1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Chip

Chip Zwame Advisor

Pois é malta, já temos um canal da SETI_POWA!

Se queserem esclarecer uma dúvida rápida ou conversar sobre os vossos progressos, apareçam em #SETI_POWA! no irc.

Vamos tentar neste início que esteja sempre alguém presente para ajudar no que for preciso :)

Let's find some ET's!!!

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Como já falei com o Chip, não se perde nada em termos um canal de IRC oficial. Mas também me parece que o canal não vá ter muito saída/dinâmica.
    Parece-me muito mais prático usar o fórum para que o pessoal vá trocando impressões. Certo que não tão em tempo real como em IRC, mas sem dúvida com mais e melhores respostas porque nem toda a gente pode estar ao mesmo tempo em IRC.

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

pois até pq das vezes que entrei no canal ta sempre vazio sem sequer um opzito :P o forum acho que chega bem. A vantagem do irc era divulgar mais o grupo :)

4. wEs

wEs Power Member

QUerem uma sugestão?
    Dêm OP a ppl aqui do fórum (de confiança) que passe bastante tempo no irc, ao menos tá lá alguém e o canal não tá as moscas.

5. FSniper

FSniper Power Member

é #SETI_POWA! ou #SETI_POWA

???

6. Chip

Chip Zwame Advisor

é SETI_POWA! :) e eu prometo andar um pouco mais por lá, mas só entre as 21:15 e as 23:00 :)

7. Strakata

Chip,
    O #SETI_Powa! não estava registado... não sei que se passou :/
    Bem, já está de volta :)

Estão abertas as candidaturas a OP :)

8. Strakata

O TOP10 da equipa está com OP de nível 10 no canal.

Usei os nicks de SETI que por acaso estão todos registados na PTNet e penso coincidirem com as pessoas em causa. Se tiver falhado algum, avisem que é para não ter nenhum psicopata assassino 'à solta' no nosso canal :)

Ps: Pró dealer registei o nick Opuz_Klass
    Ps2: Fiz isto desta forma para desenrascar. Depois mete-se mais pessoal na lista.... são muitos, dá trabalho :)

9. Chip

Chip Zwame Advisor

/me quer ser op... :'(

10. Strakata

Chip,
    Por altura do post de cima já eras OP de nível 10.... tipo bónus por teres aparecido com a ideia do canal.
    Isto é, o nick "Chip" é OP 10, deduzo que sejas tu, certo? :)

11. Chip

Chip Zwame Advisor

Nopes :)

O meu nick no irc é _Chip_ porque Chip já tava registado :(

Quando puderes mudar isso :)

12. Strakata

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

e o preto ?

14. Meqif

Meqif Power Member

Vocês são mesmo... :die:

Com que então deixam-me a fazer monólogo lá no canal... assim também não pá! :rolleyes:

É que isso dá nervos a montes, vi jeitos de esganar alguém quando fui à casa de banho porque ninguém me respondia! Enfim... se quiserem op que esteja disponivel das 7 às 8 da manha e das 6 da tarde às 7, contem comigo! :D

15. Dunadan

Dunadan Power Member

Eu nem acesso ao IRC tenho e não me vês a queixar-me. :p

P.S.: Os pretos não têm direitos, apenas deveres. :joker:

16. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Dunadan :D na tas bem a par da historia :D
    tem a ver com o meu avatar :D
    vai ao geral e lê a historia do forum :D
    lol

17. Dunadan

Dunadan Power Member

Por falar neles, agora lembrei-me de uma gaffe de uma colega minha.

Estava ela a atender um dito cujo, quando veio à conversa a história dos feriados e das folgas.

Queixava-se ela que ao contrário de muitos, não tinha direito a gozar aquele feriado, e nisto remata com esta sentença viperina: "O que é que haveremos de fazer? Somos pretos!"

O homem ficou cá com um cachola, ela ficou de tal forma envergonhada que só conseguia pedir desculpas, e os restantes colegas, Eu ainda não trabalhava naquela firma quando este episódio se sucedeu, escondiam-se atrás das prateleiras do armazém para se rirem às bandeiras despregadas...

Um pagode completo. :-D

Podes dar-me o link directo, para não ter o Dealer a chatear-me o juízo, amanhã?

18. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

neste momento tou no canal e so estou CrONiK mais o Madril e o Korbax e nenhum sem @ até se ouvem as mosquinhas :D

[]'z :003:

19. KorbaX

KorbaX Power Member

até essas ja voaram ....

20. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Podem contar c a minha presença la 24/7 ... :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página