Canal benfica no MEO e AR TELECOM

Tag351

Power Member
Que tipo de programação terá um canal deste gênero? Treinos,jogos do campeonato?
 
Última edição pelo moderador:
Que tipo de programação terá um canal deste gênero? Treinos,jogos do campeonato?

treinos, jogos dos escalões jovens, eventualmente alguns jogos das modalidades, entrevistas... coisas desse género...

quanto aos jogos do escalão principal é para esquecer... é muito mais rentável vender a uma Sporttv ou algo do género
 
treinos, jogos dos escalões jovens, eventualmente alguns jogos das modalidades, entrevistas... coisas desse género...

quanto aos jogos do escalão principal é para esquecer... é muito mais rentável vender a uma Sporttv ou algo do género

os jogos do Benfica da Liga Sagres já foram vendidos ... logo não poderão ser transmitidos por esse canal (apenas jogos amigáveis ou de outras competições onde os direitos ainda pretensão ao benfica)
 
Creio que será um canal pago e nesse sentido um joguinho de vez em quando não lhes ficava mal. Vamos ver esta temporada já está tudo vendido,talvez para a próxima época. A audiência do canal a meu ver vai ser basicamente o número de sócios e nunca mais do que isto. No fundo é um canal limitado logo a partida.
 
Creio que será um canal pago e nesse sentido um joguinho de vez em quando não lhes ficava mal. Vamos ver esta temporada já está tudo vendido,talvez para a próxima época. A audiência do canal a meu ver vai ser basicamente o número de sócios e nunca mais do que isto. No fundo é um canal limitado logo a partida.

Ponto 1. Os direitos dos jogos nada tem a ver com a Época. Quem vende os jogos época a época é a Olivedesportos que detém esses mesmos direitos.

Ponto 2. Benfica, vendeu esses mesmos direitos à Olivedesportos até cerca do ano 2012, sendo que, até lá, só em caso de acordo (diga-se, ter que pagar uma indemnização) o SLBenfica pode gerir os seus Jogos em termos de transmissão.

Ponto 3. O SLBenfica é muito mais do que uns simples jogos de Futebol. Assim, tem muitos outros conteúdos que pode explorar, tais como: Treinos, Jogos Amigáveis, Todos os Jogos das restantes Modalidades, etc.
 
Creio que será um canal pago e nesse sentido um joguinho de vez em quando não lhes ficava mal. Vamos ver esta temporada já está tudo vendido,talvez para a próxima época. A audiência do canal a meu ver vai ser basicamente o número de sócios e nunca mais do que isto. No fundo é um canal limitado logo a partida.


Joaquim Oliveira é actualmente o detentor dos direitos televisivos do Benfica até 2012/2013, sendo accionista da Portugal Telecom, Zon Multimédia e grande accionista da Sportv (Canal de sinal fechado dedicado ao desporto) ... assim sendo bem podes esperar até 2013 para ver jogos da Liga Sagres em directo no canal ... em diferido é uma possibilidade.

O Joaquim Oliveira não vai estar dar o jogos de graça e perder muito dinheiro com a não transmissão dos jogos na Sportv
 
Que tipo de programação terá um canal deste gênero? Treinos,jogos do campeonato?

Zé Macaco @ FNF disse:
Terça-feira
15h - Diz Que É Uma Espécie de Clube (História do Benfica pelo Gato Fedorento)
16h - Boletim clínico de Rui Costa
20h - Telejornal com apresentação de João Querido Manha
22h - O Dia Seguinte - Com Fernando Seara, taxista Jorge Máximo e Leonor Pinhão. Programa de debate moderado por João Querido Manha e com entradas inesperadas de Filipe Vieira

Quarta-feira
15h - Presidente Vieira e Vítor Pereira escolhem os árbitros da jornada - Directo
16h - Boletim clínico de Rui Costa
18h - Malucos do Riso - Os melhores frangos de Moretto, Moreira e Quim
21h - Jura - telenovela com todas as promessas eleitorais por cumprir de Filipe Vieira
23h50 - Mantorras entra nos últimos 10 minutos de emissão

Quinta-feira
16h - Boletim clínico de Rui Costa
17h - Na Tasca com os Tachos - Programa de culinária apresentado pelo Barbas
19h - Directo do Seixal - Insulto semanal de José Veiga a Pinto da Costa
21h - Floribella - Com Kikin Fonseca e Nuno Gomes nos principais papéis
22h - Noite de Cinema: O Massacre - Katsouranis, Van Damme e Petit num filme de grande acção e extrema violência

Sexta-feira
15h - SLB Vida Selvagem - rituais de acasalamento no mundo animal com as águias Vitória, Glorioso, com o milhafre e José Veiga
16h - Boletim clínico de Rui Costa
19h - Preço Certo - Concurso em que vários clube europeus tentam comprar Simão
21h - Aqui Não Há Quem Viva - Série que retrata o quotidiano do departamento médico do clube

Sábado
16h - Boletim clínico de Rui Costa
19h - Serviço de Urgência - mantenha-se actualizado sobre as últimas lesões do clube
21h - Doce Fugitivo - Série dramática sobre o jovem Manuel Fernandes e a sua fuga para Inglaterra para escapar ao departamento médico do Benfica
23h - CSI Luz - Uma equipa de cientistas investiga os cadáveres e estropiados do monstro Rodolfo Moura

Domingo
9h - Missa Dominical em directo da Catedral da Cerveja acolitada por Fernando Santos
16h - Boletim clínico de Rui Costa
19h - Hora de Baco - Reunião mensal dos corpos sociais do clube
20h - Jornal de Domingo - Apresentado por Leonor Pinhão
02h - Televendas: Beto, Alcides, Marco Ferreira, Diego, João Coimbra e Moreira

cá está

:-D
 
Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto

O Canal Benfica vai ser emitido em sinal aberto e não dará exclusividade a nenhuma das operadoras por cabo que estão a negociar com o clube da Luz, apurou o briefing. As conversações entre o clube «encarnado» e as operadoras interessadas estão a chegar ao fim, sabe ainda o briefing, sendo que o investimento alocado ao projecto, no primeiro ano, será de 4,5 milhões de euros.

O canal terá seis horas diárias de emissão e há a grande possibilidade dos jogos da equipa sénior do Benfica serem emitidos em diferido, estando para isso o clube a negociar com a Olivedesportos esses direitos de transmissão. Os estúdios do canal, por outro lado, já estão a ser construídos junto ao Estádio da Luz.

O briefing não conseguiu apurar para quando começará a emitir o Canal Benfica, sendo certo que será ainda em 2008.
 
eu ainda fico é parvo como é que clubes endividados ainda conseguem investir.. se agarrassem nesse dinheirinho e pagassem o que devem n era mais bonito?
 
Não. Era simplesmente estúpido. Deve se investir para ter retorno.

Existem vários clubes lá fora que teem os seus canais.

mas retorno do que? se ja deviam ainda ficaram a dever mais, quando é que vao pagar? daqui a 50 anos? se fosse eu a dever ja tava a dormir na rua..

tudo bem que existem clubes la fora que tem canais, mas tamos a falar de clubes milionarios como Real Madrid, Barcelona e afins. se fosse um negocio rentavel n era so os clubes com grande posse financeira que os teriam de certeza.
 
mas retorno do que? se ja deviam ainda ficaram a dever mais, quando é que vao pagar? daqui a 50 anos? se fosse eu a dever ja tava a dormir na rua..

tudo bem que existem clubes la fora que tem canais, mas tamos a falar de clubes milionarios como Real Madrid, Barcelona e afins. se fosse um negocio rentavel n era so os clubes com grande posse financeira que os teriam de certeza.
Se não for rentavel nem houvesse lucro ninguem fazia um canal..
 
Se não for rentável nem houvesse lucro ninguém fazia um canal..

se calhar n estamos a falar do mesmo tipo de canal. se tiveres em conta que em 10 milhões n existe os tais "12 milhões de benfiquistas", ainda podes subtrair aqueles que n vão ter acesso ao canal e msm assim ainda tens que tirar aqueles que n vao estar interessados em ver. se um canal vive de publicidade e se o canal n tiver publico obvimente que vai dar prejuizo.

se fosse um canal generalista ou mesmo de outra coisa qualquer estava plenamente de acordo contigo. mas eu penso(e atençao que tudo isto que estou a dizer é so a minha opiniao pessoal) que o canal vai ter um publico alvo(os benfiquistas), contas feitas n serão assim tantos como se possa pensar.

Actualmente n vejo em portugal nenhum clube que consiga tirar partido de um canal de tv especializado, se o benfica conseguir tem os meus parabens.
 
se calhar n estamos a falar do mesmo tipo de canal. se tiveres em conta que em 10 milhões n existe os tais "12 milhões de benfiquistas", ainda podes subtrair aqueles que n vão ter acesso ao canal e msm assim ainda tens que tirar aqueles que n vao estar interessados em ver. se um canal vive de publicidade e se o canal n tiver publico obvimente que vai dar prejuizo.

se fosse um canal generalista ou mesmo de outra coisa qualquer estava plenamente de acordo contigo. mas eu penso(e atençao que tudo isto que estou a dizer é so a minha opiniao pessoal) que o canal vai ter um publico alvo(os benfiquistas), contas feitas n serão assim tantos como se possa pensar.

Actualmente n vejo em portugal nenhum clube que consiga tirar partido de um canal de tv especializado, se o benfica conseguir tem os meus parabens.
Então o benfica vai abrir para perder dinheiro? Duvido
 
Canal Benfica mau negócio?
Quem acha que o Canal de TV não vai dar lucro, percebe de tudo menos deste assunto.
Basta imaginar, do que a Marca Benfica tem de potencial, mesmo que seja em sinal aberto, perde em assinatura mensal, mas ganha em contratos de Publicidade.
Assim, este será mais um dos vários negócios que o SLBenfica tem, que em muito ajuda para umas Finanças de boa saúde...
 
Back
Topo