1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canal benfica no MEO e AR TELECOM

Discussão em 'ISPs' iniciada por Tag351, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 3526)

1. Tag351

Tag351 Power Member

Que tipo de programação terá um canal deste gênero? Treinos,jogos do campeonato?

Última edição pelo moderador: 18 de Março de 2009
  2. nipnip

nipnip Power Member

treinos, jogos dos escalões jovens, eventualmente alguns jogos das modalidades, entrevistas... coisas desse género...

quanto aos jogos do escalão principal é para esquecer... é muito mais rentável vender a uma Sporttv ou algo do género

3. Ruffios

Ruffios Power Member

os jogos do Benfica da Liga Sagres já foram vendidos ... logo não poderão ser transmitidos por esse canal (apenas jogos amigáveis ou de outras competições onde os direitos ainda pretensão ao benfica)

4. Tag351

Tag351 Power Member

Creio que será um canal pago e nesse sentido um joguinho de vez em quando não lhes ficava mal. Vamos ver esta temporada já está tudo vendido,talvez para a próxima época. A audiência do canal a meu ver vai ser basicamente o número de sócios e nunca mais do que isto. No fundo é um canal limitado logo a partida.

5. pmlc

pmlc Power Member

Ponto 1. Os direitos dos jogos nada tem a ver com a Época. Quem vende os jogos época a época é a Olivedesportos que detém esses mesmos direitos.

Ponto 2. Benfica, vendeu esses mesmos direitos à Olivedesportos até cerca do ano 2012, sendo que, até lá, só em caso de acordo (diga-se, ter que pagar uma indemnização) o SLBenfica pode gerir os seus Jogos em termos de transmissão.

Ponto 3. O SLBenfica é muito mais do que uns simples jogos de Futebol. Assim, tem muitos outros conteúdos que pode explorar, tais como: Treinos, Jogos Amigáveis, Todos os Jogos das restantes Modalidades, etc.

6. Ruffios

Ruffios Power Member

Joaquim Oliveira é actualmente o detentor dos direitos televisivos do Benfica até 2012/2013, sendo accionista da Portugal Telecom, Zon Multimédia e grande accionista da Sportv (Canal de sinal fechado dedicado ao desporto) ... assim sendo bem podes esperar até 2013 para ver jogos da Liga Sagres em directo no canal ... em diferido é uma possibilidade.

O Joaquim Oliveira não vai estar dar o jogos de graça e perder muito dinheiro com a não transmissão dos jogos na Sportv

7. devic

devic Power Member

o canal vai ser transmitido em sinal aberto para todos os clientes do meo, ar e provavelmente a zon

8. zepedr01

zepedr01 Banido

em canal aberto????
    tenho muitas duvidas

9. Taz

Taz To fold or to FOLD?

:-D

10. Tag351

Tag351 Power Member

Em sinal aberto talvez um tempo ,depois deverá ser pago. Julgo,oxalá não o seja.

11. devic

devic Power Member

Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

O Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto e não dará exclusividade a nenhuma das operadoras por cabo que estão a negociar com o clube da Luz, apurou o briefing. As conversações entre o clube «encarnado» e as operadoras interessadas estão a chegar ao fim, sabe ainda o briefing, sendo que o investimento alocado ao projecto, no primeiro ano, será de 4,5 milhões de euros.

O canal terá seis horas diárias de emissão e há a grande possibilidade dos jogos da equipa sénior do Benfica serem emitidos em diferido, estando para isso o clube a negociar com a Olivedesportos esses direitos de transmissão. Os estúdios do canal, por outro lado, já estão a ser construídos junto ao Estádio da Luz.

O briefing não conseguiu apurar para quando começará a emitir o Canal Benfica, sendo certo que será ainda em 2008.

12. asturmas

asturmas Power Member

A programação tem de ser actualizada mas ta realmente muito boa lol

13. Monstro

Monstro Power Member

eu ainda fico é parvo como é que clubes endividados ainda conseguem investir.. se agarrassem nesse dinheirinho e pagassem o que devem n era mais bonito?

14. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Não. Era simplesmente estúpido. Deve se investir para ter retorno.

Existem vários clubes lá fora que teem os seus canais.

15. Monstro

Monstro Power Member

mas retorno do que? se ja deviam ainda ficaram a dever mais, quando é que vao pagar? daqui a 50 anos? se fosse eu a dever ja tava a dormir na rua..

tudo bem que existem clubes la fora que tem canais, mas tamos a falar de clubes milionarios como Real Madrid, Barcelona e afins. se fosse um negocio rentavel n era so os clubes com grande posse financeira que os teriam de certeza.

16. asturmas

asturmas Power Member

Se não for rentavel nem houvesse lucro ninguem fazia um canal..

17. Monstro

Monstro Power Member

se calhar n estamos a falar do mesmo tipo de canal. se tiveres em conta que em 10 milhões n existe os tais "12 milhões de benfiquistas", ainda podes subtrair aqueles que n vão ter acesso ao canal e msm assim ainda tens que tirar aqueles que n vao estar interessados em ver. se um canal vive de publicidade e se o canal n tiver publico obvimente que vai dar prejuizo.

se fosse um canal generalista ou mesmo de outra coisa qualquer estava plenamente de acordo contigo. mas eu penso(e atençao que tudo isto que estou a dizer é so a minha opiniao pessoal) que o canal vai ter um publico alvo(os benfiquistas), contas feitas n serão assim tantos como se possa pensar.

Actualmente n vejo em portugal nenhum clube que consiga tirar partido de um canal de tv especializado, se o benfica conseguir tem os meus parabens.

18. asturmas

asturmas Power Member

Então o benfica vai abrir para perder dinheiro? Duvido

19. pmlc

pmlc Power Member

Canal Benfica mau negócio?
    Quem acha que o Canal de TV não vai dar lucro, percebe de tudo menos deste assunto.
    Basta imaginar, do que a Marca Benfica tem de potencial, mesmo que seja em sinal aberto, perde em assinatura mensal, mas ganha em contratos de Publicidade.
    Assim, este será mais um dos vários negócios que o SLBenfica tem, que em muito ajuda para umas Finanças de boa saúde...

20. Monstro

Monstro Power Member

muitas das vezes há que tomar iniciativas para cativar os adeptos, os sócios, os simpatizantes. acho que a abertura deste canal seja uma dessas iniciativas para dar união e "fortalecer o clube".

Partilhar esta Página