como seria expectável, a liderança da programação coube ao Euro 2020: Qualificação/Portugal x Luxemburgo, com 22,3% de audiência média. Já as restantes posições pertencem a conteúdos SIC. No pódio encontram-se as novelas: Nazaré e Golpe de Sorte: Temporada Final. O regresso de Casados à Primeira Vista ocupou o 4º lugar, com 13,7% de audiência, tendo sido líder absoluto da programação de domingo. Terra Nossa foi dedicado a Toy, e alcançou o melhor índice de audiência de sempre: 12,6%, encerrando a tabela dos programas mais vistos da semana de 7 a 13 de Outubro.

    Na oferta da programação dos Pay TV, CMTV e Globo dividem entre si quatro dos conteúdos mais vistos. Já a alteração de relevo e que já referimos vai para o quarto lugar, que pertence ao jogo“Brasileirão/AT.Paranaense x Flamengo transmitido pelo Canal 11, e que foi visto por 182,2 mil telespectadores, o máximo que o canal atingiu, desde que começou a emitir no início de Agosto.

    [​IMG]

    Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/20...nal-11-melhor-resultado-desde-estreia-agosto/
     
  5. estvmkt

    estvmkt Power Member

    O Canal 11 vai dar jogos do Setúbal, Rio Ave, Marítimo, Guimarães na Taça de Portugal.
    Pena não dar dos grandes.
     
    Última edição: 18 de Outubro de 2019
  6. TekClub

    TekClub Power Member

    Os grandes estão a passar na RTP1, passou ontem o Sporting e passa amanha o Porto...
     
  7. estvmkt

    estvmkt Power Member

    Sou só eu a achar a qualidade de imagem do canal 11 fraquinha? Então no jogo do Flamengo muito fraca a fluidez de imagem...
     
  8. dxn

    dxn Power Member

    também não achei grande coisa.
    No globo now os jogos que por lá passam tem muito melhor qualidade de imagem que no 11.
     
  9. O canal 11 tem um HD muito fraco, do pior que há em Portugal. Ainda mais tendo sido tudo pago pela UEFA ou Fifa, ou lá quem foi. Não há justificação para a péssima imagem que têm
     
  10. dercio24

    dercio24 Power Member

    Lembra te que a emissao nao e feita pelo o canal 11 mas sim por outro canal que partilha o stream do jogo com eles e a qualidade de transmissao n deve ser a melhor por esse motivo ve se numa qualidade que nao o full HD...
     
  11. dercio24

    dercio24 Power Member

    Ja vi programas no canal 11 em HD com boa qualidade, nao consigo perceber o teu comentario....
     
  12. Haver um programa com boa imagem não significa que a qualidade de imagem do canal é boa no seu todo
     
  13. dercio24

    dercio24 Power Member

    O 11 não é o único!! Tens mais canais na grelha em HD com uma qualidade pior que o canal 11 ;)
     
  14. Bem verdade, o que continua a não ser admissível. Tal como não era admissível a TVI continuar sem HD, também não é admissível a qualidade pseudo HD que alguns canais têm.
     
  15. leader_02

    leader_02 Power Member

    o bitrate não é infinito nem sequer em iptv (be thankful que não existem canais em portugal com qualidade 1seg japonesa péssima). não existem canais com 60Mb/s de bitrate para satisfazer o morbo de certas pessoas - as frequências é que têm esses valores e os canais de tv e rádio têm que trabalhar com o que se tem, que normalmente é dentro de um limite próprio do formato técnico para que depois todo o tipo de boxes e tv suportem.
     
  16. Pessoalmente gosto muito de filmes, e chamam-me maluco por comprar os bluray e 4k dos títulos e acho nojenta a qualidade que os canais de filmes têm também, aquando comparados com os discos.

    Os canais têm de trabalhar com o que têm, certo... Então porque é que há canais com imagem aceitável? Pagam mais para terem maior banda é isso?
     
  17. dxn

    dxn Power Member

    Claro que pagam, a qualidade paga-se...
     
  18. TekClub

    TekClub Power Member

    20 anos de patrocínio da Galp à selecção no Canal 11
    [​IMG]

    11 + Energia com a Galp é uma iniciativa do Canal 11 e da Galp que passa pela produção de conteúdos e rubricas que serão emitidos pela estação. O projecto, que arranca esta quinta-feira nas várias plataformas do 11, assinala as duas décadas de patrocínio da marca à selecção nacional.

    “Vamos celebrar e recordar o apoio à nossa selecção recuperando campanhas icónicas da marca, os protagonistas, as camisolas, os fãs e as músicas que marcam a história deste apoio a uma nação valente e imortal”, refere o canal, que assegura a produção do projecto.

    Entre as campanhas estão a Menos Ais, protagonizada por Luís Figo e com música dos Da Weasel, a das vuvuzelas ou a mais recente Leva Portugal a Peito, a propósito do Mundial 2018.

    Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/10/20-anos-patrocinio-da-galp-seleccao-no-canal-11/
     
  19. estvmkt

    estvmkt Power Member

    Bonito bonito é que agora há jogos do Campeonato de Portugal aos domingos às 21 horas...
    Canal 11 igual à Sporttv...
     
  20. TekClub

    TekClub Power Member

    100 dias de Canal 11
    [​IMG]

    O Canal 11 assinala hoje, sexta-feira, 100 dias de emissão. Durante estes primeiros três meses, enumera o 11, o canal liderado por Nuno Santos transmitiu 176 jogos das competições da Federação Portuguesa de Futebol. Além de jogos das selecções, foram transmitidos encontros de 12 competições nacionais, o canal esteve presente em 76 estádios diferentes e já apareceram no ecrã as cores de 93 clubes. Das 22 associações distritais e regionais, prossegue, 18 já tiveram transmissões na sua área geográfica. A Liga Revelação e Campeonato de Portugal, provas que começaram em Agosto, são as competições com maior número de jogos transmitidos no Canal 11. Do Campeonato de Portugal, prossegue, as quatro séries da competição registam praticamente o mesmo número de jogos transmitidos, sendo que 60 por cento das equipas já apareceram no canal da federação. Em terceiro lugar surge a Liga Placard, depois o Campeonato de futebol de sub-19, a Liga BPI e o Campeonato Nacional de futsal feminino, sendo que quase 50 por cento dos jogos transmitidos das competições nacionais foram de equipas dos escalões mais jovens. Ao fim de 100 dias, a Federação Portuguesa de Futebol diz que o Canal 11 “tem cumprido o objectivo a que se propôs: promover e divulgar o futebol português”. “Sem surpresa, as transmissões em directo dos jogos têm sido os momentos de maior audiência”, constacta.

    Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/100-dias-canal-11/