1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canal em vhf

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Ratoxkrazy, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1520)

1. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

Bem existe algum software, k permite colocar a imagem do monitor na grelha vhf de modo a poder ser visto em todas as televisões de casa?

2. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Queres por o computador a transmitir sinal de TV em VHF? :wow:

Tipo... TV pirata não te diz nada? :lol:

Agora a sério... A unica coisa que podes fazer é, caso o teu computador tenha TVOut, usar um conjunto emissor/receptor (tipo as pirâmides dos anos 90!) e sintonizar o sinal com isso!
    É uma questão de hardware e não de software ;)

:cool:

3. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

sim é mais ou menos isso, tv pirata, so que privada, apenas para tvs de casa...
    Bem o objectivo é o seguinte, ter o media center num andar d baixo a transmitir numa dada frekuencia, e poder ver o filme em qualquer tv de casa, e para fazer pause/play bastava me pegar no tlm e fazer pause via bluethot, k ia transmitir para o portatil, k por sua vez mandava o media center fazer pausa pela rede wireless...

Outra coisa, n sei o k é TVOut... nem ando esses conjuntos emissor/receptor

4. canidger

canidger Power Member

ideia fixe :004::004:se isso funcinar é capas de me intressas

5. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

Bem o mais dificil é msm colocar o canal na grelha vhf, o resto é programação

e o media center nao tem tv out, mas tem svideo e eu tenho um cabo de svideo para tvout

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  6. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Ora bem, conforme te dizia, não podes transmitir directamente em VHF para as televisões.
    O que podes é usar um transmissor destes ou parecido ligado ao computador (deves verificar se o emissor que comprares tem ou não S-Video) e um receptor em cada uma das TV que queiras receber o sinal.
    Creio que só assim consegues o que queres! ;)

:cool:

7. varejo

varejo Power Member

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  8. Ratoxkrazy

Ratoxkrazy Power Member

Partilhar esta Página