1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Canal de TV sobre videojogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por London Beat, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1604)

1. London Beat

London Beat Power Member

Olá pessoal,

para o pessoal que tem satélite gostaria de saber de um canal com informação sobre vídeo jogos (PC de preferência pq não tenho nada destas ultimas consolas) e qual o seu satélite?

2. London Beat

London Beat Power Member

Há um canal q penso ser oq procuro: o Game One no Astra 1F/1G/1H/1kr/1L o problema é que tem montes de encriptações

3. druyda

druyda Power Member

Eu tinha esse canal em aberto, é francês, mas agora acho que está "Criptado" é pena. Mas tens uma alternativa que é o arirang (é um canal FTA, não sei se é astra ou hotbird) que dá bastante relevo a jogos (e-sports).

4. London Beat

London Beat Power Member

Boas Pensava que o Game One era inglês mas assim melhor ainda pq em Francês não percebo quase nada. E esse arirang é em que lingua?

5. druyda

druyda Power Member

O canal é coreano mas falam e traduzem para inglês. Mas tens que ver a programação.

6. A eurosport 2 segue um capeonato com equipas profissionais. Acho que é uma boa aposta para quem gosta de e'spots. (me):009::009::009:

7. Baldake

Baldake Power Member

Boas!
    Até que enfim que encontro alguém em Portugal que conheça o Justin.tv..... Sem dúvida o melhor site para veres gameplay de jogos e coisas assim (e para fazeres amigos também é muito fixe)...
    Recomendo muito este: www.justin.tv/socomsoldier O Craig (o nome do dono do canal) é muito fixe e tem sempre jogos novos.

Abraço,
    The Only One aka Baldake117

Partilhar esta Página