1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canal SCI-FI finalmente em Portugal

Discussão em 'ISPs' iniciada por MultiSpeed, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2095)

1. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Segundo a notícia saída na revista Visão nº 756

Segundo o Canal de Notícias:

Eu não conheço nenhum destes canais mas pelo que ouvi do SCI FI, para mim vai ser excelente pois adoro Ficção Científica.

Espero é que isto não saia só para IPTV pois para já não tenho nenhum interesse nesse produto. Se fosse disponibilizado também pela TV Cabo e pela Tv Tel é que era nice. :)

Cumps.

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  2. Jintro

Jintro O Colaborador

E vão ser de "borla" para quem tem Netcabo?

3. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

deve ir para o "funtastic life" ... A tv cabo comeca a meter nojo, metade dos canais nao os tenho pq ou sao do funtastic life ou sao deste pacote ou daquele. Fazer um zapping é engracado... demoro mais tempo as passar os que nao tenho do que a ver os que tenho.

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Se for o caso, eles que metam o pacote no pacote.

5. MultiSpeed

Se não forem apresentados como Premium, às tantas. :(

Faz como eu, meti em sequência os canais que gosto (notícias, música, séries, generalistas, etc) e os outros empurrei-os para depois.

Resultado: o meu zapping quase nunca passa do número 20, já sei que depois disso é área de "lixo" televisivo.

:)

6. nothing

nothing Power Member

Espero que a cabovisão não fique de fora no que diz respeito ao Sci-Fi.
    Só fica a faltar o Comedy Central.

7. nipnip

nipnip Power Member

pessoalmente acho que se o Sci-Fi apresentar a mesma programação que o seu congénere espanhol (o mais provável) mais vale estarem quietos...

8. MultiSpeed

Não podes ser um bocadinho mais informativo e pormenorizado?

É que programações televisivas de Espanha não deve haver muitos a saberem (eu de certeza que não sei).

9. nipnip

nipnip Power Member

passam coisas do estilo Parque Jurássico, E.T., Aracnofobia, Enterprise, Galáctica, tremors (não sei o nome desta em português (deve ser mesmo tremores) mas é aquela que tem os graboids)
    Não é que não sejam bons conteúdos mas não trazem grande coisa de novo e ainda por cima fazem-no em "looping" (que de resto é comum a muitos canais de cabo seja onde for) pelo que não é difícil numa semana veres 2 ou 3 vezes a mesma coisa (se não mudares de canal claro :))

10. CodeZero

CodeZero Power Member

Eu em 1997 já tinha SCI:FI Channel em Moçambique :-D

11. MultiSpeed

Bem, desses todos que falaste apenas está deslocado o parque jurássico e o aracnofobia.

Para mim um filme sci-fi tem de ter tecnologia futurista, tem de falar de coisas "do outro mundo". :)

Gosto bastante da enterprise e não me importava de rever a Galactica, mas reconheço que um canal só com coisas dessa altura seria fastidioso. Esperemos que em portugal seja melhor.

12. nipnip

nipnip Power Member

também tem algumas coisas mais recentes que eu pessoalmente não vejo porque não me "cativam"... não o considero na minha opinião um canal que valha a pena (isto se for como o espanhol claro)

13. BladeRunner

BladeRunner Banido

Exactamente como eu fiz... e o mais lógico! Sci-Fi... finalmente.

14. lothar_m

lothar_m Power Member

Se não estou em erro, em 1997 a cabovisao tinha o sci-fi channel na respectiva grelha. depois saiu não sei pq. Lembro me de ver o "the running man" nesse canal.

15. MultiSpeed

Em 97 acho que nem sequer sabia que existia a Cabovisão, quanto mais o SCI-FI :lol:

16. Kill Me

Kill Me Power Member

existe desde 1993...

17. Pedrocas

Pedrocas Banido

Big deal. Na Cabovisão vamos ter um canal muito, mas muito melhor do que esse Sci-Fi: o CANÇÃO NOVA!!! :lol:

18. Mordorr

Mordorr Power Member

Se for verdade, vou ponderar muito bem meter cabo.

Simplesmente para mim é o melhor canal do mundo.

Isso não dá para apanhar por satélite?

Actualmente, sou eu que faço a minha própria programação:

Eu, o meu leitor de Divx e a net:x2:

Não estou "conspurcado" com porcaria que actualmente transmitem na TV.....:004:

19. nothing

nothing Power Member

Se não estou erro era no mesmo canal do Cartoon Network ou coisa do género que acabava às 21h e começava o Sci-FI

20. lothar_m

lothar_m Power Member

Agora q falas nisso.... creio q sim.... a cabovisao só emitia o sci-fi a partir das 21h.

Partilhar esta Página