1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Canal 11 by FPF

Discussão em 'ISPs' iniciada por ruca1973, 15 de Abril de 2019. (Respostas: 64; Visualizações: 21273)

  1. TekClub

    TekClub Power Member

    Canal 11 transmite qualificação para a Taça das Nações Africanas
    [​IMG]

    Os jogos das selecções de Angola, Cabo Verde e Moçambique, a contar para a fase de qualificação da Taça das Nações Africanas 2021, vão ser transmitidos pelo Canal 11. A selecção de Cabo Verde, treinada pelo português Rui Águas, é a primeira a entrar em campo e irá defrontar os Camarões, cujo seleccionador é outro português, António Conceição. O jogo realiza-se quarta-feira em Yaoundé, capital camaronesa, e é referente ao Grupo F. Gabão-Angola é o jogo seguinte a ser transmitido no domingo no Canal 11. A selecção angolana desloca-se a Libreville para disputar o segundo encontro relativo ao Grupo D. O jogo entre Cabo Verde e Moçambique fecha o primeiro ciclo de embates da fase de apuramento da CAN. O desafio realiza-se segunda-feira na Cidade da Praia e será mais um duelo entre treinadores portugueses, uma vez que o seleccionador dos Mambas é Luís Gonçalves, que sucedeu a Abel Xavier.

    Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/canal-11-transmite-qualificacao-taca-das-nacoes-africanas/
     
  2. TekClub

    TekClub Power Member

    Mudanças no Canal 11
    [​IMG]

    Pedro Sousa, até aqui coordenador de conteúdos do Canal 11, vai assumir esta semana a direcção da estação, após a saída de Nuno Santos para a direcção de programas da TVI.

    Pedro Sousa foi durante duas décadas jornalista e responsável da área de desporto da Rádio Renascença. Passou pela comunicação do Sporting e foi comentador da TVI e da TVI24 até integrar o Canal 11 no final de 2018.

    As mexidas no Canal 11 não ficam por aqui. Jaime Cravo passa a coordenador de conteúdos e Luís Calvo, até aqui editor executivo na TVI24, assume as funções de editor-chefe, ficando responsável pela informação do canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

    Alexandre Pereira mantém-se como coordenador geral da plataforma de conteúdos da FPF.

    Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/01/mudancas-no-canal-11/
     
    Última edição: 6 de Janeiro de 2020
  3. Soares92

    Soares92 Power Member

    O canal 11 bem podia transmitir em direto alguns jogos da liga Pró bem como a SPORTTV + já que são transmitidos na Internet no match player da SPORTTV 6 jogos por jornada.
    O canal 11 podia transmitir 2 jogos por jornada e a SPORTTV + os restantes 4 jogos.
    A Liga NOS é para esquecer mas a 2 liga de tão pouco que é valorizada era uma forma de dar ainda mais visibilidade a esta competição tal como o Campeonato de Portugal.
    Eu já sugeri a 2 liga ao Canal 11 e á SPORTTV + para serem transmitidos os jogos nos 2 canais.
     
  4. TekClub

    TekClub Power Member

    Jogos do Santos de Jesualdo Ferreira no Canal 11
    [​IMG]



    O Canal 11 assegurou os direitos do encontro que assinala a estreia de Jesualdo Ferreira aos comandos do Santos e deverá continuar a acompanhar a carreira do treinador português no Brasil com a transmissão de mais jogos, apurou o M&P. A partida entre o Santos e o Red Bull Bragantino, da primeira jornada da Série A1 do Campeonato Paulista, esta quinta-feira pelas 22h15, tem transmissão em directo assegurada pelo canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

    Contactada pelo M&P, a Federação não comenta se irá transmitir apenas este jogo ou se adquiriu os direitos dos jogos do Santos para acompanhar a carreira do Jesualdo Ferreira no Brasil. No entanto, o M&P sabe que este não será o único encontro do Santos cuja transmissão em Portugal será realizada pelo Canal 11, estando asseguradas mais partidas do Paulistão, campeonato estadual de São Paulo.

    Por determinar está ainda se será feito também o acompanhamento dos jogos do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão, que apenas terá o pontapé de saída em Maio. Recorde-se que, na última época, o canal da FPF transmitiu igualmente os jogos do Flamengo treinado por Jorge Jesus.

    Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/01/jogos-do-santos-jesualdo-ferreira-no-canal-11/
     
  5. TekClub

    TekClub Power Member

    Canal 11 contrata Alexandre Afonso à Antena 1
    [​IMG]

    Alexandre Afonso, até aqui coordenador de desporto da Antena 1, é a mais recente contratação do Canal 11.

    O profissional, de 47 anos, esteve 22 anos na estação pública, trocando agora a rádio pela televisão da Federação Portuguesa de Futebol. Um dos momentos de maior impacto público do trabalho de Alexandre Afonso, juntamente com Nuno Matos, consistiu na narração do golo de Éder, na final do Euro 2016, que garantiu a vitória no campeonato europeu de futebol para Portugal.

    No Canal 11 Alexandre Afonso fará a narração dos jogos e participará em vários programas da estação.

    Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/03/canal-11-contrata-alexandre-afonso-antena-1/